Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6+Diana+Stano(Usplabs) + Bold+Trembo(Usp36) - Com Exames


Posts Recomendados

Hj fiz aplicação usando o Ciclo6 já, deu para notar que o liquido é bem mais denso, foi até mais lento para injetar, mas aplicação foi totalmente indolor... o Laboratório me ligou par fazer uma nova coleta de sangue pois o lipdograma deu muito alterado, provavelmente por causa da Diana, mas como é free vou fazer no sábado, já vou aproveitar e fazer testo e e2 tb, a diana acaba hj... essa semana os treinos foram bem pesados, a dieta eu nunca comento pq sempre sigo ela na risca, sempre nos mesmos horários, os mesmos alimetos, eu peso tudo que consumo... depois que sairem os resultados posto tudo... vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ai pessoal, abaixo os resultados dos exames realizados pré e intra ciclo, reparem que o E2 já esta abaixo do valor do exame pré-ciclo, será que seria interessante passar o letrozol de 1/4 do comp. dsdn p/ ds2dn?

Exames realizados em 21/05, 21/07 e 28/07 [21/05 >> 21/07 >>> 28/07]

em vermelho valores fora dos valores de refencia.

GLICOSE: 88 mg/dL >> 80mg/dL [70 a 99 mg/dL]

UREIA: 55 mg/dL >> 76 mg/dL [13 a 43 mg/dL]

CREATININA: 1,04 mg/dL >> 1,31 mg/dL [0,70 a 1,30 mg/dL]

ACIDO URICO: 4,0mg/dL >> 5,1 mg/dL [3,5 a 7,2 mg/dL]

HORMONIO FOLICULO ESTIMULANTE (FSH): 3,8 mUI/ml >> 0,41 mUI/mL [1,5 a 12,4 mUI/ml]

HORMONIO LUTEINIZANTE (LH): 4,3 mUI/ml >> 0,52 mUI/mL [1,7 a 8,6 mUI/ml]

TESTOSTERONA: 450 ng/dL >> 1.437 ng/dL >>> acima de 1.500 [220 a 819 ng/dL]

PROLACTINA: 10,6 ng/ml >> 10,4 ng/mL [2,0 a 15,2 ng/ml]

ESTRADIOL: 31 pg/mL >> 68 pg/mL >>> 29 pg/mL [ate 43 pg/mL]

PERFIL LIPIDICO

  • COLESTEROL....................: 154 mg/dL >> 163 mg/dL [ideal - inferior a 200 mg/dL; limitrofes - 200 a 239 mg/dL; aumentados - acima de 240 mg/dL]
  • TRIGLICERIDIOS...............: 51 mg/dL >> 92 mg/dL [ideal - inferior a 150 mg/dL; limitrofes - 150 a 200 mg/dL; aumentados - acima de 200 mg/dL]
  • COLESTEROL - HDL.........: 40 mg/dL >> 7mg/dL [maior ou igual a 40 mg/dL]
  • COLESTEROL - LDL.........: 104 mg/dL >> 138 mg/dL [ideal - inferior a 100 mg/dL; desejavel - 100 a 129 mg/dL; limitrofes - 130 a 159 mg/dL]
  • COLESTEROL - VLDL.......: 10 mg/dL >> 18 mg/dL [ideal - inferior a 30 mg/dL; limitrofes - 30 a 40 mg/dL; aumentados - acima de 40 mg/dL]
  • COLESTEROL - NAO HDL: 114 mg/dL 156 md/dL [Valor recomendavel para Colesterol Nao-HDL em Pacientes com risco elevado e muito elevado para doenca coronariana - Com risco elevado: Inferior a 130 mg/dL - Com risco muito elevado: Inferior a 100 mg/dL]
  • ASPECTO DO SORO.........: LIMPIDO >> LIMPIDO
  • INDICE DE CASTELI I.........: 3,9 >> 23,3 [ate 5,4]
  • INDICE DE CASTELI II........: 2,6 >> 19,7 [ate 3,3]

outros exames realizados em 21/07/2012

T4 LIVRE: 1,4 ng/dL >> 2,1 ng/dL [0,8 a 1,9 ng/dL]

