Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

boa evolução!! brother.

continua firme.

abs

Valeu Brother. Estava sumido você!

Abraço!

Quando terá fotos de novo pra comparar?

Abraços!

Estou sem câmera, assim que conseguir uma pretendo postar novas fotos para ver a evolução.

Só agora percebi, já está no 3x5?

Quando você decidiu diminuir o volume?Falta de tempo ou estava realmente difícil de aumentar?

xD

Ae Shapudo. Na verdade já comecei o treinamento com o 3x5. Por achar melhor mesmo, tanto em relação ao tempo como por opção.

Abraço!

Dia OFF - 17/08/2012

Dia Todo Off. Não fiz alongamentos, mobilizações. No último treino me machuquei na região das costas, abaixo das escápulas. Está doendo bastante, sinto um incômodo a qualquer movimento. Passei gelo hoje e gel para dores. Por conta disso amanhã não irei para academia, nem sábado. Provavelmente deixarei para ir na segunda, quero melhorar 100% primeiro para poder começar a treinar. É bom q já dá 4 dias, contando com hoje, de descanso. Durante esses dias irei fazer muita mobilização para o corpo em geral. Pequei nisso nessas últimas semanas.

Dieta está indo bem. Às vezes vem na minha cabeça pensamentos sobre comprar uma balança. Ai penso direito e decido que não preciso, mas é ai penso novamente e vejo que é de grande valia. Um grande erro meu é pensar de mais sobre tudo. Mas irei ver isso ai.

Acontece de se machucar. Pode ter sido a técnica ou falta de mobilizações. Mas fazer o que, só se aprende errando. Espero melhorar logo para poder continuar com o treino e assim não errar mais. Vou aproveitar para me aprofundar mais sobre exercícios, dieta, etc.

E uma coisa que está me incomodando é o surgimento de espinhas no rosto. Não sei se é por conta de alto consumo de proteína, ouvi falar que podem(não tem certeza) gerar um aumento de acne. Tenho q dar um jeito nisso. Mas acredito não ter nada a ver com isso.

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sexta Dia OFF - 17/08/2012

Como mencionado anteriormente não fui treinar hoje. E pelo visto ficarei a semana q vem inteira sem treinar. A coisa dessa vez foi séria. Está doendo bastante, dia inteiro passando gelo, gel para dores e comprei um anti inflamatório(dipirona). Espero que pelo menos a dor passe. Irei deixar esta semana de folga, para me recuperar 100%.

Com tudo que aconteceu e com o que já vinha pensando há tempos, irei deixar o "SS" e irei seguir a metodologia 5/3/1 de Jim Wendler. Sei que com o "SS" a progressão de cargas é muito mais rápida e posso evoluir mais rapidamente, porém pensando direitinho não quero um aumento rápido de carga. Meu primeiro objetivo com o treino é uma melhora na saúde, segundo força e por terceiro ganho estético. Então não está no meu objetivo ganhar um aumento de carga tão rapidamente, ganhando força mesmo que lentamente está de bom tamanho para mim.

Hoje comecei a montar o meu treino. Ainda falta muito para terminar, mas já dei uma avançada. Estou pensando detalhadamente nele, quero deixá-lo fixo, sendo que terá dias que irei mudar, vai depender do dia.

Sobre a dieta irei deixar as calorias numa faixa média, irei manter as proteínas e gorduras. Só os carb que posso diminuir um pouco.

Para não ficar totalmente Off talvez faça alguns exercícios aeróbicos BEM leve, esteira ou bicicleta. Semana que vem vejo isso. Irei tirar estes dias Off para mobilizar bastante, estou precisando. E para estudar, as universidades estão tudo voltando, e quando a minha voltar vai ser prova atrás de prova, e eu nem estudei nem metade das matérias, kkkkkkkkkkkkkkk.

Assim que montar o treino posto aqui para vocês verem e opinarem sobre o que achou, se está legal, etc.

E irei fazer agachamento high bar. É como li no livro do Jim Wendler, o qual ele fala para fazer o agachamento o qual você executa com amplitude e formas corretas, além de fazer da forma que achar mais confortável. E para mi acabei descobrindo isto me machucando, já tinha notado isso antes, porém continuei persistindo, meus ombros são fracos e não consigo pegar muita carga com a barra em cima deles. Já no High Bar não sinto.

Quando a pessoa se machuca é o maior tédio. Mas é assim mesmo, só aprendemos errando, isso só mostra que preciso estudar e me dedicarmuito mais para isso não se repetir, e é o que vou fazer. O que não vou fazer é parar de treinar! Isso nunca! espero, :D

Abraços e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhoras ai brother.

é chato, mais faz parte.

e tô com uma dorzinha naquele ossinho que fica no ombro, bem perto do trapezio.

tá começando a doer os cotovelos, e os calcanhares. não sei se é pelo frio... tomara!!

meu pulso direito fica doendo as vezes depois das flexões. ele estrala muito, o esquerdo não.

quero ver teu novo treino.

eu tava fazendo um ABCx2, mais mudei pra ABCD. só pra ver qualé. acho massa ABCD, porque faço sabado, e domingo OFF. encaixa perfeitamente na minha rotina.

ABCx2 é ruim porque as vezes tem que treina no final de semana, as vezes complica. aparece uns amigos pra sair bem na hora do treino.

como treino em casa, isso atrapalha.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dani3lima.

