Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

C.k, comprei desse site mesmo, pode confiar!

Boa sorte no novo treino. Tu tá certo em treinar de acordo com teus objetivos.

Vai experimentando os programas que daqui um tempo tu saberá montar o teu próprio, indo mais na intuição.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comprei minhas anilhas de 0.5 kg na centauro, na web. Vi lá no outro tópico que você falou que agora está em falta.

Você pode comprar caneleiras de 500 gramas, vai ajudar (se não tiver na sua academia caneleiras de 500 gramas ou 1.5 kg, 2.5 kg, etc)

Abraços!

Sim, está em falta. :(

Pensei em usar caneleiras, porém em alguns exercícios não dá para fazer por conta da pegada, por a caneleira ser longa.

Mas acho q vou comprar neste site que mencionei, Guitar já comprou lá, então é seguro.

Abraço!

C.k, comprei desse site mesmo, pode confiar!

Boa sorte no novo treino. Tu tá certo em treinar de acordo com teus objetivos.

Vai experimentando os programas que daqui um tempo tu saberá montar o teu próprio, indo mais na intuição.

Abraços

Estava meio desconfiado com esta loja. Mas agora vou comprar tranquilo. Já efetuei a compra, só estou esperando eles calcularem o frete, tem q esperar um tempo.

Valeu Guitar, estou seguindo o 5/3/1 e estou gostando. Não estou perdendo nada experimento 5/3/1, apenas acrescentando experiência. E gostei da metodologia dele. É isso ai, com o tempo e experiência adquirida espero conseguir montar meu próprio treino e saber qual é o melhor estilo para mim.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C.K, de que site tu importa os suplementos?

Abraços

Fala Guitar. Eu importo da H e a l t d e s i g n s . c o m, para mim é o melhor site para importar, pois os riscos de taxação são bem menores, quase 0%.

Abraço!

=================

Sexta Dia OFF - 31/08/2012

Ontem dia OFF, fiz uns alongamentos, os mesmos que fiz no post passado. Estou melhorando minha mobilidade, principalmente com o da toalha, estou conseguindo esticar melhor minha perna.

Sábado Dia ON - 01/09/2012

Agachamento 5/3/1: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x3 - 26kg

1x5 - 32kg

1x5 - 38kg

1x5 - 42kg

Mesa Flexora: 3x10 - 20kg

Cadeira Extensora: 3x10 - 25kg

Back Extensions: 3x10

Plank: 3x40(segundos)

Agachamento foi bem tranquilo. Fiz bem concentrado e focando na técnica já que carga está mais leve. Quero melhorá-la. Com o tempo irei chegar na melhor forma.

Mesa flexora tranquilo.

Cadeira extensora tranquilo.

Back Extensions gostei muito. Muito bom para fortalecer a lombar. Fiz com o peso do corpo, próximo treino irei permanecer assim. Mas com o decorrer dos treinos pretendo ir acrescentando carga.

Plank foi bem tranquilo. Resolvi acrescentá-lo no treino ao invés do abdominal oblíquo. Próximo treino aumento o tempo de duração de cada série.

Pós treino vai ser pesado. Carne Moída + Macarrão + Arroz, meu amigo come pouco ai fizemos pouco macarrão, não vi qnd ele colocou no fogo, ai peguei o arroz de ontem e esquentei.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Guitar. Eu importo da H e a l t d e s i g n s . c o m, para mim é o melhor site para importar, pois os riscos de taxação são bem menores, quase 0%.

porque desse site é mais dificil taxar?? eu compro coisas pelo ebay. nunca comprei suplemento de lá.

eu tenho vontade de importar compound 20. já ouviu falar??

tenho pós treino tá massa!!! eu engordei um pouco essa semana.

eu acho que sou ecto por parte de pai, e endo por parte de mãe...........

tenho pulso fino, e ante braço. mais tenho gorduras abdominais e nas pernas. tava vendo o pulso da minha mãe e do irmão dela, é bem mais grosso que o meu. meu tio tem as panturrilhas bem grande e musculosa mesmo sem treinar. sedentario dos piores que tem!! rsrs

minha mãe tem as costas bem desenvolvida, mais que eu. rsrsrs

não sobrou nada de mesomorfo pra mim..... rsrsrsrsr

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque desse site é mais dificil taxar?? eu compro coisas pelo ebay. nunca comprei suplemento de lá.

eu tenho vontade de importar compound 20. já ouviu falar??

tenho pós treino tá massa!!! eu engordei um pouco essa semana.

eu acho que sou ecto por parte de pai, e endo por parte de mãe...........

tenho pulso fino, e ante braço. mais tenho gorduras abdominais e nas pernas. tava vendo o pulso da minha mãe e do irmão dela, é bem mais grosso que o meu. meu tio tem as panturrilhas bem grande e musculosa mesmo sem treinar. sedentario dos piores que tem!! rsrs

minha mãe tem as costas bem desenvolvida, mais que eu. rsrsrs

não sobrou nada de mesomorfo pra mim..... rsrsrsrsr

abs

Na verdade 0% é cachorragem minha. Mas 99% ou é 98% não lembro, dos envios desta loja para o brasil foram bem sucedidas, sem taxação. Por diversas coisas, 1- Eles colocam a metade do valor da compra na nota que vem fora da caixa. 2-Eles colocam que o envio foi feito por uma pessoa física e não jurídica(loja). 3- Na nota dentro da caixa não vem os valores dos produtos, somente o nome deles. 4- A caixa não vem com nenhum desenho da loja, é bem discreta e na nota vem dizendo que é suplementos nutricionais para uso pessoal. Bem, até agora nunca fui taxado, e espero nunca ser, :P . Nunca ouvi falar nesse compound 20 não. É o q ele?

