Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike.

Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40.

Oie.. eu estou com 1,67 de altura... porem engordei 11 kg quando comecei a namorar ai ja viu né? hoje estou na quarto comprimido e hoje eu senti o coração acelerado, não senti forme porem é necessario comer.. meu almoço foi ate light hoje um frango grelhado com arroz e banana.. e agora tambem nao estou com fome alguma, estou esquecendo de ir na cozinha pegar sempre algo pra comer rs! fiquei de iniciar a academia hoje, porem como a preguiça é a maior do mundo mais um dia não fui...e minha cunhada que é instrutora e personal disse que eu tenho que fazer algum exercicio para tomar o oxy e ele surtir efeito.. é basicamente isso... daqui a pouco vou ingerir o outro comprimido do 4 dia.. já que sao 2 por dia agora! vamos ver o que acontece ate o final de todos os comprimidos..

eu não estou fora do peso, estou dentro do peso.. mais mulher voce sabe como é ne? rsrs tem que ficar sempre com o corpo em forma, e todo mundo que me encontra diz que eu engordei e que to gorda.. rs ai a paranoia fica na cabeça ate voce conseguir perder aquilo que ganhou... faz parte!

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

MORREU ?

Morri não porem o tópico não anda. e não vou ficar aqui falando sozinha. rs mais lhe digo com 1 semana de OXY já perdi 1kg sem malhar, imagine malhando? no final do primeiro ciclo posto o resultado aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...