Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiquei com vontade de comprar uma balança! ^^

:D

Abraço!

Grande CK!

Agora prepare-se... vai se surpreender com os pesos reais dos alimentos! rsrs

Coisas que a gente que pesava muito, na verdade é bem leve!! kkk A gente se engana muito com o visual!!

Bons treinos e bora comeeeeeeeeeeeeeeeer!

Hehehehehe. Certeza que vou me surpreender. Só na espera dela chegar onde estou.

Valeu e Bons Treinos também.

Abraço!

Publicidade

Postado

Sexta Dia ON - 5/3/1 - 14/09/2012 - 3ª Semana

Agachamento 5/3/1: 1x5 - 16kg

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 38kg

1x3 - 42kg

1x7 - 48kg

Leg Press 45º: 5x10 - 60kg

Good Morning: 5x10 - 16kg

Hanging Leg Raises: 5x10

Treino foi excelente, me surpreendi com o agachamento.

Agachamento estava um pouco receoso neste exercício, pois carga hoje foi a maior até agora do treino e devido o que me aconteceu recentemente. No entanto consegui executá-lo muito bem, última série consegui 7 reps, :lmaosmiley: . Isso mostra que ele está leve, mas é isso mesmo, estou focando na técnica.

Leg Press bem tranquilo, próximo treino aumento carga.

Good Morning pega bastante os posteriores, estão bem doloridos.

Hanging Leg Raises tranquilo.

Fiz bastante alongamento ao chegar em casa.

Semana de Treino Terminada!

Abraços e Bons Treinos!

Postado

CK, parceiro!

Treino show!! Eu ia falar do Agachamento, que você fez 7repetições e com uma carga que eu não lembrava de ter visto no seu diário! Parabéns, brother!!!

O resto do treino tb está show!! Good morning pega mesmo!! Treinão, hein!??

Gde ab.

Postado

CK, parceiro!

Treino show!! Eu ia falar do Agachamento, que você fez 7repetições e com uma carga que eu não lembrava de ter visto no seu diário! Parabéns, brother!!!

O resto do treino tb está show!! Good morning pega mesmo!! Treinão, hein!??

Gde ab.

E ae A.F, Parceiro!

Treino como um todo está excelente. Muito bom mesmo. Agachamento me surpreendi, estava com medo de me machucar, pensei em fazer 1 rep somente, porém quando comecei fui fazendo e quando me dei conta já tinha feito 7.

Abraços

Esse Hanging Leg Raises parece um exercício interessante..

Mas do jeito que sou alto, só numa barra de 3m+ de altura pra conseguir fazer.

hashahshashahshas, então você é enorme, :D

Na sua academia não tem um aparelho tipo este?

captainschair2.jpg

Na minha academia tem um aparelho parecido com este. Só q com suporte para fazer paralelas também. Eu faço neste arapelho.

Abraço!

Postado

Na minha academia tem um aparelho parecido com este. Só q com suporte para fazer paralelas também. Eu faço neste arapelho.

Lá na academia é assim também..

Só achei que tivesse diferença fazer na Barra Fixa.. Usava esse exercício há um tempo atrás, mas deixei de treinar Abs depois que comecei o Sl..

Postado

E ai CK?Blzinha?

O 5/3/1 deve ser dividido em upper/lower ou fazê-lo com fullbody seria legal também?

Entre o good morning e o stiff, qual você considera mais pesado e qual você curte mais?

abs

Postado

Lá na academia é assim também..

Só achei que tivesse diferença fazer na Barra Fixa.. Usava esse exercício há um tempo atrás, mas deixei de treinar Abs depois que comecei o Sl..

Nunca fiz na barra fixa, no entanto acredito que dê no mesmo fazendo na barra ou neste aparelho.

Abraço!

E ai CK?Blzinha?

O 5/3/1 deve ser dividido em upper/lower ou fazê-lo com fullbody seria legal também?

Entre o good morning e o stiff, qual você considera mais pesado e qual você curte mais?

abs

E ae Shapudo.

É dividido em Upper/Lower. Supino-Militar/Agacho-Terra. O legal é fazer assim, e colocar as assistências para dar um maior suporte e volume no treino.

Nunca fiz Stiff na verdade. Porém recomendo o Good Morning, pega bastante a parte posterior. Acredito que não haja muita diferença entre eles, até pq o movimento do Stiff como do Good Morning são bem parecidos. Como já faço o Terra, ai faço o Good Morning para dar uma variada no treino, estou curtindo muito.

Abraços!

Passando apra deixar um beijinho matutino!!!

Obrigado, :)

Bju!

=====================================

Sábado Dia OFF - 5/3/1 - 15/09/2012

Descansando bem hoje. Essa semana de treino foi bastante pesada, estou gostando bastante. Semana q vem será de deload, para dar uma aliviada para o próximo ciclo(2º mês). Estou pensando como irei aumentar a carga, acho q aumentarei 2,5kg nos exercícios da parte superior(Supino e Militar) e 5kg nos exercícios da parte inferior(Terra e Agacho) nas RMs.

Estou para comprar um Whey Protein. Como importar demora cerca de 1 mês, quero comprar para quando o meu acabar já ter um reserva. Estava pesquisando e estou na dúvida em três:

Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 5.15 lbs (2341 g)

EAS, 100% Whey Protein Vanilla 5 lbs (2.27 kg)

Twinlab, 100% Whey Protein Fuel Cookies and Cream 5 lb

Irei comprar logo um de 5lbs. O risco pode ser maior, mas irei arriscar. Alguém já importou um Whey de 5lbs? Foi taxado?

Mas acho q irei ficar com o EAS Whey Protein, pois ele foi o de maior custo x benefício. Ele foi o que teve menor custo por porção, em relação ao valor total(Whey+Frete). E tem uma boa quantidade de proteína por porção 23g, 1 a menos que o da Optimun.

Até mais.

Abraços!

Postado

C.K, pro supino halteres não precisa de ponte mesmo.

O ideal no supino é ficar bem rígido, permitindo usar a perna realmente. Dá trabalho, mas quando aprende o leg drive, a evolução é na hora.

Aperta bem a barra, e desce a barra como numa remada oa invés de só deixar ela descer sozinha, bem rígido e daí explode.

Abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...