Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Publicidade

Quinta Dia ON - 5/3/1 - 06/09/2012

Supino Reto 5/3/1: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x3 - 34kg

1x3 - 40kg

1x5 - 46kg

Supino Inclinado: 3x5 - 30kg

Paralelas Entre 2 Bancos: 3x10(Peso do Corpo)

Tríceps Pulley: 3x8 - 20kg

Face Pull: 3x8 - 15kg

Treino foi muito bom. Este é um dos melhores dias do treino.

Supino foi tranquilo. Última série senti mais pesado que o normal, porém consegui fazer 5 repetições. Fiz apertando a barra bem forte, mas forte mesmo, senti uma maior força no decorrer das repetições.

Supino Inclinado bem leve já, próximo treino vou aumentar a carga. Aqui também apertei a barra bem forte.

Paralelas entre bancos hoje foi bastante cansativo. Meu tríceps estava exausto, e com o aumento de 2 reps em cada série... Mas consegui fazer, próximo treino permaneço com os mesmos nº de reps e carga.

Pulley de boa.

Face Pull tranquilo. Gostei bastante deste exercício.

Abraços!

========================

Esqueci de mencionar. No treino passado senti um pouco a lombar fazendo Pendlay Rows, curvei ela um pouco. Foi na 2ª série, na 3ª série consegui corrigir e não doeu. Estou sentido um pouco a lombar desde ontem, mas nada de grave, acredito eu.

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é CK, ectomorfo pra ganhar peso é foda... eu tô mais gordo do que fui na adoslecencia, porque sou bem mais velho que vc, e a maioria aqui. mais ganhar massa magra é mais dificil por não tá no auge dos hormonios...

tomara que a balança ajude a vc melhorar a dieta!

eu só não tô com uma dieta melhor por falta de $$$$$$$$$$$$. mais em breve tudo vai mudar. se Deus quiser!!

comprar os equipos de treino que te falei, ai sim.

ai eu faço uns tópico por aqui. por enquanto tá cedo ainda.

espero postar na area de evolução o antes e depois.

tomara que vc também!! os demais amigos que acompanham seu tópico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino é mais pesado cara?

Eu acho que você deu um deload muito grande no agachamento e no levantamento-terra.30 kg no agachamento é muito pouco pra quem fazia 60 kg.

O terra também caiu bastante, de 70 kg para 57kg...Quando eu tinha feito meu deload para começar o 5x5, me deu uma agonia muito grande, abaixei metade do peso e me senti muito mais...Daí comecei a burlar e fiz alguns saltos, daí quando cheguei numa carga boa, comecei a progredir como o método.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dani3lima

Realmente é muito difícil. Mas com uma dieta boa e comendo bem da para crescer normal. Com certeza a balança irá me ajudar.

Sei bem como que é falta de grana, mas temos que se virar com o que dá, com o tempo vai melhorando!

Quando você montar academia na sua casa ai será muito mais tranquilo. Também espero botar o antes e o depois, heheheehe. Ainda vamos colocar!

Abraço!

@Kontequinho

Difícil de mais. Mas com uma boa dieta dá para evoluir bem. Pode deixar, vou falar com meu amigo hoje pra ver se ele pode vir aqui em casa pra tirar umas fotos.

Abraço!

@Shapudo

Acredito que ele é menos pesado que o SL. Mas isso depende. Em relação a perna é muito menos pesado, aqui é um dia Agacho e outro Terra. No entanto, como quero focar nos meus pontos fracos coloco alguns exercícios de assistência, mas não fica tão pesado como o SL.

Esse agacho de 30kg é no dia do Terra, coloco ele como assistência. O Agacho mais pesado é no dia fixo de agachar, sexta feira geralmente. Mas mesmo assim dei um deload por conta que me lesionei no ombro/escápulas devido o peso da barra. Com isso fiquei um pouco com medo de começar com carga alta. Então resolvi não tirar a RM dele e escolhi uma carga para começar com o treino para assim focar exclusivamente na técnica. Logo, logo as cargas vão aumentando, não estou muito preocupado com as cargas não, e como as aulas vão voltar este treino é excelente para mim devido ao tempo.

Abraço!

@A.F

E ae A.F, chegou ainda não. Foi enviada anteontem. Mas acredito que daqui uns 6/7 dias chegará. Até lá é esperar. Por enquanto vou montando minha dieta, pelo menos a base.

Abraço!

===========================

Bem, academia hoje não abriu. Nem lembrava que era feriado, estava totalmente desligado ontem. Ficar sem fazer nada todos esses dias de greve dá nisso. E parece que estão querendo imprensar amanhã, :S . Se imprensar vou ter que fazer o treino de Agacho segunda e começo a outra semana na Terça. Amanhã vou na academia para ver se será fechado.

Universidade ainda não voltou, porém provavelmente semana que vem ou na outra começará as aulas. Então já começarei a adiantar os conteúdos pq estou bastante atrasado. Vou aproveitar também para me planejar em relação nos horários que irei treinar, na dieta, etc pq o tempo será bastante curto.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tu comprou a balança ? Qnto foi incluindo frete e talz?

Comprei no mercado livre. A balança em si foi R$24,99 e o frete R$17,00, dando um total de R$42,00, porém o vendedor tirou a balança, mas tem infinitos vendedores e o preço não varia muito não. Foi muito bom o preço e é um benefício para o resto da vida.

Abraço!

=========================

Sexta Dia OFF - 5/3/1 - 07/09/2012

Hoje fiz uns alongamentos. Eu ia correr, no entanto acabei não indo. Se academia for fechada amanhã irei fazer uma caminhada boa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui tirar algumas fotos. Meu parceiro veio aqui em casa e tirou do celular dele. Não foram em jejum.

dirio1.jpg

dirio2d.jpg

dirio3.jpg

07092012467.jpg

Como esta semana pegarei a balança e começarei com a dieta certinha essas fotos serviram para comparação.

Acho q estou com o estômago dilatado. Pensei em fazer Stomach Vaccum para tentar diminuir, será q funciona?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...