Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

investiria em trembolona e esqueceria boldenona ... axo que um protocolo

1-12 enan 600mg

1-4 diana 50mg

5-12 trem 100mg dsdn

5-14 stan 100mg dsdn

ficaria mais limpo e tao eficaz qt esse :P

mesmo assim boa sorte no ciclo , suas medidas são bem fodas pro teu peso corporal em , pode postar umas fotos se possivel ?

tudo de bom!!

Postado

investiria em trembolona e esqueceria boldenona ... axo que um protocolo

1-12 enan 600mg

1-4 diana 50mg

5-12 trem 100mg dsdn

5-14 stan 100mg dsdn

ficaria mais limpo e tao eficaz qt esse :P

mesmo assim boa sorte no ciclo , suas medidas são bem fodas pro teu peso corporal em , pode postar umas fotos se possivel ?

tudo de bom!!

?? O cara já ta ciclando man....com certeza com bold vai ter ótimos resultados sim,eu que o diga.

Postado

não disse pra ele mudar , disse que trembolona é um melhor investimento , na minha opiniao...

o ciclo ta legal sim , só acho mta coisa pra primeiro ciclo , creio q n seja o unico

Postado

O que achou da trembo quando usou?E da bold?Por quanto tempo usou man?To curioso com a trembo também....pessoal fala muito bem,outros nem tanto.To curioso.

Postado

bolde não usei ainda não , usei deca só que é 19nor tambem , to usando trembo , to na segunda semana 100mg dsdn e cada dia vai melhorando o shape mesmo , olha q a minha é GC , eu vo terminar de usar essa aqui que vai acabar daki um mes e vou pegar uma trembo homebrew que parece ser boa pra caramba , da uma passada no meu diario la!!

eu tenho a opinião de que gastar com bolde/primo/drost só vale depois q vc ja compro as drogas que fazem diferenca mesmo que é testo , trembo ou deca se for pra volume , mais é minha opinião né ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...