HORMONIO ESTIMULANTE DE TIREOIDE (TSH): 5,59 mcUI/mL >> 4,08 mcUI/mL [0,3 a 5,0 mcUI/mL]

SHGB: 6 nmol/L [16 a 76 nmol/L]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei uma pesquisada e li que o estadiol baixo diminui o HDL, e o inversotb ocorre, ou seja a elevação do estradiol melhora o HDL, até recomenda-se o uso de tamox para controlar os colaterais do estrogenio alto ao invés de um IA, para quem tem problemas com HDL durante ciclos, mas tb li que a diana abaixa e muito os niveis do HDL, então vou diminuir a dosagem do Letrozol para subir um pouco o e2, e depois faço um novo exame para ver como o hdl vai reagir, alguem tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa jpdias, aqui vai a minha opinião sobre seus exames:

Ureia e creatinina: Principalmente essa ultima, que se estiver alterada, indica especificamente que seus rins não estão trabalhando corretamente. A ureia é mais inespecífica, podendo ser alterada através de medicamentos e por outras patologias, como a ICC.

Aumente o consumo de água, não seja econômico.

LH e FSH: estão ok, para quem está on fire, a testo total que ainda está baixa para quem está utilizando 600mg de enan.

Perfil lipídico:HDL realmente está bem baixo, melhora essa dieta, abuse de alimentos como castanha, azeite e outros que contenham boa quantidade de fibras, como a aveia. A vitamina B3 também ajuda a combater o colesterol alto, se caso for usar pode começar com 1g/dia.

Outras vitaminas podem ajudar indiretamente, principalmente as lipossolúveis, como vitamina D(é eu adoro essa vitamina) e vitamina A.

Ah e não adianta refazer os exames para ver como anda o colesterol pouco tempo depois de encerrar a diana, o perfil não volta ao normal tão rápido assim, reforce a dieta e deixe para realizar os exames mais na frente, caso não normalize procure um médico, porque talvez seja o caso de usar estatinas(o que eu acho muito difícil).

E sim o estrogênio afeta positivamente o perfil lipídico, aumentando o HDL e diminuindo o LDL. Somando isso, ao uso de testo exógena e a diana, se explica o seu colesterol alterado.

TSH: ok. T4: Nada de alarmante, ainda deve está aumentado por conta do estradiol(68pg) mas tende a se normalizar, já que o o próprio TSH já está dentro da faixa normal. Mas é bom sempre ficar de olho na glândula tireoide, já que ela praticamente comanda nosso metabolismo. Atente para os níveis de T3 quando estiver usando trembo.Mas caso ainda fique preocupado, pode adicionar a sua dieta ômega 3(também serve para o perfil lipídico) e selênio

SHBG: ok, o uso de drogas orais diminuem o valor de SHBG.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hitch, muito obrigado pela aula! obrigado mesmo! e quanto ao estradiol, vc acha bom diminuir a dose de letro ou esta bom assim como esta?

edit: já encomendei as vitaminas, A,B3,D3 e E (vou usar na TPC)... quanto as dosagens, 25.000 IU e 5.000 IU das vitaminas A e D respectivamente, esta bom?

e como faço para saber a testo total? se o exame indica acima de 1.500, tem algum exame mais detalhado?

Abraço!

Editado por jpdias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a bold é USP36....

só para dar um up... estou na sexta semana, a força esta aumentado bastante, ganhei bastante volume tb, a vascularização esta boa, meu peso esta em 88.5 kg, o bf subiu um pouco, mas ta dentro do esperado, a minha meta inicial era 90 kilos até a décima semana, mas acho que vai dar para ir além... depois entra a trembo e o stano...

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...