Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite + Fotos Semanais

DrT

Posts Recomendados

Mudou sim cara , sua barriga ta visivelmente menor e nas fotos parece que nao perdeu muito mas quando for fazer avaliaçao fisica você vai ver a diferença , segue firme abraços !

só uma pergunta , voce ta tomando café ? eu nao sei se pode ingerir cafeina junto com o oxy e nao to tomando , mais to sentindo mo falta do café =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mudou sim cara , sua barriga ta visivelmente menor e nas fotos parece que nao perdeu muito mas quando for fazer avaliaçao fisica você vai ver a diferença , segue firme abraços !

só uma pergunta , voce ta tomando café ? eu nao sei se pode ingerir cafeina junto com o oxy e nao to tomando , mais to sentindo mo falta do café =/

Também preciso saber isso , Vou começar á tomar o Oxy e tomo café

Link para o comentário

Pow cara,diminuiu a barriga sim

com certeza

mas é que a ansiedade nos deixa com a visão de que só temos gordura na barriga,quando na verdade o corpo começa a perder,na maioria das pessoas pelo menos,gordura nas extremidades e depois vai centralizando e perdendo gordura abdominal.

boa sorte

Link para o comentário

Acompanhando! Tbm to tomando o oxy, comecei hoje..

Da uma acompanhada no meu aí tb se puder.. Valeeeeu!

http://www.hipertrof...eino-com-fotos/

Acompanhando o seu relato cara, vamos firme.

É isso ai continua , tou acompanhando , começando á tomar o oxy amanhã

vlw brother!

11º Dia (15/07/2012)

Quinto dia tomando 3 caps.

Rolou um churras no domingão, aí mandei um pouco de carne, mas nada em excesso.

N fiz o AeJ, só no fim da tarde que fiz um aerobico. Emprestei uma bike do meu primo e pedalei 15 km. To só indo de bike agora, p todo lugar vou na magrela.

Sem colaterais.

12º Dia (16/07/2012)

Sexto dia tomando 3 caps.

Fiz AeJ cedo, 30 min de esteira e mais 20 na bike na rua.

Alimentação sem excesso, tudo nos conformes.

Me pesei e não tive aumento de peso, mas em compensação tbm não perdi nada né. Pensei q ia me assustar com o fim de semana.

No período da tarde eu malhei costa e bíceps, gostei muito do treino. Estava bem focado e com gás, tanto que terminei o treino rápido e mandei um aerobico com a bike.

Sem colaterais.

Link para o comentário

boa noite, comprei o oxy e só tiver coragem de começar a tomar neste final de semana para ver como o corpo reagia.. ate então tudo bem...sem efeito colateral... ou melhor, senti minha boca pegajosa isso é normal? na quinta-feira passada tinha começado a tomar o LIPOMAX ouvi dizer que podia fazer essa combinação com um termogênico, mais depois parei e agora so estou com o OXYELITE.. já fiz os 3 primeiros dias com 1 caps...no primeiro dia suei e o corpo esquentou... porem tive uma animação fora do normal rsrs botei o fone no ouvido e comecei a dançar... rs e na 3 caps eu ja to pedindo um auxilio p entrar na academia, mas a preguiça é florida..... mas vou tomar logo essa iniciativa... pois sem atividade o produto não faz efeito. na quinta me pesei e tava com 62,1 kg.... vamos ver o que acontece ate o final das ultimas capsulas...

Link para o comentário

boa noite, comprei o oxy e só tiver coragem de começar a tomar neste final de semana para ver como o corpo reagia.. ate então tudo bem...sem efeito colateral... ou melhor, senti minha boca pegajosa isso é normal? na quinta-feira passada tinha começado a tomar o LIPOMAX ouvi dizer que podia fazer essa combinação com um termogênico, mais depois parei e agora so estou com o OXYELITE.. já fiz os 3 primeiros dias com 1 caps...no primeiro dia suei e o corpo esquentou... porem tive uma animação fora do normal rsrs botei o fone no ouvido e comecei a dançar... rs e na 3 caps eu ja to pedindo um auxilio p entrar na academia, mas a preguiça é florida..... mas vou tomar logo essa iniciativa... pois sem atividade o produto não faz efeito. na quinta me pesei e tava com 62,1 kg.... vamos ver o que acontece ate o final das ultimas capsulas...

Opa, segue firme. Que o resultado vem. Então, em relação a boca pegajosa pode ser a questão de sentir sede né, já vi muitos relatos onde a pessoa sentia muita sede com o Oxy, eu até o momento não senti. Tente ingerir mais água no decorrer do dia, além de poder resolver a questão da boca pegajosa tbm ajuda no aumento do seu metabolismo. A academia é essencial se vc deseja emagrecer, pode fazer igual eu, manda um AeJ e no período da tarde vc faz a musculação. Se o treino com pesos durar aí 40~45 min vc manda o que falta para dar uma hora de aeróbico, uma corrida na esteira ou, no meu caso, ando de bike.

Qual a sua altura? Pq 62kg é muito pouco p quem mede 1,80, mas é muito p quem mede 1,40.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...