Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Franol + Cafeína + L-Carnitina + Taurina

giovannilvcosta

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a manhã foi foda, mas sobrevivi, caralho, passei muito mal

sempre que to com pouco carbo e meto algo superior 100g já fode, o estomago fica um lixo

nem deu pra ir a aula, passei muito mal, só em casa tomando soro

passei a manhã inteira de jejum, agora pouco fui conseguir comer umas bolachas de água e sal

hoje vai ser dia do lixo, mas bem tranquilo, não vou forçar o estomago, só vou faze-lo pra melhorar o psicológico mesmo, nada de treinos.

Relato de evolução

É o quinto dia de cutting e já são menos 4 cm de cintura, na maior parte, agora tenho 84 e não mais 88

A barriga tá dilatada e cheia de gases, to tomando uma coca zero pra melhorar o psicológico

A maior parte de gordura perdida foi na parte lateral da barriga.

Caso eu saia de casa, eu me peso e mais tarde posto fotos.

Apesar dos pesares, continuo motivado, os resultados provocam esta motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..pq passou tao mal..?? nao entendi!!

e outra....coca zero??? assim voce diz q ta cheio de gases e com razão...apesar de ser zero vc n ta tomando AR e sim um produto altamente TOOOXICO rs zueira com fundo de verdad.

SE eu fosse voce,compraria uma gelatina light ai ,bem mais sussa e mais tranquila em quesitos de dilatar estomago.E ja da um up no psicologico..mas com 5 dias voce nao deveria na minha opiniao ter nenhum problema de psicologico ainda.

Link para o comentário

Cara..pq passou tao mal..?? nao entendi!!

e outra....coca zero??? assim voce diz q ta cheio de gases e com razão...apesar de ser zero vc n ta tomando AR e sim um produto altamente TOOOXICO rs zueira com fundo de verdad.

SE eu fosse voce,compraria uma gelatina light ai ,bem mais sussa e mais tranquila em quesitos de dilatar estomago.E ja da um up no psicologico..mas com 5 dias voce nao deveria na minha opiniao ter nenhum problema de psicologico ainda.

antes de começar o relato do cutting, eu já vinha de uma dieta cetogênica, ai sempre que subo os carbos fico mal

mas nunca tinha ficado a esse nível djaiojdaiojdaiojdaoi

a coca zero tá de boa, nao tomo refri de nenhum tipo a uns meses

to melhorando, amanhã to firme de volta na missão

Link para o comentário

acho que essa tua dieta tá meio ruim JDIAJOIDJAOI e comer só essa maça as 10hr ? sem proteína ?

esquema é meter proteínas e acidos graxos essencias em todas refeições, que aumenta nosso metabolismo basal

com uma quantidade menor de carboidratos, utilizaremos gordura pra fazer cada atividade diária.

sei lá, não sei como tu tá indo, se tiver bem, segue assim

mas tá ai minha dica

Então cara eu to ligado q é pouca coisa msm, mas é q eu to tentando reduzir as cals muuuito mesmo, pq eu to estudando pra concursos, então fico o dia inteeeeiro sentado, vou na academia uns 50 minutos e volto a bunda na cadeira, então a dieta tem que ser bem rigorosa pra queimar alguma coisa, mas no geral eu como bastante proteína e ácidos graxos no resto das refeições é q de manhã por causa do franol e tbm por hábito não me dá vontade de comer nada.

Mas mudando de assunto, só 5 dias de cutting e o negócio já tá desse jeito, vc tem que pegar mais leve um pouco pq cutting já é foda, se continuar assim vc não aguenta mto tempo, hehehe, mas se vc acha q vale o esforço segue firme, que quanto mais sofrimento os resultados vem mais rápido né, só ficar de olho na saúde, abraços.

Link para o comentário

Tá descoberto o problema ! me ataquei da gastrite e o alto consumo de proteínas e a falta de fibras causou um apodrecimento de proteínas, com isso, tá ocorrendo uma grande liberação de gases.

Dois dias sem consumir mais do que 60g de proteínas gurisada e lá se vai minha massa muscular, fudeo.

ME PESEI HOJE, APESAR DE PESO SER RELATIVO, VI NO ESPELHO TAMBÉM, 6 DIAS DE CUTTING E SÃO 2KG A MENOS, EXATAMENTE 78,8KG AGORA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...