Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai pessoal,

Ainda não decidi se vou usar o m-drol ou reign. Opnião serão bem vindas!

MInha dúvida:

m-drol ou reign ciclo certinho depois TPC, no inicio vou só de tamox e se o libido tiver muito baixo meto o tribulus.

Quanto tempo depois do TPC vcs acham que seria uma boa eu usar o oxyelite?

Pesquisei afu e não achei nada sobre isso, se tiver, favor colocar o link.

grato,

Publicidade

Postado

Pelo Oxyelite acelerar o metabolismo, acho melhor você deixar pra TPC, até porque também tem uma mudança considerável na pressão arterial e dos batimentos cardiácos.

Quanto ao Reign ou M-Drol, bom, comparando os dois, os colaterais são praticamente os mesmo, até porque o Reign contém o M-Drol. Então, já que você vai tomar algo forte, toma o Reign que vai dar mais resultados.

Outra coisa, TPC de Reign e M-Drol não é só tamox, mt menos tribullus. Tem que ser Serms pra conseguir segurar legal os ganhos.

Postado

Pelo Oxyelite acelerar o metabolismo, acho melhor você deixar pra TPC, até porque também tem uma mudança considerável na pressão arterial e dos batimentos cardiácos.

Quanto ao Reign ou M-Drol, bom, comparando os dois, os colaterais são praticamente os mesmo, até porque o Reign contém o M-Drol. Então, já que você vai tomar algo forte, toma o Reign que vai dar mais resultados.

Outra coisa, TPC de Reign e M-Drol não é só tamox, mt menos tribullus. Tem que ser Serms pra conseguir segurar legal os ganhos.

Igoor,

Vc diz pra fazer o TPC depois que usar o oxyelite?

Quanto ao "serms" eu to por fora, vou pesquisar. Pensei que só com o tamox tava legal pra segurar os ganhos e regularizar os hormonios

Iria usar o Dostinex se tivesse sensibilidade nos mamilo.

Postado

Igoor,

Vc diz pra fazer o TPC depois que usar o oxyelite?

Quanto ao "serms" eu to por fora, vou pesquisar. Pensei que só com o tamox tava legal pra segurar os ganhos e regularizar os hormonios

Iria usar o Dostinex se tivesse sensibilidade nos mamilo.

Não brother, durante a TPC você pode tomar o OxyElite se quiser, dai acho que já é mais tranquilo.

Quanto a TPC, da mais uma pesquisada aqui no forum, e tals, porque antes de montar um ciclo, é sempre bom saber a TPC que é um ponto importantíssimo do ciclo.

Postado

Não brother, durante a TPC você pode tomar o OxyElite se quiser, dai acho que já é mais tranquilo.

Quanto a TPC, da mais uma pesquisada aqui no forum, e tals, porque antes de montar um ciclo, é sempre bom saber a TPC que é um ponto importantíssimo do ciclo.

Entendi cara, valeu pelas dicas!

Só vou começar o ciclo em Agosto, então tenho tempo!

abço

Postado

Aproveitando!!!

To pensando em fazer o TPC dessa maneira:

Tamoxifeno 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2 semanas. ( esse é o unico certo que vou usar )

Tribulus 2000mg por 30 dias ( só ire usar se o libido baixar muito )

Dostinex 0,25mg por semana ( só se sentir a sensibilidade )

Essas informações eu peguei no link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Durante o ciclo, no TPC ( usarei creatina como pré treino ) e depois, irei usar um multivitaminico e mais complexo B

O que vcs acham?

*** Irei usar esse mesmo topico para informar o pessoal os meus exames, vou fazer antes do ciclo, antes do TPC e pós TPC ***

Postado

Aproveitando!!!

To pensando em fazer o TPC dessa maneira:

Tamoxifeno 40mg por 2 semanas e 20mg por mais 2 semanas. ( esse é o unico certo que vou usar )

Tribulus 2000mg por 30 dias ( só ire usar se o libido baixar muito )

Dostinex 0,25mg por semana ( só se sentir a sensibilidade )

Essas informações eu peguei no link: http://www.hipertrof...-passo-a-passo/

Durante o ciclo, no TPC ( usarei creatina como pré treino ) e depois, irei usar um multivitaminico e mais complexo B

O que vcs acham?

*** Irei usar esse mesmo topico para informar o pessoal os meus exames, vou fazer antes do ciclo, antes do TPC e pós TPC ***

Quanto o tamox, dostinex ta OK.

O tribullus, o ideal é 1500mg por dia, mais que isso eu acho disperdício.

Já com a creatina, eu usaria no pós-treino, até porque o efeito da creatina não é igual a um pre-workout que você toma, dali 30 minutos ta parecendo um louco. A creatina tem seus efeitos depois de um tempinho de uso, a creatina de hoje, vai fazer efeito daqui a alguns dias, não daqui a 20 minutos.

Tome ela no pós-treino, é o ideal.

Postado

Quanto o tamox, dostinex ta OK.

O tribullus, o ideal é 1500mg por dia, mais que isso eu acho disperdício.

Já com a creatina, eu usaria no pós-treino, até porque o efeito da creatina não é igual a um pre-workout que você toma, dali 30 minutos ta parecendo um louco. A creatina tem seus efeitos depois de um tempinho de uso, a creatina de hoje, vai fazer efeito daqui a alguns dias, não daqui a 20 minutos.

Tome ela no pós-treino, é o ideal.

Valeu por ter sempre respondido velho.

Eu já uso a creatina no pós, mas como vi no link sendo indicada como pré, quis mudar um pouco...Irei no médco hj pra pedir os exames e se tiver tudo ok já vou comprar as coisas.

Reign/ Oxyelite/ Tamox/ Whey/ Albumina/ Malto/ Multivitaminico/ Complexo B/ creatina ( tribulus e dostinex só se sentir necessario )

Tô pensando num bcaa ou glutamina... vou ver com calma

Postado

Valeu por ter sempre respondido velho.

Eu já uso a creatina no pós, mas como vi no link sendo indicada como pré, quis mudar um pouco...Irei no médco hj pra pedir os exames e se tiver tudo ok já vou comprar as coisas.

Reign/ Oxyelite/ Tamox/ Whey/ Albumina/ Malto/ Multivitaminico/ Complexo B/ creatina ( tribulus e dostinex só se sentir necessario )

Tô pensando num bcaa ou glutamina... vou ver com calma

BCAA já tem um tópico aqui no fórum, que explica que menos de 10g de BCAA por dia, não adianta de nada. Se for tomar o BCAA, vai ter que gastar muita grana.

Usa a glutamina na TPC, que ajuda a segurar um pouco os ganhos.

Postado

BCAA já tem um tópico aqui no fórum, que explica que menos de 10g de BCAA por dia, não adianta de nada. Se for tomar o BCAA, vai ter que gastar muita grana.

Usa a glutamina na TPC, que ajuda a segurar um pouco os ganhos.

Pois é eu já li esse topico.. vou usar a glutamina então pra ver... nunca usei.

Valeu mesmo pelas dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...