SRBIOTONICO 25 Postado Dezembro 14, 2007 às 19:10 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2007 às 19:10 pra fazer uma dessas rotinas tem que tá muuito preparado , ou nao leva a nada, acho que tem que ser feito por quem já faz academia a um tempo rasoável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digon 4 Postado Dezembro 15, 2007 às 01:07 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 às 01:07 [quote name='SRBIOTONICO' post='6578' date='14 12 07']pra fazer uma dessas rotinas tem que tá muuito preparado , ou nao leva a nada, acho que tem que ser feito por quem já faz academia a um tempo rasoável[/quote] Na minha opnião o HIT FullBody é bem eficiente, mas eu prefiro o Split. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estranho 0 Postado Dezembro 15, 2007 às 02:01 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 às 02:01 treino HD nunca ouvi falar ... mais o treino H.I.T to começando me informar sobre ele ... pesquisando e talz .. e ja comecei fazer esse treino. to gostando muito.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digon 4 Postado Dezembro 15, 2007 às 15:38 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2007 às 15:38 [quote name='Estranho' post='6591' date='15 12 07']treino HD nunca ouvi falar ... mais o treino H.I.T to começando me informar sobre ele ... pesquisando e talz .. e ja comecei fazer esse treino. to gostando muito.![/quote] Mais sobre o Heavy Duty: [url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/sistema-heavy-duty/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17...ema-heavy-duty/[/url] Tem tambem um DVD sobre o HD que o Vitor Satan postou aqui no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belgian blue 2 Postado Dezembro 24, 2007 às 13:43 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2007 às 13:43 O fullbody verdadeiro criado por Jones deve ser o inferno, o treino mais fudido de todos, mas feito como JOnes manda, nada de ciclar intensidade como alguns por ai fazem. Eu estou fazendo o split, o HIT MS, 3x na semana e acho ótimo. O HD eu nao tenho livros nem nada mas preconiza um intervalo muito maior entre os treinos, menos exercicios, mais cargas etc.... O Fullbody não é pra qualquer um, se feito da forma certa com certeza traz resultados mas o treino é fudiod demais, poucos aguentariam, o proprio Oliva e Casey quase morriam nos treinos, imaginem nós!! Mas um dia ainda vou experimetar essa sensaÇÃO!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digon 4 Postado Dezembro 25, 2007 às 14:06 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 às 14:06 [quote name='Belgian blue' post='7004' date='24 12 07']O fullbody verdadeiro criado por Jones deve ser o inferno, o treino mais fudido de todos, mas feito como JOnes manda, nada de ciclar intensidade como alguns por ai fazem. Eu estou fazendo o split, o HIT MS, 3x na semana e acho ótimo. O HD eu nao tenho livros nem nada mas preconiza um intervalo muito maior entre os treinos, menos exercicios, mais cargas etc.... O Fullbody não é pra qualquer um, se feito da forma certa com certeza traz resultados mas o treino é fudiod demais, poucos aguentariam, o proprio Oliva e Casey quase morriam nos treinos, imaginem nós!! Mas um dia ainda vou experimetar essa sensaÇÃO!![/quote] A quanto tempo tempo vc tá fazendo o HIT MS? Ta tendo bons resultados? Achei muito boa essa versão do HIT. Até mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomber man 1 Postado Dezembro 25, 2007 às 14:23 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 às 14:23 ALGUEM PODE ME EXPLICAR O Q É ESSE FULLBODY E SPLIT? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digon 4 Postado Dezembro 25, 2007 às 14:29 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 às 14:29 [quote name='bomber man' post='7020' date='25 12 07']ALGUEM PODE ME EXPLICAR O Q É ESSE FULLBODY E SPLIT?[/quote] FullBody seria o treino do corpo inteiro já o Split seria o treino dividido, ex: Peito/Costas etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belgian blue 2 Postado Dezembro 25, 2007 às 14:30 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 às 14:30 Atualmente estou fazendo: segunda-feira supino inclinado crucifixo reto supino reto com halteres elevação lateral desenvolvimento com halteres paralelas rosca triceps encolhimento com barra quarta-feira extensao leg-presses agachamento stiff panturrilhas no leg panturrilha sentado sexta-feira puxador pela frente ou barra remada curvada ou cavalinho pullover remada no puxador rosca spider rosca com halteres no banco inclinado. elevação posterior Este é meu treino padrão, mas sempre modifico ele, toda semana inverto a ordem dos exercicios, sempre aplico variaveis em algum dos exercicios, incluo e tiro alguns exercicios, as vezes faço 4ex pra grandes e 3 pra pequenos. Tambem gosto de testar minha força portanto as vezes faço supino pesado num dia da semana que nao seja no dia do meu treino de peito, como tambem agachamento e terra. Enfim, eu uso como base o HIT MS, mas fiz algumas modificacoes de acordo com meu gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belgian blue 2 Postado Dezembro 25, 2007 às 14:34 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2007 às 14:34 Ou seja, eu evito o maximo possivel o ganho de skills, por isso nunca repito os exercicios na ordem que foram feitos anteriormente e isso faz as carags mudarem drasticamente. Obviamente quando comeco com crucifixo pra peito eu comeco detonando com halteres de 42kg e depois parto pro supino inclinado. Agora se eu começo com supino inclinado ai o crucifixo no fim devo fazer com 28kg por ai. Pra mim, a hipertrofia é masi facil atingida sem skills, skills nao servem de nada para nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora