Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do C.k.

C.K.

Posts Recomendados

@Dani3lima agachamento livre é muito bom. Como muitos falam, ele é o Rei dos Exercícios. É bom vc está começando somente com a barra pq assim vc aprende a técnica. Lê na parte de "Artigos de Treinamento" aqui no fórum, tem m tópico falando tudo sobre agachamento. Tem várias dicas preciosas!

Sobre esse agachamento isométrico, irei ver depois, internet está um pouco lenta agora. Mas me interessei, deve ser bom para fazer em casa. Esse agachamento isométrico é do mesmo jeito q agachamento livre, só q com o peso do corpo, neh?

hashashahsahshahsahshaahsha, morrer não vou não com essa Vaca Atolada, então vou comer!

Acordei zicado, mas é normal mesmo. Vou deixar o treino para amanhã mesmo, melhor não arriscar. Agora a Vaca Atolada está ON! hashashahsahshahsahsah. Só não se ela sai hoje, está desde 12:00h sendo preparada e até agora nada, estou vendo q a parada é fodástica! kkkkkkkkkkkk.

Abraço!

tô pegando leve no agachamento, pra aprimorar a técnica. antes de botar peso.

o agachamento isometrico é o mesmo do livre, só que vc para na posição, se fazer correto, suas coxas vão queimar como se estivesse no inferno. uhehuehua e doi muito!!

pelo menos comigo tá sendo assim

essa vaca atolada vai dar o que falar. hueuhahuauha

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tô pegando leve no agachamento, pra aprimorar a técnica. antes de botar peso.

o agachamento isometrico é o mesmo do livre, só que vc para na posição, se fazer correto, suas coxas vão queimar como se estivesse no inferno. uhehuehua e doi muito!!

pelo menos comigo tá sendo assim

essa vaca atolada vai dar o que falar. hueuhahuauha

abs

Isso mesmo, começa leve, vai sem pressa. Já fiz Agachamento Isométrico em casa, nos tempo em q eu não treinava na academia, ia correr e qnd chegava fazia uns Agachamento BW e Flexões. Mas qnd entrei na academia parei um pouco, agora faço mais alongamentos, mwods.

Comi a Vaca Atolada, tenho q confessar q é muito gostoso, muito bom mesmo. Macaxeira ficou muito saborosa junto do caldo da carne, tenho nem o q comentar. A única coisa q não gostei foi q a carne q compraram era muito gordurosa, mas ai eu diminuo as quantidades de gord nesse resto do dia. Comi um Prato cheio!

Tomei um pouco de chá de folha de pitanga, a dona da casa fez para mim, mas foi bem pouquinho mesmo, muito ruim o chá. Já deu uma melhorada boa.

Abraços!

Link para o comentário

fiquei muito curioso com essa vaca atolada. pelos os ingredientes, deve ser bão!!

bah velho... vc já tá experiente nesse lance de agachamento. faz o isometrico e depois vc me fala. mais acho que tu não vai sentir muito não.

eu que sou fudido nas pernas!! hueruhauhauh

sou até grandinho pra cima, mais as pernas parece umas varetas. uhauhauha

genetica paterna!!! :suicide_anim:

abs

Link para o comentário

fiquei muito curioso com essa vaca atolada. pelos os ingredientes, deve ser bão!!

bah velho... vc já tá experiente nesse lance de agachamento. faz o isometrico e depois vc me fala. mais acho que tu não vai sentir muito não.

eu que sou fudido nas pernas!! hueruhauhauh

sou até grandinho pra cima, mais as pernas parece umas varetas. uhauhauha

genetica paterna!!! :suicide_anim:

abs

É bom viu Vaca Atolada, sem querer fazer inveja, :P

Tranquilo, esse final de semana faço o agachamento isométrico e falo pra vc como foi. É assim mesmo, cada um tem dificuldade de desenvolver alguma parte do corpo, o negócio é trabalhar em cima delas. Mas como agora vc está fazendo agachamento livre vc irá desenvolver suas pernas, é só questão de tempo. Senti uma grande diferença nas minhas qnd comecei a fazer agachamento livre.

Abraço!

Link para o comentário

É bom viu Vaca Atolada, sem querer fazer inveja, :P

Tranquilo, esse final de semana faço o agachamento isométrico e falo pra vc como foi. É assim mesmo, cada um tem dificuldade de desenvolver alguma parte do corpo, o negócio é trabalhar em cima delas. Mas como agora vc está fazendo agachamento livre vc irá desenvolver suas pernas, é só questão de tempo. Senti uma grande diferença nas minhas qnd comecei a fazer agachamento livre.

Abraço!

tomara brother!! pernas finas é muito feio!! uheuhauha

esse agachamento isometrico é bom fazer em casa mesmo, fazer isso na academia, é estranho... uhauheuhauhaa

abs.

Link para o comentário

esse agachamento isometrico é bom fazer em casa mesmo, fazer isso na academia, é estranho... uhauheuhauhaa

abs.

Pior é que qual quer agachamento é estranho, ou taca o foda-se ou vai pro horário de menor movimentação da academia (opção topissima) ahahah :laughingsmiley:

Editado por Heezy
Link para o comentário

abs.

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pernas finas é o q mais tem na academia q frequento, não tenho as partes superiores muito desenvolvidas(Que é só questão de tempo), mas em compensação minhas pernas são normais. Nem fina, nem grandona. E agora com este treino, ela está se desenvolvendo muito bem. Gosto das minhas pernas, :P

Sei como é q é isso, só por eu fazer agachamento e deadlift a galera já fica me olhando diferente. Agachamento nenhum homem da academia faz, e deadlift "NINGUÉM" da academia faz, pra vc ter uma ideia. No início ficava meio envergonhado, mas agora já nem ligo, até pq cada um vai para academia treinar o q quer. Mas com certeza vão ficar olhando pra vc, :P

Abraço!

