Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Publicidade

Veio não sei como tu consegue tomar whey puro só com água, tentei tomar hj e não consegui, ai tiver que coloca malto. Seria bom eu ir malhar sem tomar nada?

hsahshahshaahsahshasa. É ruim de mais mano.

Toma somente o Whey, pq malto é carboídrato ai ia quebrar o jejum. Tem q ir tomando Whey, é necessário por conta dos aminoácidos, eles tem um efeito estimulante na síntese de proteína e do metabolismo. Uma dica q te dou: coloca água bem gelada e uma menor quantidade de água. Tenta tomar de uma só gole. Tampei o nariz e tomei de um só gole.

Abraço!

tem algum preconceito contra nós nordestinos ? o povo sim do sudeste que é um bando de favelado é so assistir policia24horas[FATO COMPROVADO!]

hsahsahshashahsahsha, polícia24horas é pra fuder. Só tem barraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai C.K, legal seu diario.

Da uma olhada no tópico de MWods, la tem coisa legal também, pra melhorar a mobilização para exercicios em geral. Bom ver um cara iniciante treinando direito, e ainda por cima fazendo LG, haha.

Vou acompanhar aqui, abraço.

Valeu FRT.

Eu dei uma olhada nesse tópico, até baixei 3 vídeos, porém não entendo muito inglês. Mas irei seguir os movimentos q ele faz, deve da para realizar tranquilo.

LG é muito bom, refeição pós treino é monstro! Galera aqui não acreditou qnd falei q tinha comido uma panela de arroz sozinho, hashahsahshahshah.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum preconceito contra nós nordestinos ? o povo sim do sudeste que é um bando de favelado é so assistir policia24horas[FATO COMPROVADO!]

não!! até porque como vc pode ver alguns post meu acima, eu falei que sou de PE!!!!!!!

sou contra ignorância!!! mais infelizmente em todo lugar tem isso.

quando falei que aqui no nordeste tem muitas pessoas ignorantes, é um fato.

basta ver qualquer pesquisa sobre educação no Brasil. nordeste é atrasado em tudo!!

eu não tenho picuinha com essa de sudeste, sul, e tal.

mesmo sabendo que tem muito preconceito contra nordestinos no Brasil todo.

mais seu eu for levar pra esse lado, vou ser só mais um cabeça fechada preconceituoso.

abs

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não!! até porque como vc pode ver alguns post meu acima, eu falei que sou PERBNAMBUCANO!!!!!!!

sou contra ignorância!!! mais infelizmente em todo lugar tem isso.

quando falei que aqui no nordeste tem muitas pessoas ignorantes, é um fato.

basta ver qualquer pesquisa sobre educação no Brasil. nordeste é atrasado em tudo!!

eu não tenho picuinha com essa de sudeste, sul, e tal.

mesmo sabendo que tem muito preconceito contra nordestinos no Brasil todo.

mais seu eu for levar pra esse lado, vou ser só mais um cabeça fechada preconceituoso.

abs

mais só somos atrasados,porque nós queremos,falta de investimento e tal.

mais estamos evoluindo bastante e tal,só e ver as pesquisar e tal

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais só somos atrasados,porque nós queremos,falta de investimento e tal.

mais estamos evoluindo bastante e tal,só e ver as pesquisar e tal

abs.

se alguém é culpado, são nossos governantes, e principalmente nós mesmo!!

estamos evoluindo... mais falta muiiita coisa pra melhorar. na educação, e na saúde.

paramos por aqui de desvirtuar o tópico do amigo C.K..

abs.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dia!

Como essa semana foi diferente, fui hoje para o treino para finalizar a semana. A partir da semana q vem fica normal: Segunda - Quarta - Sexta.

Treino Sábado - 14/07/2012

Aquecimento: 4min(casa até academia).

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 18kg

1x5 - 28kg

1x5 - 34kg

1x5 - 34kg

1x5 - 34kg

Bench Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 18kg

1x5 - 28kg

1x5 - 32kg

1x5 - 32kg

1x5 - 32kg

Chin-Up: 1x4

1x4

1x3

1x3

1x3

1x3

Pensava q o treino hoje não iria render. Dormi muito tarde e tive q acordar bem cedo. Fui na rua resolver uns negócios e 10:00h fui treinar. Nem me aqueci, foi a manhã inteira andando. Mas o treino foi bom, rendeu mais q o esperado.

Squat está tranquilo. Peso ainda está leve. Somente a técnica q sinto q não estou totalmente correto. Ás vezes o joelho se flexiona primeiro do q ao abaixar o quadril. Mas estou tentando me concentrar para isso não acontecer. Irei ler mais sobre squat e ver mais vídeos, quero aprender o máximo possível da técnica.

Bench Press também está tranquilo. Peso não está tão leve, mas não está pesado. Estou utilizando a ponte, estou gostando. Achei melhor para executar este exercício.

Chin-Up na 1ª série como fiz somente 4 reps, o mesmo número da última vez q realizei, pensei q não ira render. Porém me esforcei e rendeu até legal. Não aumentou muito a quantidade de reps mas o q importa é q aumentou. Deu um total de 20 repetições.

Obs: Estava fazendo Chin-Up, estava fazendo bem aberto. Ai chegou o instrutor falando q eu tinha q realizar com a distância mais fechada. Pq ele disse q era diferente do Pull-Up, o q é nada a ver. Continuei fazendo com distância aberta. O q vcs acham, faço com uma pegada fechada ou mais aberta?

Pós treino tomei Malto(40g) + Whey Protein(30g), pois não deu para preparar o almoço. Estou preparando aqui, vai demorar um pouco ainda.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Hoje considerei como sendo meu dia do lixo. Meu amigo foi se inventar de fazer o almoço e acabou fazendo umas bagaceiras.

Comi bem no almoço, uma macarronadazinha e um purê de batata. Comi o purê quase sozinho!

Resenha foram meus amigos, tiraram a maior onda de mim pq galera terminou de comer e eu fiquei continuando comendo, hashashahsahshasha.

Tá ai a foto q galera tirou minha do almoço:

dsc049132.jpg

Ai comi 3 folhas de alface depois disso. Eles ficam me chamando de passarinho, não sei pq, hashsashahsahsahsha.

Hoje anoite irei fazer grelhar uns frangos pra repor as proteínas e uns ovos cozidos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...