Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Acabei de fazer um descoberta sensacional. Azeite de Oliva Extra Virgem alivia dor de estômago, é a descoberta do século!

Tomei 2 colheres de azeite, como de costume na ceia, e a dor de estômago sumiu após alguns minutinhos.

Brincadeiras a parte, eu sabia que o azeite é bom para não armazenar gordura abdominal, mas não sabia q tbm era bom para dores no estômago causadas por inflamação, bom saber, descobri ao acaso que o azeite atua como analgésico.

Hoje acordei um pouco tarde, então café da manha foi 10:00hrs.

Café da manhã: 2 pães brancos(não confio no pão integral, é quase certeza de ser feito com farinha branca, então vou no pão branco q além de ser mais barato vai dar no mesmo) + Vitamina(6 colheres de hipercalórico + 3 colheres de leite integral em pó + 1 banana)

Almoço: Feijão com batata inglesa + frango, como café da manhã foi tarde, não fiquei com muita fome meio dia, e não aguentei comer arroz. Depois tomei 1 caps Multivitamínico.

Pós Treino-L: 30g Whey + 40g Malto + 5g Creatina.

Pós Treino-S: Comi a panela de arroz quase toda que sobrou de meio dia, sobrou só um restinho + frango.

Ceia: 5 pães brancos(com orégano, molho de tomate e queijo ralado parmesão, tudo isso no forno) + 2 colheres de azeite + Vitamina(Não tome hoje devido a dor no estômago, mas amanhã compenso nas calorias). Iria comer mais pães, porem estava com a dor no estômago e não tinha tomado o azeite ainda.

Amanhã irei comprar ovos, acabou ontem e fiquei com preguiça de ir no supermercado. Mas de amanhã não passa, :D

Abraços e Boa Noite!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Abdominais - Plank -> Para abdominal fiz Plank, para quem não conhece, é só jogar no youtube q tem, :P . Mas foi meia boca, acho q não fiz com a técnica totalmente correta. Na 1ª Rep segurando 20s, 2ª Rep segurando 30s e 3ª Rep segurando 50s. Irei da uma pesquisada mais sobre este abdominal para me

aprofundar mais na técnica.

É parceiro num tem muita tecnica ñ só procure ta cm coluna reta, abdomen contraido, e o intervalo entre as series . quando tava fazendo comecei 6x30seg depois p/ 6x1min e o intervalo era d 30s ai já sentia.

:D

Bons treinos.

Editado por will"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É parceiro num tem muita tecnica ñ só procure ta cm coluna reta, abdomen contraido, e o intervalo entre as series . quando tava fazendo comecei 6x30seg depois p/ 6x1min e o intervalo era d 30s ai já sentia.

:D

Bons treinos.

Valeu Will, vou praticar mais então para aprender mais a técnica.

tu calculou os macros do hipercalorico ja ? parece ser bem rico, dps posta ai pra nos ficarmos sabendo !

Nem calculei, mas tenho os macros aqui, vou calcular e posto pra vcs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, eu vi algo aqui sobre os pães integrais conterem farinha branca...

será que não tem um pão integral de confiança?

abs.

Nas padarias é difícil ser integral, da para notar pela massa, eles só acrescentam outros ingredientes e diz q é integral. Único lugar q tenho mais confiança é no Supermercado(o maior da cidade), mas ainda assim desconfio e tbm tem o preço. Por enquanto irei continuar com o Pão Branco, se sentir q está me prejudicando, parto para o Integral.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Treino B

Treino foi diferente do q esta programado, mas gostei bastante, tirando o Leg Press, pois prefiro milhões de vezes agachamento livre, mas hoje tive q fazer o Leg Press de todo jeito.

Aquecimento -> 4 minutos da minha casa para academia andando rápido + 3 minutos correndo no pique.

Levantamento Terra 3x10 - 30kg -> Gosto bastante deste exercício, estou colocando anilhas de 10kg, com isso não da para tocar no chão(o chamado peso morto), no entanto hoje coloquei umas anilhas de borracha no chão, bem alto mesmo. Primeira vez q realizei o exercício fazendo peso morto e realmente é muito melhor, tive sorte q as anilhas estavam desocupadas, :D

Remada Curvado 3x10 - 20kg -> Iria fazer Barra Fixa, no entanto na 1ª série só deu para fazer 3 repetições pq senti meu braço direito, então optei por para o exercício. Deu para fazer tranquilo a Remada, senti legal as costas. Tbm gosto bastante desse exercício, acho q irei deixar os 2 no mesmo treino.

Rosca Direta 3x10 - 13kg -> Fiz com a barra pequena, ela deve pesar em torno de 5 a 6 kilos, coloquei como pesando 5. Senti legal o bíceps aqui. Na 1ª série fiz tranquilo. Na 2ª série tive q roubar nas 2 últimas rep movendo o cotovelo para frente, :P . Na 3ª série foi guerra, mas fiz o máximo possível na boa forma, roubei nas 4 últimas reps com um pouco da lombar. Mesmo assim foi tranquilo, próximo treino repito o peso para realizar todas as reps com boa forma.

Leg Press 45º 3x12 - 50kg -> Como senti dor no braço, optei por não fazer agachamento, por conta q a barra iria ficar em cima das costas e consequentemente iria forçar muito o braço. Mas próximo treino já deve da para fazer agacho. Senti legal as pernas no Leg Press, fiz todas as reps com boa forma. Levantando um pouco rápido e baixando um pouco lento. Teve uma hora q deu umas tremidas nas pernas, hashashahsahshahsahs.

Panturrilha Máquina Sentado 3x13|12|15 -> Aqui foi tranquilo, última série fiz mais reps para forçar mais a pantu.

Hoje não fiz abdominais, perdi um tempão na academia por conta q tive q esperar no Leg Press, e a Barra q estavam usando. Mas não demorei tanto não, algo em torno de 1 hora. Semana q vem começo com os abdominais, esse final de semana irei pesquisar mais tipos de abdominais e vejo quais irei acrescentar no treino.

Valeu por todos q estão acompanhando.

Abraços!

Edit: fiz Levantamento Terra com uma mão em pronação e a outra em supinação. Tem muito mais apoio.

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...