Pior é que qual quer agachamento é estranho, ou taca o foda-se ou vai pro horário de menor movimentação da academia (opção topissima) ahahah :laughingsmiley:

É isso mesmo, basta não ligar. Qnd vc alcançar seus objetivos vc irá ver q isso é o de menos.

Boa Tarde!

Dia de Treino Hoje, irei almoçar e daqui a pouco posto como foi! De início só tenho a dizer que foi ÓTIMO!

Abraços!

Link para o comentário

Boa Tarde!

Sábado Dia ON - 21/07/2012

Treino foi ótimo, hoje quebrei 3 metas de curto prazo. No Squat, Deadlift e Overhead Press.

Aquecimento: 4min(andando) + 3min(correndo no pique)

Squat: 1x5 - 10kg

1x5 - 20kg

1x5 - 30kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

1x5 - 40kg

OHP: 1x5 - 10kg

1x5 - 14kg

1x5 - 18kg

1x5 - 22kg

1x5 - 22kg

1x5 - 22kg

Deadlift: 1x5 - 18kg

1x5 - 28kg

1x5 - 34kg

1x5 - 42kg

Treino não podia ser melhor. 3 metas alcançadas!

Squat estou aprimorando técnica a cada treino. Hoje pesou bastante e senti um pouco o trapézio, mas deu para realizar tranquilo. Aqui quebrei a 1ª das metas do Squat: 40kg

OHP foi o mais difícil do dia. Estava pesado de verdade! É o q mais tenho dificuldade em relação ao aumento de cargas. Porém também deu para realizar normalmente. Aqui quebrei 1ª das metas do OHP: 22kg

Deadlift gostei bastante, vi q minha coluna estava envergando nas séries de aquecimento, pois não estava fazendo o peso morto, ai tinha q me abaixar muito para pegar a barra, envergando a coluna e mantinha nas outras reps. Mas na última série, deu para colocar anilhas de 15kgs e como tinha umas no chão para dar uma maior altura pegava a barra em uma boa posição e não vi minha coluna envergar. Aqui também pesou bastante, mas esse é um exercício q eu sinto muito prazer de fazer, sinto uma sensação boa ao realizar. Principalmente com carga máxima. Aqui quebrei 1ª das metas do Deadlift: 40kg

Como acordei tarde, 10:20H, fui para academia 11:00H. Tomei 15g Whey no pré, treinei rapidão pq academia fecha de 12:00h, e no pós tomei 30g Whey + 40g malto, pois eu e meu amigo fomos na rua para comprar comida e quando chegar em casa ainda fomos preparar. Mesmo tomando o Whey + Malto, comi bastante, voltei a dieta normal. Fazia 4 dias q não comia feijão e 2 dias q não comia frango, por conta do pessoal q estava aqui. Mas hoje já voltei ao normal como só está eu e meu amigo em casa.

Treino Sensacional!

Abraços!

Editado por C.K.
Link para o comentário

vou explicar. hueuhauha

kkkkkkkkkkkkkkkkk, pernas finas é o q mais tem na academia q frequento, não tenho as partes superiores muito desenvolvidas(Que é só questão de tempo), mas em compensação minhas pernas são normais. Nem fina, nem grandona. E agora com este treino, ela está se desenvolvendo muito bem. Gosto das minhas pernas, :P

Sei como é q é isso, só por eu fazer agachamento e deadlift a galera já fica me olhando diferente. Agachamento nenhum homem da academia faz, e deadlift "NINGUÉM" da academia faz, pra vc ter uma ideia. No início ficava meio envergonhado, mas agora já nem ligo, até pq cada um vai para academia treinar o q quer. Mas com certeza vão ficar olhando pra vc, :P

Abraço!

eu tô falando do agachamento isometrico. o com a barra é norml. agora o cara ficar agachado parado, sem barra, sem nada... uhauhae

quando vi o video pela primeira vez, ri muito. e a voz do locutor, acaba de fuder tudo!! uheuhuhauhaa

abs

Link para o comentário

Sem barra deve ser muita onda na academia.

Boa Tarde!

Domingo Dia OFF - 22/07/2012

Hoje dia OFF, irei fazer meu dia do lixo, vou comer bastante. Terça estarei viajando para cidade onde moro, como esta greve não acaba, irei ficar um tempo por lá. Mensalidade da academia acabou sábado, então segunda não irei para academia. Qnd chegar Terça começo academia, ai vou Terça, Quinta e Sábado. E na outra semana fica normal. Talvez hoje faça uns alongamentos, mwods. Mas acho difícil. Segunda pode ser bem provável deu fazer alongamentos, já q irei ficar o dia OFF também.

Estou pensando em praticar algum tipo de arte marcial, na verdade, Muay Thai. Parece q lá perto da minha casa tem uma academia q tem, qnd chegar lá resolvo se faço. Iria fazer nos dias em q não treino.

Meu primo encontrou uma academia bem barata, R$ 35,00. Antes qnd ia para lá fazia em uma academia q era R$ 60,00, porém a infraestrutura não tem comparação. Mas como não utilizo máquinas, somente barra e anilhas esta academia está de bom tamanho. Só irei da uma olhada nela para ver se tem muitas anilhas e espaço para barra fixa. Pq se não tiver ai força.

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...