Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

mais tu não comeu tudo que tá ai na foto não né?!!?? uheuhauhau

gosto de mais de massa, pizzas, lasanha, macarronada.

abs

hasahsahshashahsashasha, comi tudo não, mas comi boa parte, :P

Tbm adoro massas, lasanha é minha comida preferida. E hoje vou para um rodízio de pizza, vou comer até estufar, hashashahsahshashahsah.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Good Night!

Dia do lixo pesado hoje. Fui para um rodízio de pizza, matei a vontade de comer. Comi pouco, enchi facilmente, somente 9 fatias, :( . Acho q enchi pq tomei 3 copos de suco de laranja também. Mas foi bom para dar uma saída da dieta.

E pelo menos uma pessoa não disse q eu era um passarinho ou maluco por conta do q eu como,:D . Um amigo do meu amigo veio almoçar aqui em casa, ai viu q eu não tomo refrigerante e depois do almoço comi 3 folhas de alface bem grandes. Ai depois falou para minha namorada q eu sou um exemplo, fiquei emocionado, kkkkkkkkkk. Bem, dia foi basicamente isso, dia todo off, só comendo, mas amanhã segue com a rotina. Treino pesado amanhã! Pretendo realizar uns alongamentos amanhã de manhã, talvez uns dos vídeos de MWods.

Abraços e Bons Sonhos!

Link para o comentário

Treino Segunda: 16/07/2012

Aquecimento: 4min andando(casa até academia)

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 36kg

1x5 - 36kg

1x5 - 36kg

Overhead Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 20kg

1x5 - 20kg

1x5 - 20kg

Deadlift: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 38kg

Treino foi foi bom. Terminei antes e estava muito disposto, pensei em fazer algum exercício de assistência, mas acabei decidindo não fazer nenhum.

Squat está começando a brincadeira. Estou sentindo o peso já, mas dá para realizar tranquilo. Pequei na técnica em alguns momentos, flexionando o joelho antes de abaixar o quadril. Mas isso foi nas últimas reps. A cada dia melhoro a técnica, é assim mesmo, só aprendemos praticando direto.

OHP foi tranquilo. Deixo minha coluna arqueada, vi em uns textos q assim é o correto. Os braços não flexiono totalmente, antes de esticar totalmente paro. Muito bom o exercício.

Deadlift gosto bastante dele. Hoje fiz de frente e de lado ao espelho. Fiz o movimento sem barra, somente com o corpo e a coluna estava reta de boa. Porém qnd fiz as séries estava encurvando. Principalmente na última série com peso total. Próximo treino irei tentar corrigir.

Treino hoje foi de manhã, pois tive q resolver uns assuntos. Irei pensar em alguns exercícios de assistência para de vez em qnd incrementar no treino. Estou gostando muito do treino, está respondendo as minhas expectativas.

Irei me pesar novamente para ver como está indo a dieta, esqueci de mencionar novamente, esta semana, se não me engano quarta, me pesei novamente e deu 62kg, :D. Fiquei muito alegre, aumentou pouco, mas mostra q todo meu esforço está valendo a pena, mesmo q seja lentamente.

Abraços e Bons Treinos!

Link para o comentário

acompanhando aqui cara

mete comida nessa carcaça ai !

tá curtindo o SS? hehe

abraço

Estou curtindo sim, muito bom treinos com pesos livres. Tou comendo q nem monstro, kkkkkkkkkk

Valeu Kontequinho!

Abraço!

OFFTOPIC

CK voce é esse cara do vídeo?

http://www.youtube.com/watch?v=UAKzfyKOBuo&feature=player_embedded

@C.K.

Grande abraço, vou começar a acompanhar seu diário...

Pareço um pouco, cabelo é parecido com a foto do meu perfil, kkkkkkkkkkkkk.

Valeu maromba!

Abraço!

Link para o comentário

Boa Noite!

Não estou entrando muito aqui no diário por conta que a internet está muito ruim nesses dias. Dia inteiro sem internet. Mas vamos ao relato.

