Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6+Diana+Stano(Usplabs) + Bold+Trembo(Usp36) - Com Exames

Posts Recomendados

vamos la.. vou tentar responder a todos de uma vez... essas medidas ai estão meio desatualizadas, se vcs olharem um post mais antigo que eu fiz qnd comecei a planejar o ciclo vão ver que são as mesmas medidas, na época eu estava com uns 88 kg, já vou até editar la em cima,postei oq tinha, pois não sou de ficar medindo, acompanho o visual, as medidas na verdade diminuiram pouca coisa, mais não estou roliço como antes, mais minha perda maior foi de barriga mesmo... mas só vou postar fotos depois que notar algum resultado, onde de para avaliar evolução (senão o relato sai do contexto)...

Quanto a bold e trembo, acho que as duas estão presentes em boas doses... espero que a bold me proporcione uma boa maturidade muscular, e da trembo espero um controle do bf e tb a sinergia dela com a própria bold... vão ser seis semanas de trembo... longe de mim te desmerecer chicrute, mais pelas fotos que vi do seu relato, eu tenho bem mais peso e estrura corporal, talvez por isso acho a bold recomenda para os meus objetivos, mas se vou atingir ou não só no final do ciclo para saber... mas o meu objetivo é densidade, qualidade então quanto vou estar pesando no final do ciclo não tem muita importancia, até pq só com dieta eu consigo passar dos 100...

acho que é muito cedo para avaliar resultados, mas já senti uma melhora considerável em disposição, pump e vascularização... mas isso pode ser várias coisas.... pode ser da suplemetação (que deve estar deixando meu sangue sempre com aminoacidos no talo), pode ser do carbo que ta subindo, e tb placebo mesmo... acho que na terceira semana já vai começar a bater as drogas mesmo...

VLw!!

edit: editando as medidas notei que diminui pouco, mas o pricipal é que acabaram as diferenças entre esq e dir...

Editado por jpdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é que ciclos longos , normalmenta la pela 8-10 semana tem uma redução dos ganhos se vc entrasse com a trembo um pouco antes seria interessante , oque pensa sobre ? tipo na semana 8

não levei como insulto em momento algum , relaxa amigo!!

e eu peso 82 kg viu HYAUHAU!! porem longe das tuas medidas ^^

boa sorte , as marcas das drogas sao

enan , diana , stan USPLABS

bold e trem USP36

?

caramba cara o valor disso deve ter saído MT ALTO , n quero nem imaginar kkkkkkk

Editado por chicrute
Link para o comentário

Mano do céu ...

esse eu vou acompanhar.

Segue ai irmão!! vlw

é que ciclos longos , normalmenta la pela 8-10 semana tem uma redução dos ganhos se vc entrasse com a trembo um pouco antes seria interessante , oque pensa sobre ? tipo na semana 8

olha só... vou te falar baseado em experiencia de outros (é meu primeiro ciclo)... essa redução de ganhos se da pela homeostase, então a idéia da trembo e do stan (mais as alterações na dieta tb), é justamente quebrar isto, ou seja quando a bold estiver dando as caras realmente la pela décima semana, eu quebro o homeostase com a termbo e o stan, dessa forma esticando o ciclo... essa história de ser primeiro ciclo é bem controverssa sobre ser longo ou curto, se vc perguntar p/ o próprio wild e tb p/ o carloslr, vai escutar que um ciclo longo independente se for primeiro ou não vai ter o mesmo proveito...

não levei como insulto em momento algum , relaxa amigo!! as vezes a comunicação escrita da margens a soar como grosseira, oq não é o meu objetivo..

e eu peso 82 kg viu HYAUHAU!! porem longe das tuas medidas ^^ quando falei em peso corporal, me referi a estrutura, porte fisico e não peso absoluto.. rss

boa sorte , as marcas das drogas sao

enan , diana , stan USPLABS

bold e trem USP36

?

caramba cara o valor disso deve ter saído MT ALTO , n quero nem imaginar kkkkkkk

é isso mesmo as marcas... reflete um pouco, oque é um valor alto? gastar 1.000 e arriscar no resultado (qualidade, problema c/ aplicações), ou gastar 1.300 em produtos mais confiáveis?... valores meramente ilustrativos.. mas o valor final da uma diferença nessas proporções mais ou mesmo...

Abs!

Editado por jpdias
Link para o comentário

show de bola o ciclo, vou acompanhar tbm.

posta umas fotos do shape atualmente e se possivel dos produtos tbm, pra brilhar os olhos.

vai usar soh um bujao de stano usp?

fotos mais adiante...

isso vão ser 30mls de stano...

vlw!!

Hoje fiz a aplicalção no dorso gluteo, até agora achei o pior lugar para aplicar, quinta feira vou mandar no vasto lateral... achei o dorso gluteo ruim, pq é bem complicado para aspirar e injetar, mas só isso mesmo... a picada é tranquila, e praticamente indolor... mas para conseguir posição para aspirar e injetar a seringa não fica muito firme... foi a unica apicação q saiu sangue, mas bem pouco..

Link para o comentário

Ontem foi treino de peito, me surpreendi com a força, semana passada no supino reto estava fazendo com 35-35, forcejando, ontem foi 40-40 facinho... outra coisa notável foi o peso... segunda passada estava em 79.9, ontem bateu em 82.5 (eu me peso sempre no inicio do treino de segunda), claro que se deve muito a dieta, estava em zero carb antes de iniciar o ciclo... minha meta é chegar nos 90kg até a semana 10, depois no restante quero manter o peso baixando o BF, será?

de colateral até agora só a sensibilidade nos mamilos, que esta sob controle com o tamox...

abs!

Link para o comentário

Acompanhando aq man! Quero ver os ganhos !

Fotos man!?

cuida ai... fotos mais adiante...

Aplicação no ventro gluteo hj, muito tranquila... o treino de costa na terça foi bem pegado, fiquei moido, só que ontem me bateu uma gripe, mesmo assim fiz um bom treino de pernas, mas não fosse a peste podia render mais, hj já acordei bem melhor, normalmente gripe só me derruba um dia mesmo, nem febre tenho... semana que vem já entra o HCG e o letrozol tb...

vlw!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...