Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
Realmente você está abaixo do peso, eu ficaria com a 1º opção, pois você estará com o básico porem o excencial que é o Whey + malto proteina e carbo muito importante pra sua recuperação pós treino, a Albumina que tem um custo x beneficio muito bom e é uma proteina de absorção lenta que vai te ajudar num aporte de proteinas nos outros horarios, e o Hiper que irá te ajudar no ganha de peso.

Antes de comentar sua resposta eu ja agradeço a galera e tal, vlw msm ajudaram bastante.

entao zecarlinhos, oq acontece é q eu estou abaixo do peso para uma pessoa adulta, atualmente eu tenho 15 anos, ou seja, se vc olha uma pessoa adulta com a minha altura e com esse peso é claro q ela esta fora do peso, mais oq acontece comigo é q eu nao estou fora tao fora do peso assim, eu acho q nem fora do peso eu estou, sim claro eu tenho pouco braço como dito ai em cima, nao tenho facilidade em ganhar massa mais eu ja ganhei muito desde q entrei para a academia, sou magro, mas pela minha idade nao estou fora do peso. só queria esclarecer isso, sem nenhum pq especial só achei importante deixar isso claro, vlw abraço!

Postado
CLARO que está fora do peso ;x

eu tneho 5 CM's a menos que você e peso 2 kg's a menos ;x estou fora do peso

@Off

Como saber se meu metabolismo e acelerado ? =O

Mano vc tem 13 anos e eh gordão, com certeza seu metabolismo não é acelerado. ;)

Postado
Mano vc tem 13 anos e eh gordão, com certeza seu metabolismo não é acelerado. ;)

MANO

ja disse não sou gordo to no peso certo vei não viaja todo mundo ja disse isso

eu so tenho aquela boprdinha de catupiry não viaja fiote

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...