Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol Na Tpc

Posts Recomendados

e ae galera. to num ciclo de dura + stan ,tenho 1,85cm to com 98kg e 7% de bf.semana q vem tomo o ultimo dura e ainda vou continuar com o stan por + duas semanas pela sua meia vida pra começar a tpc 2 dias depois da ultima dose de stan e sendo uns 15,17 dias depois da ultima dura.acho q ate o fim do ciclo eu to com uns 100kg.to afim de ficar totalmente trincado e tomar clembuterol(pulmonil) n vou tomar doses altas ate pq o meu bf n ta alto e nem quero perder muito peso,principalmente massa magra.. o q acham?posso tomar o clemb ja no começo da tpc? dou um tempo? n quero ficar ciclando isso.to pensando em tomar tipo quase um mes direto com dose de no max 4ml ou seja 80mcg.tomo com cetotifeno?qnd começo o cetotifeno? qual a dose? desde ja obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara pesquisa melhor isso.

a tpc de dura é 21 dias dps,nao 15

;)

e se vc quer usar o clemb pretende fazer um Cutting intão,pesquise sobre isso e tals

mais assim fica dificil ajudar, sem tempo de treino idade,.... experiencia com aes............

se vc nao fez uma ponte bulk/cutting espera acabar a tpc.

boa sorte.

Link para o comentário

affffff!!!!!!!!!!!

??

Acho que vcs não entederam o que ele quis dizer.

Se vc usar o clemb na TPC vai catabolizar até o ultimo fio de cabelo!

Porque vc não vai esta mais com nenhum AE, e seu corpo ainda esta se recuperando, se jogar o clemb, vc pode perder tudo o que ganhou com o ciclo e um pouco mais...

Em relação as doses, pesquise.

Vc tem 7% de BF?

E pra que é o clemb?! eu to com 12 % e nem por isso saio por ai reclamando da vida.

Link para o comentário

Algumas pessoas iniciam a TPC com 15 dias depois da última aplicação, isso devido aos 250mg serem dividos em quatro ésteres diferentes: Proprionato de Testosterona (30mg); Fenilpropionato de Testosterona (60mg); Isocaproato de Testosterona (60mg); Decanoato de Testosterona (100mg), portanto os ésteres não acabam juntos, diferente do Deposteron que é só Cipionato de Testosterona.

Em relação ao Clembuterol eu não arriscaria tomar na TPC e perder oq ganhei no ciclo, deixaria mais pra frente depois que segurasse os ganhos do ciclo ou até jogaria antes de iniciar o ciclo e me concentraria na dieta a BF zero, é minha opinião, mas deixo com os q que fizeram uso do mesmo opinem.

Link para o comentário

vc tem a mesma altura e peso q eu,

sóqnão tenho ciclos,to curioso p/saber suas medidas,posta ae...

c/ctza vc vai passar dos 100kg..tem 2semanas ainda de aplicações

e a MV da dura correndo no sangue hehe

mano vc ta c/ótimo BF% qm me dera eu ter isso,aí to em 12,13%=/

olhe p/não perder massa,eu faria o clemabuterolhj 15dias on,

pq aí sim vai trincar valendo,c/ela agindo e stano ajudando massa magra vc segura melhor

a massa e tera BF% +animal ainda,pense nisso,aumente ingestão proteínas

e fazaeróbios no eliptico,q vai rasgar total,posta fotos p/nós...

não esqueça TPC 21dias pós durateston c/clomid e sequizer tribulus tbm da um UP p/auxiliar,

eu forneço tribulus qlqr coisa msg

boa sorte e bons treinos

vc tem a mesma altura e peso q eu,

sóqnão tenho ciclos,to curioso p/saber suas medidas,posta ae...

c/ctza vc vai passar dos 100kg..tem 2semanas ainda de aplicações

e a MV da dura correndo no sangue hehe

mano vc ta c/ótimo BF% qm me dera eu ter isso,aí to em 12,13%=/

olhe p/não perder massa,eu faria o clemabuterolhj 15dias on,

pq aí sim vai trincar valendo,c/ela agindo e stano ajudando massa magra vc segura melhor

a massa e tera BF% +animal ainda,pense nisso,aumente ingestão proteínas

e fazaeróbios no eliptico,q vai rasgar total,posta fotos p/nós...

não esqueça TPC 21dias pós durateston c/clomid e sequizer tribulus tbm da um UP p/auxiliar,

eu forneço tribulus qlqr coisa msg

boa sorte e bons treinos

Link para o comentário

postei errado.. comeco a tpc com 21 dias apos a ultima dura.. tenho 23 anos .treino desde os 15. e tinha feito um ciclo todo errado qnd acabei de começar a malhar(junta com os amigo e faz merda). posso dizer q hj ja tenho experiencia com a alimentaçao e treino.tenho 1,85 ,115 de peito ,67 de coxa,44 de braço frio,85 cintura e 42 de panturilha.minha tpc vai ser com clomid 1°dia:300mg 2°ao10°:100mg 11°ao 20 50mg. tomei uma choragon de 5000ui na 5°pra 6° semana e minha libido ta d boa.ate alta d+..sei q o bf ja ta baixo,mas a gordura q eu tenho é aquele pneuzinho da lateral no infra do abdomen q vai ter algo pra ajudar aqueimar. ha uns 2 anos eu tomei efedrina e catabolizei muito. acho q entao vou fazer a tpc com uma creatina da universal pq sei q n vou ter perdas,n to com retençao d liquidos.ai depois d um mes começo com o pulmonil.. mais ai como vcs me recomendam?2 on 2 off .. 15on 15off.n vou tomar doses altas pq o bf ja ta baixo. tomo o cetotifeno? em q semana?qual quantidade. pelo q andei pesquisando.. da p tomar tipo um mes seguido se tomar o cetotifeno la pela 3°semana.. eu falo um mes,mas vai q nem precisa. qnd eu ver q to rachado como eu quero eu ja paro...quero dar uma trincada pra depois ficar ganhando tipo só 1kg por mes d boa so na malhaçao e suplementaçao.. n faço ciclos e nem vou ficar fazendo. só fiz esse pq em outubro do ano passado fiz uma cirurgia e perdi tipo quase 10kg sem malhar 1mes e sem comer direito..valeu ai galera pela ajuda..

Link para o comentário

Poxa cara desculpe a sinceridade mas sua formatação de texto é ruim pra KCT.

Tudo desorganizado, não entendi muito bem.

Deixa ver se eu entendi mesmo?

Vc tomou HCG em um ciclo de dura x stan e ainda na 6 semana? :blink:

Gastou dinheiro a toa....

Não vejo a necessidade de usar cetotifeno, a não ser que va mandar algo que atue sobre o mesmo receptor.

Ou passe de 15 dias usando( Ex: 21 dias ininterruptos).

Ao meu ver vc ta inventado muita coisa para um ciclo simples de dura x stano.

Link para o comentário

fala hitch.. o meu ciclo de dura + stan ja ta d boa, n tenho duvidas sobre ele

.. e é exatamente pq quero usar o clembuterol por + de 15 dias ininterruptos q to perguntando se uso o cetotifeno.

.e só tomei o hcg pq estava achando q estava tendo uma diminuicao dos testiculos,acho q deve ter sido ate psicologica,, n acho q joguei dinheiro fora,ate uma força a + eu senti q tbm pode ter sido psicologica..

e foi mals na formataçao.. sou novato no forum..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...