Fazer oque, acontece mesmo, o negócio é não deixar se repetir. Isso é bom que assim prestamos mais atenção. Pode ser o frio isso que você está sentindo. Quando está tempo frio, e eu só fico de short e sem camisa em casa independente do clima sinto isso de vez em quando.

Treinar 6 dias na semana é difícil mesmo, geralmente acontece surge algo e o cara falta o treino. Não sabia que você treinava em casa. Maneiro, tem muita coisa nela já? Barras, halteres, anilhas, bancos para supino e suporte... Um dia pretendo montar uma também.

Logo, logo posto o treino pra vocês verem e ajudarem também.

Abraço!

Editado por C.K.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Dani3lima.

Fazer oque, acontece mesmo, o negócio é não deixar se repetir. Isso é bom que assim prestamos mais atenção. Pode ser o frio isso que você está sentindo. Quando está tempo frio, e eu só fico de short e sem camisa em casa independente do clima sinto isso de vez em quando.

Treinar 6 dias na semana é difícil mesmo, geralmente acontece surge algo e o cara falta o treino. Não sabia que você treinava em casa. Maneiro, tem muita coisa nela já? Barras, halteres, anilhas, bancos para supino e suporte... Um dia pretendo montar uma também.

Logo, logo posto o treino pra vocês verem e ajudarem também.

Abraço!

sobre treinar em casa, é tudo improvisado, bujão de gás é o que há aqui... hueuhauhauha

eu tenho alguns alteres feito de cimento, bem rústico!! .

mais pretendo comprar tudo que vc falou ai em cima. eu ia comprar mês passado, mais tive que gastar com minha guitarra.

talvez eu mude de cidade ainda esse ano, tenho que guardar uma grana.

mais tá tudo planejado na minha cabeça. aos poucos vou montar uma humilde estação de treinamento.

bem simples, porém espero que seja bem eficiente. não sou muito chegado em maquinas de academia.

eu vi em algum post seu que vc falou que pensa muito, eu sou a mesma coisa brother! uheuheuha

é um defeito que tenho que diminuir, mais não tem jeito. seja coisas boas, ou problemas, fico martelando o dia todo.

eu uso uns exercicios com peso corporal.

meu treinamento ainda tá imcompleto por falta de equipamentos. mais se Deus quiser tudo se resolverá em breve.

o Iceman tá traduzindo um livro junto com outros users, o convict conditioning. baixei algumas partes.

vai ajudar muiiiiiiiiito no meu treino. na parte de flexões que foi a que li tudo, tem muita coisa interessante.

pelo o que entendi, flexões são muito mais eficazes em comparação os exercicios de supino.

da uma olhada>> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

baixa o de flexões, e ler um pouco.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando

Valeu Eduardo. Qualquer coisa já sabe!

Abraço!

sobre treinar em casa, é tudo improvisado, bujão de gás é o que há aqui... hueuhauhauha

eu tenho alguns alteres feito de cimento, bem rústico!! .

mais pretendo comprar tudo que vc falou ai em cima. eu ia comprar mês passado, mais tive que gastar com minha guitarra.

talvez eu mude de cidade ainda esse ano, tenho que guardar uma grana.

mais tá tudo planejado na minha cabeça. aos poucos vou montar uma humilde estação de treinamento.

bem simples, porém espero que seja bem eficiente. não sou muito chegado em maquinas de academia.

eu vi em algum post seu que vc falou que pensa muito, eu sou a mesma coisa brother! uheuheuha

é um defeito que tenho que diminuir, mais não tem jeito. seja coisas boas, ou problemas, fico martelando o dia todo.

eu uso uns exercicios com peso corporal.

meu treinamento ainda tá imcompleto por falta de equipamentos. mais se Deus quiser tudo se resolverá em breve.

o Iceman tá traduzindo um livro junto com outros users, o convict conditioning. baixei algumas partes.

vai ajudar muiiiiiiiiito no meu treino. na parte de flexões que foi a que li tudo, tem muita coisa interessante.

pelo o que entendi, flexões são muito mais eficazes em comparação os exercicios de supino.

da uma olhada>> http://www.hipertrof...t-conditioning/

baixa o de flexões, e ler um pouco.

abs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bujão de gás. É assim mesmo, começa assim e depois vai evoluindo. Foi sim, comentei que queria montar, o negócio é a grana pq espaço eu tenho. Mas tranquilo, por enquanto fico na academia, ela é bem barata aqui, 30 reais, cidade pequena, :D

Muito bom exercício com o peso do corpo, para quem não treina em academia é uma ótima solução, melhor do que ficar parado que nem um sedentário.

Eu vi esse post das flexões, baixei somente este, porém ainda não li. Mas estou muito curioso para ler, vi que lá tem ensinando como fazer flexões com um só braço, quando vi isso baixei logo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço!

Eae C.K. ! :)

Melhoras aí brother. Uma pergunta, quais são as mobilizações que vc tá fazendo ?

Valeu Ice!

Por enquanto estou fazendo apenas alongamentos simples dos que tem nas páginas anterior do meu diário, se não me engano, já comecei hoje. Mas pretendo fazer uns mwods, tipo esse aqui: para os membros superiores. São muito bons, só preciso arrumar alguns materiais, por isos ainda não comecei, mas quero arrumar logo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...