Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

o meu é sem sabor também, manda com água bem gelada que resolve heuahueaheuahu, não vou te enganar, melhora só um pouco mas melhora XD

hashahsahsahshashahsahshahas. Vou seguir sua dica. Tudo com água gelada sempre melhora, o Whey tbm deve melhorar.

Abraço!

C.K, vc só está utilizando whey no pré-treino ? Porque não acrescenta um pouco de malto no pré?

Estou usando no pré treino. Ai tirei ele do pós treino pois estou fazendo refeição sólida em vez de tomar o Whey + Malto. Não seria bom tomar Malto, pq ai ia quebrar o jejum. O melhor era tomar bcaa, umas 10g, só para jogar uns aminoácidos. Mas como não tenho utilizo o Whey q dá na mesma coisa.

Abraço!

A partir de hoje irei tomar Vit.C logo ao acordar. Comprei na farmácia, pois como o tempo está frio fiquei com medo de pegar um resfriado e "fuder" com a sequência de treino. Iria comprar aquela de 1g com 10 comprimidos efervescente, mas achei melhor comprar um em comprimidos de 500mg com 20. Ai fica mais distribuído e tomo 1 por dia.

Hoje anoite comecei a fazer uns exercícios de mobilidade, alongamentos e iria fazer uns movimentos q vi na seção de mobilidade. Porém qnd comecei a alongar namorada liga pra mim me chamando para sair, ai não podia deixar de ir. Mas amanhã de manhã faço eles. Muito bom para melhorar a técnica do agachamento e corrigir erros.

Amanhã dia de treino, queira q fosse todo dia os treinos. Muito bom, a pessoa fica só esperando o dia do treino chegar, : D

Abraços e Bons Treinos Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia.

Hoje de manha(Agorinha) fiz uns alongamentos como prometido ontem anoite.

Fiz todos dessa lista:

como-fazer-alongamento.gif

Teve alguns q senti muita dificuldade, não fazendo com total amplitude, mas espero com o tempo melhorar. Tipo o 17 e o 15 foram os mais complicados, não consegui fazer exatamente como na imagem.

Fiz tbm alguns para ombros, pois estava sentindo um incômodo, então irei tentar fazer regularmente.

ex02.jpgex04.jpg

Tive uma ótima notícia ontem, esqueci de mencionar. Me pesei e deu 61,65 kg. Ganhei algumas gramas, :D . Na última vez q me pesei foi depois do almoço, na academia e ainda estava com tênis. Dessa vez me pesei descalço só com a roupa do corpo q é bem leve e de jejum. Então acredito ter ganho umas gramas ae. Agora é continuar e seguir firme.

Abraços!

Link para o comentário

C.K.

vc tá fazendo alongamento fora do treino né?

ontem eu perguntei pro Leandro twin se seria válido fazer alongamento, ou um aquecimento 10 min na bicicleta antes do treino.

ele me mandou pra que?? hueuhauhauha

vi algo aqui falando que alongamento tira a força antes do treino...

ele disse que tem algo mesmo falando sobre isso.

eu alongava toda vez antes do treino, hoje nem fiz, vou observar os resultados.

eu vi tu falando num post que tu mora no sertão?? tu é de onde??

abs.

Link para o comentário

C.K.

vc tá fazendo alongamento fora do treino né?

ontem eu perguntei pro Leandro twin se seria válido fazer alongamento, ou um aquecimento 10 min na bicicleta antes do treino.

ele me mandou pra que?? hueuhauhauha

vi algo aqui falando que alongamento tira a força antes do treino...

ele disse que tem algo mesmo falando sobre isso.

eu alongava toda vez antes do treino, hoje nem fiz, vou observar os resultados.

eu vi tu falando num post que tu mora no sertão?? tu é de onde??

abs.

Fiz alogamento de manhã, para melhorar minha flexibilidade.

Faço somente aquecimento antes do treino, 4 minutos da minha casa andando até academia + 3 min correndo esteira.

Acho q é válido para prevenir lesões, mas possa ser q eu esteja errado. Eu li em um texto q "alongamento" antes do treino é ruim, mas lá dizia q "aquecimento" era necessário.

Vê ai se tem alguma diferença e depois conta aqui.

Moro em Alagoas.

Abraço!

Treino Quinta-Feira: 12/07/2012

Aquecimento: 4min(andando rápido) + 3min(correndo no pique).

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 18kg

1x5 - 28kg

1x5 - 32kg

1x5 - 32kg

1x5 - 32kg

Overhead Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 18kg

1x5 - 18kg

Deadlift: 1x5 - 16kg

1x5 - 26kg

1x5 - 34kg

Gostei do treino de hoje. Os alongamentos q realizei de manhã parece ter funcionado, me senti mais seguro no squat. Tbm segui umas dicas q li no texto aqui fórum, q por sinal são muito boas. Segui a dica de fixar o olhar para frente fixamente e contrair ombro, costas e estufar o peito durante todo o movimento. Peso ainda está leve.

