Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hit E Hd

Digon

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='SRBIOTONICO' post='6578' date='14 12 07']pra fazer uma dessas rotinas tem que tá muuito preparado , ou nao leva a nada, acho que tem que ser feito por quem já faz academia a um tempo rasoável[/quote]

Na minha opnião o HIT FullBody é bem eficiente, mas eu prefiro o Split.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Estranho' post='6591' date='15 12 07']treino HD nunca ouvi falar ...

mais o treino H.I.T to começando me informar sobre ele ... pesquisando e talz ..

e ja comecei fazer esse treino. to gostando muito.![/quote]

Mais sobre o Heavy Duty:

[url="http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/sistema-heavy-duty/"]http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17...ema-heavy-duty/[/url]

Tem tambem um DVD sobre o HD que o Vitor Satan postou aqui no forum.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

O fullbody verdadeiro criado por Jones deve ser o inferno, o treino mais fudido de todos, mas feito como JOnes manda, nada de ciclar intensidade como alguns por ai fazem.

Eu estou fazendo o split, o HIT MS, 3x na semana e acho ótimo.

O HD eu nao tenho livros nem nada mas preconiza um intervalo muito maior entre os treinos, menos exercicios, mais cargas etc....

O Fullbody não é pra qualquer um, se feito da forma certa com certeza traz resultados mas o treino é fudiod demais, poucos aguentariam, o proprio Oliva e Casey quase morriam nos treinos, imaginem nós!!

Mas um dia ainda vou experimetar essa sensaÇÃO!!

Link para o comentário

[quote name='Belgian blue' post='7004' date='24 12 07']O fullbody verdadeiro criado por Jones deve ser o inferno, o treino mais fudido de todos, mas feito como JOnes manda, nada de ciclar intensidade como alguns por ai fazem.

Eu estou fazendo o split, o HIT MS, 3x na semana e acho ótimo.

O HD eu nao tenho livros nem nada mas preconiza um intervalo muito maior entre os treinos, menos exercicios, mais cargas etc....

O Fullbody não é pra qualquer um, se feito da forma certa com certeza traz resultados mas o treino é fudiod demais, poucos aguentariam, o proprio Oliva e Casey quase morriam nos treinos, imaginem nós!!

Mas um dia ainda vou experimetar essa sensaÇÃO!![/quote]

A quanto tempo tempo vc tá fazendo o HIT MS? Ta tendo bons resultados? Achei muito boa essa versão do HIT.

Até mais

Link para o comentário

Atualmente estou fazendo:

segunda-feira

supino inclinado
crucifixo reto
supino reto com halteres
elevação lateral
desenvolvimento com halteres
paralelas
rosca triceps
encolhimento com barra

quarta-feira

extensao
leg-presses
agachamento
stiff
panturrilhas no leg
panturrilha sentado

sexta-feira

puxador pela frente ou barra
remada curvada ou cavalinho
pullover
remada no puxador
rosca spider
rosca com halteres no banco inclinado.
elevação posterior

Este é meu treino padrão, mas sempre modifico ele, toda semana inverto a ordem dos exercicios, sempre aplico variaveis em algum dos exercicios, incluo e tiro alguns exercicios, as vezes faço 4ex pra grandes e 3 pra pequenos. Tambem gosto de testar minha força portanto as vezes faço supino pesado num dia da semana que nao seja no dia do meu treino de peito, como tambem agachamento e terra.

Enfim, eu uso como base o HIT MS, mas fiz algumas modificacoes de acordo com meu gosto.

Link para o comentário

Ou seja, eu evito o maximo possivel o ganho de skills, por isso nunca repito os exercicios na ordem que foram feitos anteriormente e isso faz as carags mudarem drasticamente. Obviamente quando comeco com crucifixo pra peito eu comeco detonando com halteres de 42kg e depois parto pro supino inclinado. Agora se eu começo com supino inclinado ai o crucifixo no fim devo fazer com 28kg por ai. Pra mim, a hipertrofia é masi facil atingida sem skills, skills nao servem de nada para nós.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...