Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

3º Dia (07/07/2012)

Tomei o Oxy as 07:30, mas hoje não fiz AeJ.

Café da manhã normal (200ml de leito + 20 gramas de albumina + 1 banana). No almoço fomos num restaurante, aí já viu né. O bom que não comi carbo, apenas exagerei um pouco na carne, mas nada exorbitante.

Em relação ao termogênico não senti absolutamente nada, nem colateral, nem suador, nada.

Mais tarde vou fazer um aeróbico.

Amanhã começo a tomar duas caps. Vamos ver se vou sentir algo.

Vlw, Abraços.

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3º Dia (07/07/2012)

Tomei o Oxy as 07:30, mas hoje não fiz AeJ.

Café da manhã normal (200ml de leito + 20 gramas de albumina + 1 banana). No almoço fomos num restaurante, aí já viu né. O bom que não comi carbo, apenas exagerei um pouco na carne, mas nada exorbitante.

Em relação ao termogênico não senti absolutamente nada, nem colateral, nem suador, nada.

Amanhã começo a tomar duas caps. Vamos ver se vou sentir algo.

Vlw, Abraços.

Cuidado com os restaurantes, heheh , realinhei minha dieta pra 1g de carbo vamos ver. valeu pela dica e acompanhando vc. abraço.

Postado

Cuidado com os restaurantes, heheh , realinhei minha dieta pra 1g de carbo vamos ver. valeu pela dica e acompanhando vc. abraço.

Vdd, mas hj almoçamos em restaurante e peguei super leve, foi o primeiro dia tomando dois caps do Oxy, to sem fome total. Curti esse efeito inibidor de apetite. O tenso que fui numa festa na casa de uma amiga da antiga, aí geral lá e eu acabei bebendo, e muito por sinal. Último vacilo com bebida... até o fim do pote não bebo mais.

4º Dia (08/07/2012)

Primeiro dia com 2 capsulas do Oxy.

Tomei o Oxy as 05:00 (quando cheguei da balada) e depois as 11:30 quando minha mãe me acordou p irmos almoçar.

Não tomei café da manhã. No almoço fomos num restaurante de novo, mas dessa vez eu peguei super leve, comi pouco e só carne e salada. Acho que também comi pouco por dois motivos: estava com super peso na consciência por ter bebido a noite anterior (ontem fui numa festa e bebi bastante) e acho que o Oxy ta fazendo efeito como inibidor de apetite, pq hj estou sem fome alguma.

Colateral nenhum.

Vlw, Abraços.

Postado

2º Dia (06/07/2012)

Hoje tomei o Oxy as 06:50 e fui para a academia fazer o AeJ. Fiz um 30min de esteira em uma velocidade ~8, correndo 3,5km. Depois fiz 10km de bicicleta. Voltei e tomei 200ml de leito + 20 gramas de albumina + 1 banana. O almoço foi tranquilo, comi apenas a carne e bastante salada. Comecei a tomar chá verde, 1 litro por dia.

Em relação ao termogênico não tive nenhum colateral, apenas suei mais que o normal (mas creio que pode ser pelo calor da cidade da minha mãe que eu não estava acostumado) e tive um pouco mais de gás. Ontem não tive insônia para domir, mas foi o primeiro dia né. Hj o segundo dia foi bem tranquilo e aquele leve enjoo no estomago eu não senti. Agora a tarde vou treinar ombro, trapézio e perna, caso eu sinta algo diferente eu relato aqui.

Vlw, abraços.

EDIT: Treino da tarde normal, sem colateral.

To achando que esse Oxy que comprei é falso, é normal não ter nenhuma reação no início?

tb tive essa impressao de ser falso o meu espero que esteja errado e veja os resultados logo logo!!!

Postado (editado)

tb tive essa impressao de ser falso o meu espero que esteja errado e veja os resultados logo logo!!!

Cara, essa impressão passou heim... o trem ta pegando e bateu uma bad hj, acordei meio cansado e triste... costumo acordar sempre bem humorado. E to sem fome nenhuma, comi apenas por protocolo.

5º Dia (09/07/2012)

Segundo dia com 2 capsulas do Oxy.

Tomei o Oxy as 07:00 e vou tomar o próximo as 12:30.

Hj foi meu primeiro dia que pesei, na quinta-feira eu estava com 88,5kg e hoje de manhã bateu 85,9kg, não foram nas mesma condições da primeira pesagem, por isso hoje de tarde eu pesarei novamente para ver a diferença nesses 5 dias.

Hoje foi o dia mais foda de todos, acordei bem triste e sem animo algum. To sem fome e comendo o que ta na dieta só por protocolo.

Fiz AeJ na marra, 30 min de esteira (3,4km) e fiz mais 5km de bike, pq tava bem desanimado.

De tarde eu vou fazer o treino de peito e tríceps, qualquer anormalidade eu relato aqui.

Vlw, Abraços.

Editado por DrT
Postado

acompando cara, segui firme q os resultados vem, eh soh ter firmeza, pq perder gordura nao eh facil nao kkkkkkk

Realmente cara, vlw pela força...

6º Dia (10/07/2012)

Terceiro dia com 2 capsulas do Oxy.

Tomei o Oxy as 07:00 e depois as 12:00.

Hoje o dia foi tranquilo, aquele baixo astral que estava ontem passou. Foi super tranquilo, fiz o AeJ normal e na parte da tarde treinei costa e bíceps.

Continuo sentindo menos fome do que o meu normal.

Para dormir continua tranquilo, não estou tendo dificuldade.

Amanhã é o primeiro dia com 3 caps, vamos ver o que vai dar né... se vou sentir algo mais forte.

Vlw, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...