Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom estou ajudando um amigo a fazer o treino dele ele tem certas limitações não pode fazer perna terra e outros exercicios que exijam muito de pernas/estabilização resumindo nada de pé

Peito

Supino reto -4x6

Supino inclinado Halter-4x8

Supino Reto Halter-3x12

Crucifixo Inclinado:3x12

Biceps:

Rosca scotch:3x12

Rosca Sentado Unilateral:3x12

Rosca Martelo:2x10

Costas

Pulley frente:4x8

Pulley atras3x12

Pulley triangulo:3x12

Remada:4x8

Tríceps:

Francês:3x12

Testa:3x10

Supino Fexado:3x10

Ombros

Desenvolvimento Barra Sentado:4x6

Desenvolvimento Halter:3x8

Elevação Lateral:3x12

Elevação Frontal:3x12

A-B-C

SEG-QUART-SEXTA

A-Peito,Biceps

B-Ombros,trapz,ante braço

C-Costas tríceps

Ele só pode treinar esses dias não pode treinar perna e tudo mais oq eu disse oque acham?

Editado por Azyzz Br
Postado

num curto mto opinar em treinos , éh mto relativo ... mas logo de cara tiraria tds esses pulleys ai no treino de costas e faria c/ bíceps , faria peito c/ tríceps , ombros/trapézio

Costas -

Barra Fixa

Deadlift

Remada Curvada

Bíceps -

Rosca Direta

Scoth c/ halter

Peito -

Supino Reto

Supino Inclinado

Paralelas (corpo inclinado)

Tríceps -

Supino fechado

Testa

Ombros -

Military

Elevação lateral

Crucufixo Inverso

Trapézio -

Encolhimento

Postado (editado)

Cara ele tem limitações não pode fazer nada em pé etc e vai fazer abc 1x e ja vi o craw recomendando pra quem faz abc 1x dar estimulos direto e indiretos ex peito/biceps costa tríceps etc , não estou sendo grosso nem nada só estou explicando ,então tentei bolar algo de acordo com as possibilidades dele eu até expliquei isso no primeiro post

Editado por Azyzz Br
Postado (editado)

Cara ele tem limitações não pode fazer nada em pé etc e vai fazer abc 1x e ja vi o craw recomendando pra quem faz abc 1x dar estimulos direto e indiretos ex peito/biceps costa tríceps etc , não estou sendo grosso nem nada só estou explicando ,então tentei bolar algo de acordo com as possibilidades dele eu até expliquei isso no primeiro post

de boa mano , éh por isso q resaltei num curto dá pitaco em treinos alheios exatamente por ñ saber as limitações/objetivo da pessoa, sobre dá estimulos indiretos vale tbm , só ñ acho válida a idéia de haver um tanto de aparelhos. mas essa éh MINHA opnião.

sobre bodyweights tbm seria válido ele treinar msm fazendo poucas reps

Editado por Wallking
Postado

Sim cara eu também não curto muitos aparelhos e tal , sou muito mais um terra , barra fixa ,remadas etc , mas infelizmente não está dentro do leque dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...