Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geise Arruda Tem O Corpo Mais Desejado Pelas Mulheres

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

elas podiam até ver que tem photoshop, mas de acordo com o que ta escrito ali, foram mostrados os corpos sem cabeça, então elas não sabiam que o ser em questão era a Geisi... acho que se mostrasse a cara junto, o resultado ia ser outro

e garanto que a maioria das gordinhas votaram nela... e considerando que tem cada vez mais gordo no mundo, talvez aí esteja a explicação :P

É ai onde eu queria chegar... o padrao de beleza ta cada vez mais dificil de atingir e acho

que essa pesquisa refletiu isso.

É logico que a maioria preferia ser a Juliana Paes, mas sabe que nao conseguiria.

Foi só tirar as cabeças da foto que isso ficou muito claro.

Editado por Bronson
  • Supermoderador
Postado (editado)

Vamos pensar pelo lado positivista da coisa.

Quem sabe começam desejando (e atingindo) o nível Geise de gostosura (risos¹), já será um progresso pra humanidade - convenhamos, né? ;)

Mas como nós sabemos que ninguém se contenta - até por nossa experiência própria - resta torcer pra que elas, num futuro beeeem distante (risos²), atinjam o nível Juliana.

#oremos :pope:

Editado por helb4o
Postado

Jura? Nossa que legal cara, porque em vez de corrigir eu e ele vc nao abre uma escola de ingles?

Só falei aquilo porque você não parecia ter entendido a colocação do enebt, e não corrigi nenhum de vocês, nem tive a intenção de ofender. Precisava mesmo ser sarcástico?!

Vamos pensar pelo lado positivista da coisa.

Quem sabe começam desejando (e atingindo) o nível Geise de gostosura (risos¹), já será um progresso pra humanidade - convenhamos, né? ;)

Mas como nós sabemos que ninguém se contenta - até por nossa experiência própria - resta torcer pra que elas, num futuro beeeem distante (risos²), atinjam o nível Juliana.

#oremos :pope:

Concordo com você, acho que na pesquisa a maioria respondeu mais sobre como queria ficar, e não qual corpo gostaria de ter.

Ficar com o corpo semelhante ao da Geisy, na visão de muitas, é totalmente possível, enquanto as demais poderiam estar mais fora do seu alcance.

Postado

Escolheram a Geyse , porque aquelo corpo ali qualquer mulher q tenha uma dieta normal (comendo tudo quanto é porcaria q existe) e num faz nada alem de dormir e assitir TV consegue.

Com certeza a imensa maioria das mulheres ia querer o corpo da Juliana, mas como é quase impossível a julgar pela preguiça e falta de dedicação foram obrigadas a escolher aquele lindo e acessível modelo físico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...