Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

É cara desanima não, o overhead é o mais tenso mesmo, ele é sempre o primeiro a cair os sets heuaheauheau

Realmente Ricardo, muito difícil este exercício. Analisando todos os exercícios acredito que ele será o primeiro a estagnar. Pensei que não iria conseguir realizar todas as reps da última série hoje, ainda bem que consegui. Espero no próximo treino não estagnar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Dani3lima, mas ainda tenho muito que evoluir.

O meu problema é que eu deixava cozinhando e saia, só lembrava um tempão depois ai toda vez já estava queimado, kkkkkkkk. Mas agora estou prestando mais atenção.

Na república onde moro tem um grill de fogão desses, não consigo imaginar como o ovo cozinha sem está na água, mas é uma boa para economizar.

Abraço!

no grill fica ''frito''... só que meio borracha... hueuhauhuhaa não fica oleoso como na manteiga ou oleo.

mais fica parecendo que tá cozido., pode colocar verdura cortada, uns temperos, azeite, fica massa!!

abs

Link para o comentário

C.K parceiro ,estou com uma duvida pretendo iniciar o SL 5x5 e os exercicios são em inglês ja pesquisei e não achei nada.

tem como tu traduzir os exercicios principais e as assistencias e postar aqui no seu diario ?

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

No meu diário tem o nome traduzido dos exercícios, dá uma passada lá e confere. Um detalhe é que não é pra fazer a remada curvada e sim pendlay rows (demorei um pouquinho pra me tocar disso).

----------

Eai C.K!

O OHP realmente vai ser o primeiro a travar, acho que isso é regra com todo mundo, ainda bem que o meu ta até de boa por enquanto. Vou voltar aos treinos hoje, semana passada foi bem fraquinha, quase não treinei direito :whaa:

Link para o comentário

no grill fica ''frito''... só que meio borracha... hueuhauhuhaa não fica oleoso como na manteiga ou oleo.

mais fica parecendo que tá cozido., pode colocar verdura cortada, uns temperos, azeite, fica massa!!

abs

kkkkkkkkkkkk, pensei que era outro tipo de grill. O meu é tipo uma churrasqueira só que de fogão ai nem da para fritar o ovo, pois tem umas aberturas. Pensava que colocava o ovo inteiro para cozinhar no grill, quando você falou fiquei sem compreender direito, viagem agora.

Abraço!

C.K parceiro ,estou com uma duvida pretendo iniciar o SL 5x5 e os exercicios são em inglês ja pesquisei e não achei nada.

tem como tu traduzir os exercicios principais e as assistencias e postar aqui no seu diario ?

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

AGRADECERIA BASTANTE

abraços!

Claro parceiro.

O exercício são esses:

Treino A

Squat - Agachamento

Bench Press - Supino

Barbell Rows - Remada Curvado(Porém aqui a Remada, como mencionado a cima, é o Pendlay rows, onde seu tronco fica mais paralelo ao chão e começa com a barra no chão e a cada rep toca a barra no chão)

Exercício de assistência

Treino B

Squat - Agachamento

Overhead Press - Desenvolvimento Militar

Deadlift - Levantamento Terra

Exercício de assistência

O exercício de assistência são:

Push Up - Flexão

Chin-Up - Barra fixa com pegada supinada

Pull-Up - Barra fixa com pegada pronada

Dips - Paralelas

O exercício são basicamente esses, basta somente ver vídeos e o fundamental que é começar com peso baixo para assim aprender a técnica dos exercícios que é fundamental para o desenvolvimento do treino.

Abraço!

Eai C.K!

O OHP realmente vai ser o primeiro a travar, acho que isso é regra com todo mundo, ainda bem que o meu ta até de boa por enquanto. Vou voltar aos treinos hoje, semana passada foi bem fraquinha, quase não treinei direito :whaa:

Pois é Heezy. Maioria das pessoas tem maior dificuldade nele, geralmente tem cargas bem grandes nos outros exercícios e no OHP as cargas não acompanham. Porém ele é muito difícil mesmo. É assim mesmo, tem semanas que fica difícil para treinar, tenho sorte que estou de férias, ai tenho o tempo todo livre. Mas quando as aulas voltarem vai ser pesado. O segredo é não parar.

