Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte gente, eu costumo baixar vídeos do youtube com este programa o Real Player.

Mas de uns dias pra cá ele não quer mais baixar, aparece a opção de baixar em cima do vídeo, mas eu clico pra baixar e não baixa, não inicia o download mais de nenhum vídeo, apesar dele estar funcionando.

Eu já tentei desinstalar e instalar de novo, mas mesmo assim num adiantou.

Alguém poderia me dar uma ajuda???

Pô logo agora q ia baixar uns vídeos legais de strongman...métodos e tal acontecesse isso.

Publicidade

Postado

Seguinte gente, eu costumo baixar vídeos do youtube com este programa o Real Player.

Mas de uns dias pra cá ele não quer mais baixar, aparece a opção de baixar em cima do vídeo, mas eu clico pra baixar e não baixa, não inicia o download mais de nenhum vídeo, apesar dele estar funcionando.

Eu já tentei desinstalar e instalar de novo, mas mesmo assim num adiantou.

Alguém poderia me dar uma ajuda???

Pô logo agora q ia baixar uns vídeos legais de strongman...métodos e tal acontecesse isso.

velho, pega o atube catcher no baixaki. e pronto. bem levinho, e muito bom!!

eu usava o real player, pra pegar videos de sites que não tinha como fazer download.

valeu.

Postado

use o jdownloader com simples ctrl +c tu pode baixar pra varios formatos - mp3,mp4,flv.... e fica mais fácil fazer download de vários arquivos e tals...

Postado

Eu instalei o atube catcher, ele é bem diferente hein?

O Real era só baixar e depois tranferir pra onde quiser, com esse novo nem sei o q faço.

Agora vou ralar pra aprender a mexer nele aki hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...