Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal.

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Já fiz 4 meses de academia a acabei de receber a minha whey prot. universal.

Gostaria que alguém pudesse me dar algumas dicas de como usá-la de forma certa para o ganho de massa muscular.

Todas as dicas e truques.

Meu treino tava sendo o seguinte:

• Bíceps e tríceps
  • Peito e Costa
  • Ombro e perna.

Falei com o prof da academia e ele me indicou :

• Costa e Bíceps
  • Peito e Tríceps
  • Ombro e perna

5x por semana..

Outra dúvida que tenho é sobre as alimentações pré-treino e pós-treino.

Vou a academia de manhã cedo as 5:30, pois tenho trabalho pela manhã e pela tarde. A noite tenho faculdade.

Tá bom dessa forma?!... Pode melhorar em algo?!

Só queria alguns macetes e dicas bem bacanas assim pra poder melhorar mais ainda meu ganho de massa muscular gente.

Então desde já agradeço a todos.

Muito obrigado. :laughingsmiley:

Postado

O pior é que eu pesquisei cara.

Só que um fala uma coisa. Outros falam outra.

Ai o cara fica perdido ta lig?

Queria afirmações embasadas mesmo do pessoal que já ta na ativa a um certo tempo que pode compartilhar algumas dicas entende?!

Postado

O teu whey protein tu pode tomar em qualquer horario do dia, afinal, ele e apenas proteina e vai te ajudar a chegar no teu valor diario de proteina.

Sobre o teu pre e pos treino...Bom, eu treino as 6 da manha, entao eu acordo as 5:20 e como algo leve, por exemplo: aveia, leite em po, dois ovos e banana.

Quando saio da academia como massa espagueti com frango e molho de tomate.

Referente ao teu treino, teu professor fez uma divisao bacana, provavelmente seja ABC x2, porem se treina de segunda a sabado, treinando os musculos duas vezes por semana.

Matei as duvidas?

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...