Abraço!

Link para o comentário

Terça Dia OFF - 31/07/2012

Hoje dia OFF, pretendo fazer exercícios de alongamentos, pois faz muito tempo que não faço e ajuda muito.

Minha Vit.C acabou ontem, irei importar mais Vit.C já que o Custo x Benefício é incomparável. Porém como irá demorar um tempo para chegar, liguei para uma farmácia manipuladora e manipulei 60 caps de 1g cada. A farmácia mais barata que encontrei, R$26,00. Dividi com um primo meu as caps e o valor, então ficou tranquilo. Nesse tempo frio pode faltar Vit.C não, perder o treino por conta disso é de lascar.

Percebi também que estou bebendo pouca água e bebo pouco durante o dia, ai quando chega na parte da noite tomo bastante água fazendo com que eu acorde de madrugada para ir ao banheiro. Irei tentar aumentar a quantidade de água na parte da manhã e tarde para ver se paro com isso de acordar na madrugada.

Abraço!

Editado por C.K.
Link para o comentário

Nossa C.K valeu ai ,MUITO OBRIGADO \O/

Nada, precisando é só falar!

Abraço!

Entrando aqui rapidinho. Hoje dia Off, como planejado fiz uns exercícios de alongamentos. Como fiz hoje anoite fiz poucos, estou vendo uns vídeos e aprendendo mais, com o tempo irei fazer uns alongamentos mais dinâmicos.

Fiz esta lista toda e mais 1 que não está nestas imagenscomo-fazer-alongamento.gif

ex04.jpg

Gostei bastante dos alongamentos, percebi que minha flexibilidade, principalmente nas pernas não está tão boa. Mas acredito que com o tempo fazendo esses alongamentos e outros possa melhorar.

Abraço!

Editado por C.K.
Link para o comentário

Quarta Dia ON - 01/08/2012

Squat: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x3 - 32kg

1x3 - 42kg

1x5 - 50kg

1x5 - 50kg

1x5 - 50kg

Bench Press: 1x5 - 12kg

1x5 - 22kg

1x5 - 32kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

Pendlay Rows: 1x5 - 16kg

1x5 - 20kg

1x5 - 26kg

1x5 - 26kg

1x5 - 26kg

Chin-Up: 1x8 (Peso do corpo)

1x6

1x3

Squat hoje foi bem tranquilo. Por incrível que pareça, mesmo aumentando a carga, consegui realizar com mais facilidade. Coloquei mais uma série de aquecimento já que carga está mais alta, e nas duas últimas séries de aquecimento diminui as reps para três. Ficou muito melhor.

Bench Press ainda está tranquilo. Estou fazendo com o cotovelo na linha da barra, com isso ele fica longe do corpo. Tentei fazer com ele próximo e senti uma dificuldade. Porém próximo treino irei fazer de tudo para deixá-lo mais próximo do corpo. Assim espero conseguir aumentar minha força.

Pendlay Rows tranquilo. Coloquei 3 anilhas de 10kg, do mesmo jeito que faço com o Deadlift. Fiz com o corpo(tronco) paralelo ao chão, com isso a barra ao ser levantada tocava na parte inferior do meu peito. Aqui também fiz peso morto.

Chin-Up fiz somente 3 séries, pois não estava muito afim de fazer assistências hoje.

Não tem muito o que falar sobre o treino de hoje, foi normal. Porém produtivo.

Abraço!

Editado por C.K.
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk, pensei que era outro tipo de grill. O meu é tipo uma churrasqueira só que de fogão ai nem da para fritar o ovo, pois tem umas aberturas. Pensava que colocava o ovo inteiro para cozinhar no grill, quando você falou fiquei sem compreender direito, viagem agora.

Abraço!

tô ligado do tipo de grill que tu tem. aqui tem um desse, mais é na tomada.

o grill que falo é tipo esse>>

joga os ovos, e já era!!

da pra fazer bastante coisa com um bixim desses.

vou pegar depois um do George Foreman.

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...