Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto a sua série boa... quase a minha

Faz assim

Agachamento ~ Terra <- Alterna

Mesa flexora ~ Leg press será um abaixo do outro os que você irá fazer no mesmo dia juntos tipo, tipo terra + leg dps agacha + flexora ou stiff, aí é contigo

E quanto a costas bota remada curvada e barra fixa todos os dias.

Não faça agacha e terra msm dia não que é fogo pra lombar, abraços, e me acompanha lá se der.

Publicidade

Postado

no canal do youtube passion4profession brasil, tem uns abdominais bem bacanas lá da uma olhada e ve o que acha, tem pra todas as partes,infra ,superior e obliquos

Valeu, amanhã irei ver sim os vídeos. Tenho q decidir quais abdominais colocar. Sempre fiz os mesmo abdominais, quero encontrar outros tipos, diferentes, não aguento mais os mesmos abdominais.

Quanto a sua série boa... quase a minha

Faz assim

Agachamento ~ Terra <- Alterna

Mesa flexora ~ Leg press será um abaixo do outro os que você irá fazer no mesmo dia juntos tipo, tipo terra + leg dps agacha + flexora ou stiff, aí é contigo

E quanto a costas bota remada curvada e barra fixa todos os dias.

Não faça agacha e terra msm dia não que é fogo pra lombar, abraços, e me acompanha lá se der.

Valeu pelos toques. Esses primeiros dias é justamente para isso, ver como sinto meu treino. Se da para colocar agacho + terra juntos, etc. Acho q essa semana ainda irei ajustar alguma coisa, mas o treino está ficando legal.

Depois dou uma passada lá no seu diário.

Abraços!

Postado (editado)

posta os macros do hiper ai [sou chato mesmo!HFDIUAHFIUAH]

ashahshashahsahhahsahashahsahs, cara chato! Brinks, :P

Não estava querendo postar, pois não sabia o valor nutricional do Levedo de Cerveja, amanhã vou no supermercado e vejo a tabela nutricional. Mas o valor nutricional do Hipercalórico sem o levedo de cerveja é essa:

Porção de 100g: 385kcal

Proteínas: 28,3g

Carboidratos: 49,6g

Gordura: 8,2g

Ele rendeu 4550g(4,5kg). Para o primeiro hipercalórico está de bom tamanho, com esse deu para saber onde posso melhorar. No próximo irei acrescentar mais "Farinha de Aveia" para aumentar os carboidratos e as calorias. Mas como estou tomando ele juntamente com Banana, Leite em Pó e uma Aveia em Flocos(Tinha comprado a uns meses atrás, estava fechada, nem lembrava mais dela, ai aproveitei e estou tomando junto) as calorias ficam bem maiores, algo em torno de 500kcal ou mais.

No próximo tbm irei tirar o "Malto" e deixar só a "Farinha de Aveia", por conta principalmente dos valores nutricionais q não tem comparação.

Editei o post na página 1, sobre os ingredientes do hipercalórico, esqueci do Leite Integral q tbm tinha acrescentado.

Amanhã posto o valor nutricional do Hipercalórico com o Levedo de Cerveja, mas acredito q não fará muita diferença pq foi somente 200g.

Dieta Hoje:

Café da manhã: Vitamina(Hipercalórico, Banana, Leite Integral Pó, Aveia Flocos) + 3 Pães.

Tomei 1 colher de Azeite entre o Café da manhã e o Almoço.

Almoço(Pré Treino): Feijão + Arroz + Peito Frango + 1 Laranja

Pós Treino-L: 30g Whey Protein + 40g Malto(qnd este acabar, não irei mais comprar, irei substituir por Leite) + 5g Creatina

Pós Treino-S: Arroz + Peito de Frango

Ceia: 2 Pães + Vitamina(Igual do café da manhã) + 2 colheres Azeite(O.E.V)

Tinha dito q iria comprar os ovos hoje, no entanto não fui, :P . Deu a maior preguiça qnd cheguei da academia, mas amanhã irei de certeza. Já estou sentindo falta dos Ovos cozidos. Sem falar q como fácil 3 ovos, aumentando assim as calorias facilmente.

Abraços e Bons Sonhos! :D

Edit: Esqueci de colocar o copo(pequeno) de sorvete depois do pós treino sólido.

Editado por C.K.
Postado

Bom dia!

Acordei um pouco tarde hoje. Então presumi q a padaria estaria fechada, por isso tomei somente o Hiper. Vou repor as calorias dos pães através do almoço com feijão e arroz.

Os 2 treinos q realizei foi puxado viu, estou sentindo as dores pós treino. Meu Bíceps, tríceps e costas estão detonados, :P . Pelo menos é somente no início, semana q vem deve parar.

Preparar o almoço agora, vida de estudante "Republicano" é difícil viu!!!

Abraços!

Postado

o hiper ficou muito bom , valeu por postar os macros dele ai vou ver se faço aqui em casa!

Nada, precisando é só falar.

Te indico o Hiper, muito bom para aumentar as calorias do dia de uma maneira fácil e rápida. As vezes deixamos de fazer alguma pequena refeição, ou não estamos com muita fome e comemos menos, ai o Hipercalórico ajuda muito nesse aspecto. E sem contar q é extremamente saudável, o valor nutricional nem se compara com um Hipercalórico comprado.

Abraços!

Postado

ai fera acompanhando aqui

Valeu Ricardo, precisando!

Mermão, fui no supermercado. Tinha um cara lá, o braço dele era gigante, nunca tinha visto um braço daquele tamanho pessoalmente não. Era grande de verdade, e o cara devia ter uns 2 metros ou mais, eu olhava pra cima pra ver ele, e olhe q sou alto. Agora foi resenha qnd olhei para as pernas dele, bem fininha, :P . E reabasteci os ovos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...