Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.


C.K.

Posts Recomendados

Domingo Dia OFF - 12/08/2012

Hoje pretendo fazer umas mobilizações enquanto faço meu almoço. Ainda estou sentindo meu trapézio, mas é tranquilo. Hoje irei fazer uma massagem nele. Hoje irei acrescentar mais arroz no almoço, ontem anoite bateu uma fome. Tomei um shake, porém quero aumentar a ingestão de comida sólida. Ou mesmo comer banana, ontem não comi banana pq estava um pouco verde, mas hoje já está tranquilo. Uma 2 bananas já da uma quantidade boa de carbo.

Editei o primeiro post. Estava desatualizado. Editei a parte de Dados, Dieta, Suplementação e Treino.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! Boa Sorte!

A vantagem de ser ecto são os ganhos secos, segue firme!

O Bom é isso. Assim não precisa se preocupar muito com o ganho de gordura.

Valeu por acompanhar!

Abraços!

Na dieta estou fazendo duas refeições grandes. No Almoço e na Janta. Faço uma panela de arroz bem grande e como metade no almoço+frango e metade na janta+frango. A cada dia estou tentando aumentar a quantidade de arroz no almoço, aos poucos estou conseguindo. Nesses 2 dias não comi feijão, mas hoje mulher preparou para mim e já tem feijão para semana inteira ou mais. Estou comendo maçã todo dia. Banana a partir de amanhã(ainda está um pouco verde) e bastante alface depois do almoço e da janta. Estou tomando azeite também, umas 2 colheres por dia, dependendo da necessidade. E anoite tomo um shake de hipercalórico caseiro(já já acaba)+leite+neston+maçã+whey(para completar as prot quando necessário).

Minha dieta é praticamente esta. Amanhã irei comprar ovos para economizar já q nele contém prot e gordura ao mesmo tempo. E o almoço que às vezes varia, podendo fazer um macarrão. E na janta que comprei batata doce para variar a dieta. E estou tomando bastante água, em torno de 2,5 a 3L.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda Dia ON - 13/08/2012

Squat: 1x5 - 16kg

1x5 - 30kg

1x3 - 40kg

1x3 - 50kg

1x5 - 60kg

1x5 - 60kg

1x5 - 60kg

OHP: 1x5 - 14kg

1x5 - 20kg

1x3 - 26kg

1x54 - 32kg

1x5 - 32kg

1x54 - 32kg

Deadlift: 1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x3 - 50kg

1x5 - 62kg

Push-Up: 1x10

1x10

1x10

Agachamento hoje foi tranquilo. Estou me surpreendendo cada vez mais com este exercício. Penso q irei ter bastante dificuldade com ele no próximo treino, mas sempre consigo executar tranquilamente. Somente na última rep da 2ª e 3ª série que subi um pouco lentamente, mas é normal com a carga aumentando. Quase 1 BW! - 4ª Meta alcançada!

OHP hoje aconteceu o que eu temia, estagnei. Na 1ª série não consegui as 5 repetições, no meio da última não subiu. Ai na 2ª série me concentrei mais e consegui realizar as 5 reps. E na 3ª série novamente só 4 reps, essas 4 reps foi no sufoco, percebi que roubei bastante nesta última série. Acho q foi o feijão que não comia fazia 2 dias, kkkkkkkkkkkkkk. Agora não sei como vai ser no próximo treino, continuo com a carga de hoje e tento realizar todas as reps ou aumento a carga normalmente? Pq vi no diário do 2drafael, se não me engano, que mesmo tendo estagnado aumentou a carga e fez normalmente. Galera que já passou por isso, da um Help!

Deadlift sensacional. Segui a dica do guitar, e senti bastante raiva da barra, kkkkkkkkkkkkkkkk. Comecei logo com anilhas de 10kg, pois vi q colocando menor q isso não vale a pena, devido a execução. A partir de hoje irei começar o aquecimento com 30kg. Assim da para deixar uma altura legal. Acredito q estou pesando 62kg-64kg, então já considero ter conseguido BW!

Fiz Push-Up porque logo que acabei Deadlift o cara ia fechar a academia. Então ao chegar em casa fiz umas Push-Up para não ficar sem assistência.