Valeu, estou tentando melhorar cada vez mais minha alimentação.

Isso é relativo mesmo, puxamos coisas dos pais outras das mães. E por ai vai, eu também sou assim, se você ver minhas pernas, faço algo incrível com elas, todo mundo que vê fica besta, pensa que é quebrada. Eu inclino ela ao contrário(para trás) e bem para trás, rs. Qualquer dia posto uma foto aqui.

Já eu acredito ser totalmente ecto, sempre fui assim. Nunca fui de acumular gordura em nenhuma região.

Abraços!

Grande C.K.

Treino maneiro, hein?!?

Pós-sólido legal tb, aprovadíssimo!

Gde ab e bom final de semana!

Fala A.F!

Sim, estou gostando muito do treino. Primeira semana já se foi, rapidinho passa o tempo.

Muito bom o pós, comi e ainda senti fome, kkkkkkkkkkk. E olhe q comi bastante.

Abraços!

===================

Fala Galera. Estou quase decidido a comprar uma balança. Eu me alimento bem, porém nunca consigo aumentar o peso definitivamente, em algumas semanas aumento, já em outras diminuo. Com a balança irei ter uma certeza da quantidade que estarei comendo. E vendo os relatos das pessoas só vi resultados positivos com o uso dela. Encontrei no mercado livre uma bem barata, irá sair por R$42,00, Balança+Frete. E irei usar ela para o resto da minha vida, é um preço que compensa muito, se ela não quebrar antes, kkkkkkk

Amanhã pretendo fazer alguns alongamentos e exercícios leves. Encontrei uma tornozeleira de 1kg, aqui no quintal de casa, deve ser de um dos meninos que mora comigo, será que é bagunçada a casa, kkkkkkkkkk. Da para colocar no braços, vou tentar fazer uns exercícios para o ombro bem de leve. Estava pensando em fazer um série que vi na net, "The Kettlebell Workout", só não tenho o peso(bola redonda com o apoio para segurar), pensei em pegar uma garrafa de refrigerante de 1L ou 2L e encher de água, amanhã vejo se vai prestar.

Segundo dia que comecei a suplementar com Óleo de Peixe, confesso que neste início é difícil para engolir. O gosto é bem forte, engoli uma caps de vez, já a segunda voltou. Esperei um pouco e engoli de vez novamente. Acredito que seja só neste início, depois fico acostumado. Também acredito ser cedo para ver algum resultado, tipo anti inflamatório, mas estava com uma dor no ombro, e por incrível que pareça ela deu uma grande diminuída, mas não sei se foi especificamente por conta do óleo de peixe. Será possível em 2 dias somente de uso?

Abraços E Boa Noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C.K, como vai?

Essa balança tem as divisões de 10 em 10 gramas? ou de 50 em 50? estas divisões por frações vai ser importante. Dê uma observada nisso!

Achei o preço um pouco salgado. Vai na Casa & Vídeo! Deve ter por menor preço.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abandonou o fullbody brôu?

Bom, vamos ver como é que se sai, a vantagem é que você pode descansar melhor os músculos...Bom, boa sorte, abs.

Sim, sim... Parei com o SS já faz uns dias. O treino é bom, estou gostando.

Valeu e boa sorte no SL também.

Abraço!

C.K, como vai?

Essa balança tem as divisões de 10 em 10 gramas? ou de 50 em 50? estas divisões por frações vai ser importante. Dê uma observada nisso!

Achei o preço um pouco salgado. Vai na Casa & Vídeo! Deve ter por menor preço.

Gde ab.

E ae A.F!

Essa balança tem capacidade de pesar até 10kg, e conta de 1 em 1 grama, além de ser digital. É muito boa ela, foi a mais barata que achei por lá. Vi nessa Casa e Vídeo, não tem muitas balanças boas não, a mais barata é R$16 e o frete R$27, ai fica praticamente R$42, e ela só tem capacidade de 2kg.

Acredito que irei comprar, vai me servir muito. Foi o menor preço que encontrei, antigamente tinha visto e estava maior que isso.

Abraços!

======================

Domingo Dia OFF - 5/3/1 - 02/09/2012

Dia OFF. Não fiz nada do programado para hoje. Eu e meu amigo acordamos e do nada resolvemos arrumar a casa, estava bastante suja, demos uma GERAL. Varremos, passamos pano, limpamos geladeira, estantes, tudo que imaginarem. Estou bastante cansado, dormir mais um pouco hoje para treinar bem amanhã.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...