Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, ótimo tópico! Eu to terminando um cutting em uns 5 dias (cutting de 1 mes apenas), queria apenas afinar a cintura (tinha 10% de bf segundo adipometro, mas a gordura visceral q nao eh medida por adipometro tava alta). Dei a bobeira de fazer um bulk de 1 ano e meio com mto carb. (6-8g/kg) e poka gordura e nda de verdura e legume.

Espero, cm esse cutting (ohhhh coisa do capeta!!) ter dado uma regulada na insulina (acredito q a gorgura visceral esteja relacionada cm a resistencia à insulina), e possa voltar a crescer cm qualidade novamente.

Nunca fiz carb-up, vou pedir pro meu nutri esportivo preparar uma dieta em separado soh pra manipular meu corpo e ver cmo q fica! vamo q vamo

LeandroTwin, obrgado por compartilhar o conhecimento ae1, flwssss

Editado por molina3000

Publicidade

Postado

Não sei se interessa, mais atualmente meu fim de corte está assim ..

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/532327_2315545463846_735409123_n.jpg

não aguento mais fazer consolidação rs, amanhã começo o bulk, Abraços e bons treinos a todos

o link não é virus não viu,rs é que eu não sabia como postar o link para imagem

Postado

boas pessoal,vou aproveitar aqui o topico que por sinal está muito bom,para tirar uma duvida....

estou em cut, em 2 smanas perdi 1,900kg sendo 1,600kg de gordura baixei meu bf de 15 pra 13%....chegando a 12% penso parar e voltar para o bulk aproveitando a dica do leandro k diz pra subir 500kcal na 1ªsemana e 200 nas seguintes a minha duvida é nos carbos,tava pensando em adicionar aos lanches fruta pa subir os hc será k é num ha problema é uma boa opçao??

agradeço a ajuda,abraxos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...