Cargas estão subindo lentamente, parece q foi ontem q comecei o treino e já estou com essas cargas. Mesmo tendo estagnado no OHP, treino foi ótimo. Squat e Deadlift compensaram. É isso, descanso amanhã, estudar e fazer umas mobilizações.

Não está dando para entrar muito no fórum. Net aqui é bastante ruim, dia inteiro sem pegar. Vou ligar para o rapaz da internet para dar um jeito. 100 conto para ficar sem internet, desde q cheguei q está assim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS é o treino, só seguir ele, comer bem, descansar e pronto.

Parabéns cara, a maioria do pessoal começa um treino e logo desiste.

Segue firme, tá ficando fortinho!

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww tá maneira a evolução CK, bem em relação a vc estagnar no exercício vou te falar que eu sempre que não executava todos os sets ou então a execução não saia legal eu repetia o mesmo peso na próxima semana, até conseguir fechar todas as repetições de todos os sets com uma boa execução, acho que no SL vale muito a pena focar na execução, agora é isso ai, segue firme que tá subindo maneiro heuahaeaheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SS é o treino, só seguir ele, comer bem, descansar e pronto.

Parabéns cara, a maioria do pessoal começa um treino e logo desiste.

Segue firme, tá ficando fortinho!

Valeu Guitar. Quando sigo uma coisa, gosto de ir até o fim. E com o treino é a mesma coisa, se ele está dando certo, continuo com ele até não dar mais.

Realmente, e agora q dieta está indo bem, espero evoluir muito mais.

Abraço!

poww tá maneira a evolução CK, bem em relação a vc estagnar no exercício vou te falar que eu sempre que não executava todos os sets ou então a execução não saia legal eu repetia o mesmo peso na próxima semana, até conseguir fechar todas as repetições de todos os sets com uma boa execução, acho que no SL vale muito a pena focar na execução, agora é isso ai, segue firme que tá subindo maneiro heuahaeaheau

Realmente, próximo treino irei repetir a carga e tentar fechar todas as reps com execução boa, acredito que conseguirei, faltou apenas 2. É melhor repetir e conseguir todas do que aumentar e conseguir menos reps e ainda com execução ruim. Está subindo maneiro de mais, heheheheheh. Valeu Ricardo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta Dia ON - 15/08/2012

Squat: 1x5 - 16kg

1x5 - 30kg

1x3 - 40kg

1x3 - 50kg

1x5 - 62kg

1x5 - 62kg

1x5 - 62kg

Bench Press: 1x5 - 16kg

1x5 - 26kg

1x3 - 36kg

1x5 - 46kg

1x5 - 46kg

1x5 - 46kg

Pendlay Rows: 1x5 - 14kg

1x5 - 24kg

1x5 - 34kg

1x5 - 34kg

1x5 - 34kg

Chin-Up: 1x10 (Peso do corpo)

1x5(última até a cima um pouco da metade)

1x5(2 últimas reps até metade da subida)

Agachamento. Senti bastante minhas costas do lado esquerdo(acho q abaixo da escápula), acho q foi a posição da barra. Mas consegui fazer todas as séries. Não sei vocês, mas como faço agachamento Low Bar meu corpo não fica totalmente reto. Ele fica um pouco inclinado mesmo em pé. Estou com muito medo de falhar, pois lá não tem gaiola. Espero q isso não me atrapalhe nos próximos treinos. Finalmente 1BW!

Supino foi tranquilo, pensei que iria ter grande dificuldade, porém consegui realizar bem. O suporte do supino é muito melhor do que da outra academia, me ajudou bastante também. 3ª meta alcançada.

Remada percebi que minha coluna estava envergando um pouco durante o aquecimento porque estava com pouco peso e a altura estava baixa. Nas séries principais consegui corrigir. Percebi também que meu braço direito levantava mais que o esquerdo, irei tentar corrigir no próximo treino. 2ª meta alcançada.

Chin-Up consegui 20 reps igualmente ao treino anterior, porém com 3 reps incompletas. Amanhã irei me pesar em jejum, quero ver como está meu peso, faz um tempão que não me peso. Acredito está em 63-64kg.

Treino de hoje foi normal. Me distrai um pouco também por conta que namorada estava na academia. Mas tudo bem.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...