Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

C.K. queria saber qual foi o preço do seu HIPER. E quais os horários que vc toma e se vc está acrescentando alguma fruta ou algo desse tipo.

Ae Guilherme, não sei o preço exatamente agora. Depois vou dar uma olhada e te digo, está tudo anotado. Tomo 2 vezes ao dia, no café da manhã e anoite na ceia. Tumo juntamente com Leite Integral em Pó + 1 Banana + Aveia Flocos(esse é extra q tinha aqui em casa, :D). Hoje comprei Neston tbm, muito gostoso, ai vou acrescentar qnd for fazer a vitamina.

Abraços!

ele era um corneto humano , FJAIOFJAOIFJAOIFJAOIJFAOIJFOIAJFAJ

hasahshahsahshashahsahshasha, em carne e osso.

Ainda bem q treino perna, :D

Editado por C.K.
Postado

Acompanhando seu diário tbm, flw.

Valeu Johnnygl. Qualquer coisa pode perguntar.

Vamos a Dieta de ontem: 07/07/2012

Café da manhã: Vitamina(Hipercalórico + Banana + Leite Pó Integral + Aveia)

1 Colher de azeite

Almoço: Feijão + Arroz + Peito de Frango + 1 Laranja + 1 Copo de Sorvete(:D)

Jantar: Arroz + Peito de Frango + 3 Ovos Cozidos(Já estava com saudades)

Ceia: 5 Pães + Vitamina(Hipercalórico + Banana + Leite Pó + Aveia + Neston) + 2 Colheres de Azeite

Notei uma coisa, já há um tempo e hoje comprovei. Qnd almoço feijão, não consigo comer muito arroz, toda vez q como feijão como quase nada de arroz, é muito pesado. Sempre eu como primeiro o feijão para depois partir para o arroz, porém não consigo comer quase nada. Vou diminuir um pouco o feijão ou vejo se faço outra coisa.

Valeu Anderson Silva!!!

Abraços e Bons Sonhos!

Postado

Falae C.K.

Sobre o problema ae com o arroz e feijão, prioriza o consumo de feijão então cara, ele é mais essencial do que o arroz (levando em conta suas propriedades nutricionais e não as calorias).

Essas 2 colheres de azeite antes de dormir não fica muita gordura para uma refeição só? Levando em conta que a Aveia tem 2.4g de gordura em 2 colheres de sopa (30g), e o Azeite dependendo da marca tem em torno de 12 a 14g de gordura cada colher (13ml)... no seu lugar eu diviria melhor essa distribuição da gordura ao longo do dia com exceção das refeição de pré e pós-treino é claro que se deve evitar ao máximo as gorduras. Pra divisão ficar boa você teria que fazer mais refeições, vc só faz 4 refeições ao dia mesmo? o.O

Eu reparei tbm que vc só consome 49mg aprox. de Vit C por dia (1 laranja), isso é MUITO POUCO pra quem faz musculação, 49mg ao dia é pra quem é sedentário...

Dê uma olhada nesse artigo, e veja porque que a VITAMINA C é a mais importante na construção muscular:

Abç, bons treinos.

Postado

Falae C.K.

Sobre o problema ae com o arroz e feijão, prioriza o consumo de feijão então cara, ele é mais essencial do que o arroz (levando em conta suas propriedades nutricionais e não as calorias).

Essas 2 colheres de azeite antes de dormir não fica muita gordura para uma refeição só? Levando em conta que a Aveia tem 2.4g de gordura em 2 colheres de sopa (30g), e o Azeite dependendo da marca tem em torno de 12 a 14g de gordura cada colher (13ml)... no seu lugar eu diviria melhor essa distribuição da gordura ao longo do dia com exceção das refeição de pré e pós-treino é claro que se deve evitar ao máximo as gorduras. Pra divisão ficar boa você teria que fazer mais refeições, vc só faz 4 refeições ao dia mesmo? o.O

Eu reparei tbm que vc só consome 49mg aprox. de Vit C por dia (1 laranja), isso é MUITO POUCO pra quem faz musculação, 49mg ao dia é pra quem é sedentário...

Dê uma olhada nesse artigo, e veja porque que a VITAMINA C é a mais importante na construção muscular:

http://www.hipertrof...p-10-vitaminas/

Abç, bons treinos.

Fala John.

Vou fazer isso mesmo, irei deixar a mesma quantidade de Feijão, e aumentar o arroz aos poucos nos dias em q como feijão.

Sobre a dieta, estava descuidado mesmo, estava acontecendo umas coisas comigo ai me descuidei, mas já foram resolvidas, irei da uma geral na dieta.

A Vitamina C é muito importante mesmo, antes eu estava tomando 1g de Vit.C, porém comprei o multivitamínico ai parei de usar, no entanto é multivitamínico brasileiro ai é a mesma coisa q nada, 49mg de Vit.C, irei começar a tomar 2 caps por dia. Na próxima vez q comprar irei importar, os multi gringos não tem comparação.

Sobre não poder comer gordura no pós treino, isso é um mito. Antigamente tbm pensava assim, porém tem estudos q comprovam q é um mito, da uma lida nesse link:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

Fala sobre o pós treino, especificamente, o pico de insulina, mas tbm fala um pouco sobre o lance da gordura.

