Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geise Arruda Tem O Corpo Mais Desejado Pelas Mulheres

Posts Recomendados

Postado

Segundo pesquisa comparando o corpo de Geise Arruda, Juliana Paes e Gisele Bundchen, a maioria das mulheres entrevistadas gostaria de ter o corpo de Geise ao inves das outras duas.

Link da pesquisa = http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/pesquisa-diz-corpo-de-geisy-arruda-e-mais-desejado-que-o-de-juliana-paes.html

Antes de qualquer coisa eu sei que ela ja fez lipo e pode ter um fotoshop, esse nao é o ponto.

Bom, tem duas opçoes aqui, ou estao sendo sarcasticas (parece obvio mas pense bem) ou entao o padrao das mulheres esta caindo e pra uma mulher zuada (que esta crescendo aos montes devido a explosao dos fast-foods, pastel na porta de faculdade etc, tem muita falsa magra zuada) um corpo meia-boca já é lucro. Quando eu digo zuada, nao quer dizer gorda, mas aquele pneu que aparece quando usam uma roupa justa, aquela celutite que teima em nao sair. Isso parece que a Geise nao tem, e é um corpo que nao parece impossivel a mulherada alcançar. Acho que tem um efeito psicologico nessa pesquisa, a maioria das mulheres sabe que nunca vai ser uma Juliana/Gisele.

Opinem :P

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante Flex W.
Postado

Juliana Paes.

que legal você queria ter o corpo da juliana paes

Postado (editado)

porraa, o pessoal tbm pega a foto da juliana q ele tá parecendo uma vareta.... anyway com esse shape photoshopado da Geyse fica fácil pras mulheres escolherem. se visem a realidade como éh.........

Editado por Wallking
Visitante Flex W.
Postado

A geise tá muito mais dotada dos progesterona do que as outras nas fotos. Vejo muito mais curva.

Postado

Não conheço essa geyse arruda e ela tem uma cara feia pra porra.

Mas também me sinto mais atraído por mulher mais curvilinea que mulher malhada, quadrada.

E nem adianta criticar, aqui quem manda é meu pau e pronto acabou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...