Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Franol + Cafeína + L-Carnitina + Taurina

giovannilvcosta

Posts Recomendados

Aeeee, isso aew meu bom, exelente evolução, parabéns, agora é só seguir firme nesse cutt aí que vc fica do jeito que vc quer. E cara 3 comprimidos de franol + cafeína + taurina é muuuito estimulante pro seu corpo, além do que com td isso seu corpo vai adaptar muito rápido, e doses menores não vão fazer efeito, se eu fosse vc começava com 1 comp de franol só, e no máximo 400mg de cafeína, já dá um gás massa e não tem riscos, mas isso é minha opnião né, se vc acha que assim tá bom, mas é só pra servir de alerta. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aeeee, isso aew meu bom, exelente evolução, parabéns, agora é só seguir firme nesse cutt aí que vc fica do jeito que vc quer. E cara 3 comprimidos de franol + cafeína + taurina é muuuito estimulante pro seu corpo, além do que com td isso seu corpo vai adaptar muito rápido, e doses menores não vão fazer efeito, se eu fosse vc começava com 1 comp de franol só, e no máximo 400mg de cafeína, já dá um gás massa e não tem riscos, mas isso é minha opnião né, se vc acha que assim tá bom, mas é só pra servir de alerta. Abraços

Valeu !

To firme, fiz AEJ com 1 cap de franol + taurina + cafeína e l-carnitina

hoje o treino vai ser de noite, porque tenho inglês logo mais

não tive nenhum colateral do combo de hoje

estou completamente sem vontade de comer, não sei se é normal

e como o treino é a noite, não vou tomar franol, pra poder dormir djaoijdaoijdoai

Hoje eu morro fazendo levantamento terra !

Link para o comentário

Ontem o treino foi insano, cheguei em casa e comecei um carb-loading, julgando que o esvaziamento do glicogênio e o inicio da cetose leva dois dias, terei algum glicogênio para o extenso treino de rugby.

Hoje pela manhã, mandei 2 cap de franol + 3g de taurina + 230g de cafeína e 80ml de l-carnitina e me fui a corrida em jejum, é incrível, foram 45 minutos de prováveis perdas musculares e de gordura, durantes os 45 minutos, não senti nenhum cansaço, nada, aguentaria muito mais, só parei pelo medo do catabolismo.

Pela noite tem um insano treino de peito.

Link para o comentário

Cara perder o apetite é normal mesmo, aliás esse é um dos efeitos desejados né, eu to só tomando um leite com whey e aveia dpois do AEJ, isso umas 7 e 45, dpois como uma maçã umas 10 hrs, e fico até 13hrs sem comer, e nem sinto fome nenhuma, to queimando a graxa de acordo mesmo, parece que a efedrina vai melhorando o efeito com o tempo, vai firme ae brother, abraços

Link para o comentário

Cara perder o apetite é normal mesmo, aliás esse é um dos efeitos desejados né, eu to só tomando um leite com whey e aveia dpois do AEJ, isso umas 7 e 45, dpois como uma maçã umas 10 hrs, e fico até 13hrs sem comer, e nem sinto fome nenhuma, to queimando a graxa de acordo mesmo, parece que a efedrina vai melhorando o efeito com o tempo, vai firme ae brother, abraços

acho que essa tua dieta tá meio ruim JDIAJOIDJAOI e comer só essa maça as 10hr ? sem proteína ?

esquema é meter proteínas e acidos graxos essencias em todas refeições, que aumenta nosso metabolismo basal

com uma quantidade menor de carboidratos, utilizaremos gordura pra fazer cada atividade diária.

sei lá, não sei como tu tá indo, se tiver bem, segue assim

mas tá ai minha dica

Link para o comentário

Tenho um jogo de futebol agora as 18hr, medi pressão e batimentos e tá tudo ok.

Vou mandar uma capsula de efedrina, mais alguma cafeína e vou jogar.

chego em casa, faço um pré-treino e atraco um treino spartano.

Link para o comentário

Joguei e foi uma apelação, um verdadeiro dopping, não cansei por um segundo, é apelativo isso.

Cheguei em casa, medi a pressão, um aumento bem leve, nada anormal.

Já me alimentei, e mais tarde eu treino.

Link para o comentário

pra evitar que me mandem msg pedindo a dieta

vou deixar ela aqui

Desjejum:

Guisado de frango cosido(150g g)

3 fatias de pão intregral

Alimentação 1:

filé de 100g de peito de frango + azeite

Alimentação 2:

Guisado de frango cosido(150g g) + 20g de creme de leite

Pré-Treino:

Guisado de frango cosido(150g g) + azeite

Pós-Treino:

Guisado de frango cosido(150g g) + 20g de creme de leite + ervilha + tomate + cebola + alho

3 fatias de pão integral

Alimentação 3:

filé de 100g de peito de frango + azeite

Pré-sono:

2 ovos inteiros + 5 claras

não suplemento com nada além do multi vitaminico e mineral

o baixo consumo de hidratos de carbono faz com que o corpo seja forçado a utilizar gordura( ou massa muscular) como fonte de energia

o uso de ácidos graxos essenciais(gema do ovo, azeite) diminui a velocidade de absorção dos alimento, aumenta a testosterona, queima outras gorduras e diminui o colesterol ruim

o uso do guisado de frango faz a dieta ficar muito barata ( 5,46$ o kg)

não utilizar hidratos de carbono de alto IG, provoca um controle no nível de insulina e evita algum acúmulo de gordura

o pão integral tem fibras alimentares, que nós dá uma melhor absorção de carbos e regula o intestino( não ficar podre com uma dieta rica em proteínas é difícil)

o consumo de água diário fica em torno dos 4 litros

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...