Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo???

Desde ja Agradeço.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Olá pessoal!

Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo.

Desde ja Agradeço.

quando começei a malhar o meu tbm era assim...

trabalhe bem supino enclinado e declinado

tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito...

isso e fase!!

Postado
quando começei a malhar o meu tbm era assim...

trabalhe bem supino enclinado e declinado

tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito...

isso e fase!!

Cross over.

Postado

Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta...

Postado
Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta...

Vc nao precisa bater um halter no outro no crucifixo... mas sempre buscar uma extensao grande.

Postado

Bater ?!

o que seria bater ?!

Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio...

deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?!

Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda....

é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor....

e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)!

Abç e Bons TReinos!

Postado
Olá pessoal!

Desde ja Agradeço.

Po o meu no meio tbm da pra tocar no osso, bem aonde ta o seu cordao, ou é no meio do peito, tpw direçao do bico do peito

Postado
Bater ?!

o que seria bater ?!

Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio...

deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?!

Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda....

é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor....

e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)!

Abç e Bons TReinos!

Ahhh entendii!!!

Pensei que vc estava falando do crucifixo tradicional.. no banco.. com halter e talz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...