Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1° - Ver os caras Gritando

2º - Fazendo pose em Frente o espelho

3º - Fazendo o Exercício errado

4º - Treinando com peso que não aguenta.

5º - Ficar a Rodinha conversando sobre PH por 30minutos.

Postado

1- quando voce se matricula e chega um instrutor querendo fazer sua ficha

2- academia que so tem uma mesa de supino

Postado

1 - Grupo de amigos insuportáveis revezando em equipamentos como crossover

2 - Gente conversando na frente do equipamento

3 - gente imbecil que pega um halter e vai pra frente do espelho que fica bem colado naquele equipamento X que você tá usando e você tem que treinar coladinho no idiota

4 - gente que acha que academia é balada

5 - frango que acha que é maromba e cria tópico pra zuar frango no fórum e anda na academia achando que é fortim quando não passa de um pintim.

Mas não vejo muito disso na minha academia.

Postado

1º O dono da academia acha que esta agradando colocando Adele pra tocar na academia/cantando, tocando todo dia as malditas musicas de radio/tvz.

2º Frangos com camiseta de carnaval pagando de forte,(tipo, aqueles caras que nao tem definição nenhuma, um braço meio roliço e ficam falando de festas).

3º Nego que se acha o forte, falando do que o fulano ciclou/fez, se achando um expert em Aes, (falando nada com nada sobre aes).

4º "Vou começar a treinar perna esse mes" sendo que nao esteve lesionado.

5º "Estou fazendo um treino para definir, rasgar mais".

Postado (editado)

@pessoas que fazem comentários negativos achando que é a mareira mais fácil de aparecer no fórum.

eu sou frango e todas essas 5 coisas que postei eu faço.

Editado por VitorMaromba
Postado

o que você odeia ver no fórum:

1º - pessoas que criam tópicos repetidos pra falar mal dos frangos

2º - falando sobre o que odeiam nas academias

3º - zoando frangos que falam que vão malhar, e o certo é treinar

4º - falando mal dos instrutores

5º - no pain no gains que comem batata doce no liquidificador

Eu tenho uma inclinação forte pra achar que um frango ao se registrar num fórum de musculação já se sente automaticamente maromba profissa, quase mr universo e por isso tem de zuar todos os outros frangos nojentos que só servem pra ele como fontes de proteína e... ...piadas.

É a maçonaria do Gym.

Porra isso aqui é quase um galinheiro, caralho! só que pior, que no caso do filme a fuga das galinhas, aqui as pessoas não tem essa percepção.

o magrela posta a foto dele com raquitismo e só ele não percebe isso... aff pqp

Postado

nem me lembro cara... nos ultimos tempos em que eu treinei na academia acho que nada me irritava

a galera vinha me perguntar coisas/pedir dicas e eu auxiliava, mostrava execuçoes e dissertava sobre o que me perguntavam (em geral treino, ninguem falava de dieta heheh). era maravilhoso ver os caras (principalmente os novinhos que nem sairam do ensino medio) vir perguntar as coisas pra mim e fazer tudo de acordo, certinho, confiar naquilo que eles ouviam

nao tenho queixa alguma contra instrutores. embora aparentemente nao sacassem o quanto deveria acerca de treino e etc, nunca me incomodaram ou se meteram no meu treino. dava pra conversar com eles numa boa, eram muito tranquilos

eu so era tretado com o dono da academia. é um senhor; discuti com ele algumas vezes, mas nada fora disso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...