Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enat + Diana + Deca

Posts Recomendados

- Altura:173,0

- Peso:70

- Medidas(braço,peito etc):Braço contr.:32/relaxado:28,5

- Percentual de gordura(BF):10,6

- Tempo de treino:Estava um pouco mais de 4 meses inativo,antes na ativa mais de 1 ano...voltando agora

- Objetivo:hpertrorfia-ganhar volume

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1------8 semana>>>>500mg enant

1------4 semana>>>>40mg diana

1-------8 semana>>>>400mg deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Não tem necessidade do dostinex durante o ciclo. Usar 8 semanas, mesmo nessa dose, com certeza vai zerar sua prolactina.

Se não for fazer exame pré tpc, pode usar o dostinex antes da tpc, entre o fim do ciclo e inicio da TPC. mas só.

Link para o comentário

Não tem necessidade do dostinex durante o ciclo. Usar 8 semanas, mesmo nessa dose, com certeza vai zerar sua prolactina.

Se não for fazer exame pré tpc, pode usar o dostinex antes da tpc, entre o fim do ciclo e inicio da TPC. mas só.

Carlos... Nao entendi o pq de zerar a prolactina sendo que Deca eh progestenica...?? Teria algum outro fator que faria a PRL zerar, mesmo com Deca...???

Vlws...

Link para o comentário

• Moderador

Carlos... Nao entendi o pq de zerar a prolactina sendo que Deca eh progestenica...?? Teria algum outro fator que faria a PRL zerar, mesmo com Deca...???

Vlws...

O Dostinex (Cabergolina) vai zerar a prolactina. Reli o que escrevi e não pareceu diferente... acho que vc leu pensando na Deca :)

flw...

Link para o comentário

O Dostinex (Cabergolina) vai zerar a prolactina. Reli o que escrevi e não pareceu diferente... acho que vc leu pensando na Deca :)

flw...

A tah...!! Tava achando que sem usar Dostinex a PRL ia zerar... Ai nao entendi o pq... Mas vlws... HUahUahUa...

E mais uma duvida... O pq de nao usar Dostinex...??? Pq PRL alta ainda atrapalha, nao...??? Mas zerada atrapalharia mais...???

Vlws Carlos... =D...

Link para o comentário

• Moderador

Eu já citei em um post mas isso é um assunto bem complexo. A função da prolactina no homem ainda é praticamente um mistério. Alta ela realmente atrapalha libido, e pode causar lactação, e muito baixa por experiência própria eu afirmo que é bem desconfortável as "caimbras" que acontecem no músculo. Vc sente umas fisgadas e parece que o músculo fadiga mais rápido no treino.

Tanto ela alta como baixa não se consegue afirmar se ela faz parte de algo no sistema reprodutivo masculino e pode influenciar nisso. Então é ideal mantê-la em um nivel considerado normal. É dificil em um ciclo ela subir a níveis preocupantes a ponto de precisar usar cabergolina... mas no pós ciclo é bom baixá-la para garantir que ela não irá atrapalhar na recuperação da testo.

Link para o comentário

Eu já citei em um post mas isso é um assunto bem complexo. A função da prolactina no homem ainda é praticamente um mistério. Alta ela realmente atrapalha libido, e pode causar lactação, e muito baixa por experiência própria eu afirmo que é bem desconfortável as "caimbras" que acontecem no músculo. Vc sente umas fisgadas e parece que o músculo fadiga mais rápido no treino.

Tanto ela alta como baixa não se consegue afirmar se ela faz parte de algo no sistema reprodutivo masculino e pode influenciar nisso. Então é ideal mantê-la em um nivel considerado normal. É dificil em um ciclo ela subir a níveis preocupantes a ponto de precisar usar cabergolina... mas no pós ciclo é bom baixá-la para garantir que ela não irá atrapalhar na recuperação da testo.

Entendi 100%... Vlws mesmo Carlos... Sempre me ajudando...!! =D...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...