Abraços!

Dieta ontem(08/07/2012) foi toda bagunçada, não comi regularmente, mas mantive as quantidades de prot e gord. Só os de carb q deu uma variada. Uma coisa q comi muito foi sorvete com neston, : D

Abraços!

Postado

Good Morning(Aprendendo Inglês, então tem q praticar, :P)

Hoje de manhã acordei bastante cedo, então arrumei algumas coisa aqui em casa. E aproveitei para ir na Feirinha e no Supermercado, comprei os alimentos q estava precisando, como frango(fiquei feliz consegui comprar o Kg do peito por 7 Reais, sem pele, :D), arroz, feijão, etc.

Já há um tempo venho lendo e observando relatos sobre a dieta LG, estou pensando seriamente a começar com esta dieta. Hoje irei fazê-la meia boca, tomei somente café da manhã, ai o almoço vai ser no pós treino. Hoje atarde e anoite irei me organizar quanto a isso.

Tbm irei começar(quase certeza) com o treino 5/3/1 de Jim Wendler's semana q vem. Estou terminando de ler o livro, se eu conseguir terminar esta semana talvez parta para este estilo de treino.

Grande Abraço!

Bye!

Postado

pow legal que você vai começar o leangains =D, agora se for tomar café logo assim que acordar toma com adoçante ou puro, sempre sem açúcar, pq senão quebra o jejum, e em relação ao treino, quanto mais simples melhor, nada de inventar firulas não heuahueaheua (pro leangains o rpt é um ótimo treino, vou fazer assim que terminar o gvt, mas gostei muito de fazer o st também, já que é um treino bem rápido com poucos exercícios)

Postado

pow legal que você vai começar o leangains =D, agora se for tomar café logo assim que acordar toma com adoçante ou puro, sempre sem açúcar, pq senão quebra o jejum, e em relação ao treino, quanto mais simples melhor, nada de inventar firulas não heuahueaheua (pro leangains o rpt é um ótimo treino, vou fazer assim que terminar o gvt, mas gostei muito de fazer o st também, já que é um treino bem rápido com poucos exercícios)

Hoje vai ser meia boca o LG, mas a partir de amanhã irei fazer certinho. Hoje tenho o tempo livre para me organizar. Qnt mais simples melhor, gostei do conceito do treino 5/3/1, porém estou no início do livro, irei ler e pesquisar mais sobre ele. Por enquanto irei continuar com o treino leve(AB2x), só para não ficar parado.

Treino de Hoje: 09/07/2012

Aquecimento -> Da minha casa até a academia(4minutos andando rápido) + 3minutos correndo na esteira. E fiz 1 série de aquecimento em cada exercício.

Supino Reto 3x10 - 34kg/30kg/30kg -> Bem, coloquei 2 kg a mais em relação ao treino anterior, fiz a 1ª série com boa forma. Mas senti q não iria conseguir na 2ª série, então diminui o peso e deu para fazer tranquilo.

Supino Fechado 3x8 - 20kg -> Exercício muito bom, aumentei o peso em relação ao treino anterior. E fiz com a distância um pouco maior dos meus polegares.

Militar 3x10 - 18kg -> Esse aqui é o mais sofrido. Fiz uma falsa pegada(sem o polegar envolvendo a barra) na 1ª e 3ª repetições, senti uma maior facilidade para realizar o exercício em relação a 2ª rep q fiz com pegada normal. Próximo treino faço de novo para comprovar de vez.

Abdominal Infra -> Fiz somente um abdominal simples. Um Infra no chão, só para não fica sem fazer.

Hoje foi bom na academia. Tinha quase ninguém, tbm está o maior frio aqui, chovendo o dia inteiro. Por incrível q pareça me senti melhor no treino, não fui em jejum, pois tomei café da manhã bem cedo(8:30hrs), mas não almocei, tomei apenas 15 de Whey Protein + 10g Leite Pó Integral antes do treino. E fiz os exercícios tranquilo. Acho q vou me dar bem com a LG, :D

Abraços!

Postado

Boa Noite!

Dieta Hoje ficou assim:

Café da manhã: Vitamina(hipercalórico + 1Banana + Leite Pó + Neston) + 3 Pães)

Pré Treino: 15g Whey + 10g Leite Pó

Pós Treino-L: 25g Whey + 30g Malto

Pós Treino-S: Arroz(Bastante, uma panela), + Peito de Frango + 2 Ovos Cozidos + 1 Folha de Alface

Lanche: 2 Pães + 1fatia de queijo mussarela.

Ceia: Vitamina(Igual do café) + 2 colheres de azeite + 2 caps multi(Esqueci de tomar antes).

Fiz uma LG meia boca. No entanto, percebi q consigo comer mais em uma refeição ficando um tempo sem comer(Lógico), a partir de amanhã irei começar com a LG. Estou pensando em comprar uma balança, irá ser de grande valia na dieta.

Decidi q irei começar com o treino 5/3/1 de Jim Wendler, no entanto irei continuar com o treino AB2x até eu montar meu treino. Esta semana irei tirar minhas RM's no treino para começar a montar o treino. Ver quais exercícios assistenciais coloco, etc.

Abraços e Bons Sonhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...