Terça Dia OFF - 17/07/2012

Foi dia inteiro off, não realizei nenhum exercício.

Quarta Dia ON - 18/07/2012

Aquecimento: 4min(Casa até academia)

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 38kg

1x5 - 38kg

1x5 - 38kg

Bench Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 34kg

1x5 - 34kg

1x5 - 34kg

Chin-Up BW: 1x7

1x6

1x3

1x3

1x3

1x3

Treino hoje foi mais ou menos. Mas mesmo assim gostei.

Squat começou a ficar pesado, porém é bom assim. Estou errando na técnica, sinto isso, pode ser só impressão. Espero errar cada vez menos ao decorrer dos treinos. Aqui só para avisar, faço agachamento Low Bar, abaixando até minhas coxas ficar paralela ao chão.

Bench Press gostei bastante hoje. Por incrível q pareça senti menos dificuldade do q no treino passado, mesmo estando mais pesado. Aqui técnica está boa, fazendo ponte, antebraços alinhado a linha da barra.

Chin-Up pensei q tinha sido ruim. Não lembrava o número de reps do treino passado, mas qnd olhei vi q foi "ótimo". Fiz 5 reps a mais em comparação ao treino passado. Fiz 6 séries como de lei e deu um total de 25 reps, está bom, consegui evoluir bem. Aqui da para sentir bem o Bíceps e as costas tbm.

Treino foi mais ou menos 50 min. Bem rápido, como fui cedo para academia deu para executar os exercícios sem esperar pesos, barras, etc.

Sobre a dieta, esses dias não está regular. Como tem um pessoal aqui em casa, a gente compra as coisas e faz um almoço para todos, ai acho um pouco chato fazer comida só para mim. Porém estou mantendo os níveis de proteínas o mais alto possível e de gordura na faixa do meu peso. E os carbs está tranquilo, bem elevados.

Hoje me pesei novamente e fiquei muito feliz. Deu 62kg, bem próximo de 63kg. E eu estava com uma roupa bem leve, estou vendo q os resultados do meu esforço estão vindo. Lentamente, mas estão. O que importa é isso. O processo é lento mesmo.

Abraços e Bons Treinos!

Editado por C.K.
Link para o comentário

ai manolo, vi que voce tá com dificuldade em fazer chin up, eu tbm tenho, ai parei de fazer, mas vi um video de um cara aqui, me deu vontade de voltar a fazer, vou tentar essa dica dele, ve aê ( se não quiser ver a explicação pula pra 1:36 )

tbm vou aplicar o que vi em um outro video sobre treinar costas, geralmente nao conseguimos fazer barra pq puxamos mais com os braços do que com as costas( preocupa demais em subir, do que treinar as costas ), puxa com o cotovelo, na puxada alta e no serrote eu senti bastante diferença, tenta isso tbm

abraços

Link para o comentário

ai manolo, vi que voce tá com dificuldade em fazer chin up, eu tbm tenho, ai parei de fazer, mas vi um video de um cara aqui, me deu vontade de voltar a fazer, vou tentar essa dica dele, ve aê ( se não quiser ver a explicação pula pra 1:36 )

tbm vou aplicar o que vi em um outro video sobre treinar costas, geralmente nao conseguimos fazer barra pq puxamos mais com os braços do que com as costas( preocupa demais em subir, do que treinar as costas ), puxa com o cotovelo, na puxada alta e no serrote eu senti bastante diferença, tenta isso tbm

abraços

Valeu Kontequinho, não da para ver agora pq a internet está ruim, mas assim q der irei ver sim. Tenho dificuldade de fazer Chin-Up, por isso coloquei muitas séries, para tentar aumentar a quantidade de reps e depois de um tempo conseguir fazer muitas repetições em uma única série. No início sempre é difícil, mas com o tempo vamos pegando o jeito.

Abraço!

Link para o comentário

abraços

Curti esse negocio heim, vou tentar depois também ahahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...