OHP iria colocar 5 por lado, mas de última hora(nos aquecimentos) resolvi deixar 4 por lado e próximo treino aumento. Esse é um dos q tenho mais dificuldade, então vou com calma.

Deadlift foi tranquilo. Coloquei umas anilhas no chão e uma anilha de 10kg na barra ai deu para fazer com peso morto.

Treino foi rápido, em torno de 50 minutos. Tive sorte de não esperar em nenhum exercício.

E hoje teve uma resenha. Fui chamado de louco, ahsahshahsahshahs. Almoço aqui ficou pronto umas 13:30h ai galera foi almoçar e me chamou, ai só pq disse q ia treinar e comer somente depois do treino me chamaram de louco. Eles não entendem nada de treino nem dieta, são sedentários. Quis nem debater com eles, eles iam me achar mais louco ainda.

Valeu, Abraços!

Link para o comentário

Fiz alogamento de manhã, para melhorar minha flexibilidade.

Faço somente aquecimento antes do treino, 4 minutos da minha casa andando até academia + 3 min correndo esteira.

Acho q é válido para prevenir lesões, mas possa ser q eu esteja errado. Eu li em um texto q "alongamento" antes do treino é ruim, mas lá dizia q "aquecimento" era necessário.

Vê ai se tem alguma diferença e depois conta aqui.

Moro em Alagoas.

Abraço!

Treino Quinta-Feira: 12/07/2012

Aquecimento: 4min(andando rápido) + 3min(correndo no pique).

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 18kg

1x5 - 28kg

1x5 - 32kg

1x5 - 32kg

1x5 - 32kg

Overhead Press: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 18kg

1x5 - 18kg

Deadlift: 1x5 - 16kg

1x5 - 26kg

1x5 - 34kg

Gostei do treino de hoje. Os alongamentos q realizei de manhã parece ter funcionado, me senti mais seguro no squat. Tbm segui umas dicas q li no texto aqui fórum, q por sinal são muito boas. Segui a dica de fixar o olhar para frente fixamente e contrair ombro, costas e estufar o peito durante todo o movimento. Peso ainda está leve.

OHP iria colocar 5 por lado, mas de última hora(nos aquecimentos) resolvi deixar 4 por lado e próximo treino aumento. Esse é um dos q tenho mais dificuldade, então vou com calma.

Deadlift foi tranquilo. Coloquei umas anilhas no chão e uma anilha de 10kg na barra ai deu para fazer com peso morto.

Treino foi rápido, em torno de 50 minutos. Tive sorte de não esperar em nenhum exercício.

E hoje teve uma resenha. Fui chamado de louco, ahsahshahsahshahs. Almoço aqui ficou pronto umas 13:30h ai galera foi almoçar e me chamou, ai só pq disse q ia treinar e comer somente depois do treino me chamaram de louco. Eles não entendem nada de treino nem dieta, são sedentários. Quis nem debater com eles, eles iam me achar mais louco ainda.

Valeu, Abraços!

Nem debata mesmo que irão pensar que é mais louco ainda uhauhauhuha, só não dar bola...

abraço meu chapa!

Link para o comentário

eu tenho minhas dúvidas em relação ao alongamento, e aquecimento...

tu falou sertão, pensei que tu fosse de PE.

eu sou do interior de PE.

força brother!!

abs.

Tem várias assuntos q são muitos discutíveis. Mas no certo ou incerto irei me aquecendo até surgir um estudo comprovando q não é necessário. Até agora só vi falando q era necessário, então vou continuar. Mas isso tbm é muito pessoal. Não, sou de alagoas mesmo.

Valeu e Força Pra vc Tbm!

Nem debata mesmo que irão pensar que é mais louco ainda uhauhauhuha, só não dar bola...

abraço meu chapa!

Foi o q fiz, nem puxei conversa.

Abraço!

Link para o comentário

o Leandro disse que faz aquecimento local... deve ser um serie com poucas repetições...

pro musculo que ele vai trabalhar eu acho...

sobre o povo dizer que vc tá louco, tudo que é um pouco diferente da sociedade padrão, loco te chamam de louco, alien, coisa de ignorantes.

o povo do nordeste parece que é mais ainda...

abs.

Link para o comentário

o Leandro disse que faz aquecimento local... deve ser um serie com poucas repetições...

pro musculo que ele vai trabalhar eu acho...

sobre o povo dizer que vc tá louco, tudo que é um pouco diferente da sociedade padrão, loco te chamam de louco, alien, coisa de ignorantes.

o povo do nordeste parece que é mais ainda...

abs.

tem algum preconceito contra nós nordestinos ? o povo sim do sudeste que é um bando de favelado é so assistir policia24horas[FATO COMPROVADO!]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...