Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geise Arruda Tem O Corpo Mais Desejado Pelas Mulheres

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

Com esse cara de nerd no seu avatar eu que digo isso para voce. Voce nem me conhece para falar isso.

E nem vem falando que voce não falou isso para mim por que esse sua frase foi para todos nesse tópico ao meu ver.

Se a carapuça serviu meu filho...

Esses caras preferem passar a vida batendo punheta do que pegar uma mina igual a geise.

Esses cabaços kkk

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

625155_geisyINTjpg.jpg

Tirando onda de

quem a criticou por ter frequentemente suas fotos tratadas por computador, Geisy Arruda mostrou que está em forma de verdade e publicou uma imagem no Twitter enquanto estava no vestiário da academia de muay thai.

De top e calça de ginástica brancos, a loira posou para o espelho. "Corpo mais desejado no país pelas mulheres. Será que vou precisar de seguro? Tirei ontem na academia...Cadêeeeee o Photoshop??????"

A loira quis "fazer jus" ao

resultado de uma recente pesquisa

que indicou seu corpo como o mais desejado pelas mulheres brasileiras, comparado aos de

Juliana Paes

e de

Gisele Bündchen.

fonte: http://www.pop.com.b...Photoshop-.html

MOTHER OF SURGERIES

Editado por Bernos
Postado (editado)

Comparado com as outras 2, ela tem coxa e bunda. Um tapa na cara de quem criticou.

Nao é que ela seja um monumento, mas é um corpo de gostosas comuns de academia que nao usam AEs.

É isso que a mulher comum quer, apesar de nao ser o nosso gosto, nem cavala, nem magrela, apenas gostosa.

Não é o corpo dela que as mulheres desejam, é o biotipo, é disso que a pesquisa trata, entendam isso.

E fotoshop todas sofrem quando tiram fotos pra Playboy, a Juliana Paes tambem sofreu.

Editado por Bronson
Postado

mantenho minha opiniao e acrescento:

ggggGÊISI bifoh plastic surgery: gordeliciosa, da pra fazer o "lêlêlê" varias vezes ate enjoar e partir pra outra

after plastic surgery (last picture posted by Bernera): quero o seu corpo nu ao meu lado para os proximos 20 anos. mas ainda assim as aprendizes a cavalinha com BF ligeiramente alto continua sendo a preferencia do Pai. vou te comprar uma maquina caseira de algodao doce pra voce ter o que mandar no pos-treino

Postado

625155_geisyINTjpg.jpg

Tirando onda de

quem a criticou por ter frequentemente suas fotos tratadas por computador, Geisy Arruda mostrou que está em forma de verdade e publicou uma imagem no Twitter enquanto estava no vestiário da academia de muay thai.

De top e calça de ginástica brancos, a loira posou para o espelho. "Corpo mais desejado no país pelas mulheres. Será que vou precisar de seguro? Tirei ontem na academia...Cadêeeeee o Photoshop??????"

A loira quis "fazer jus" ao

resultado de uma recente pesquisa

que indicou seu corpo como o mais desejado pelas mulheres brasileiras, comparado aos de

Juliana Paes

e de

Gisele Bündchen.

fonte: http://www.pop.com.b...Photoshop-.html

MOTHER OF SURGERIES

Mother of GOD, Ta gostosa pkas pqp

Visitante Flex W.
Postado

seus imprestáveis vocês querem mulheres perfeitas kkkkk

já tá no money no gain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...