deodeo Postado Fevereiro 27, 2009 às 13:20 Postado Fevereiro 27, 2009 às 13:20 Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço.
MANGUEIRA_C6 Postado Fevereiro 27, 2009 às 13:48 Postado Fevereiro 27, 2009 às 13:48 Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço. quando começei a malhar o meu tbm era assim... trabalhe bem supino enclinado e declinado tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito... isso e fase!!
LeandroTwin Postado Fevereiro 27, 2009 às 13:53 Postado Fevereiro 27, 2009 às 13:53 quando começei a malhar o meu tbm era assim... trabalhe bem supino enclinado e declinado tem aquele aparelho que não sei o nome, que puxa as duas cordinhas para peito... isso e fase!! Cross over.
funkstatic Postado Fevereiro 27, 2009 às 16:50 Postado Fevereiro 27, 2009 às 16:50 Prioridade das partes fracas... As fibras internas podem ser trabalhadas com o Cross Over. Abuse dele e trate como prioridade!
derocis Postado Fevereiro 27, 2009 às 16:52 Postado Fevereiro 27, 2009 às 16:52 Cross over!!! Deve ter um leve peito de pombo! Tb tenho de leve
Rage Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:13 Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:13 Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta...
funkstatic Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:40 Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:40 Experimente o CrossOver e Pegue legal no Crucifixo! Faça bem feitinho com calma e carga praticamente no seu limite... e FAÇA COMPLETO vejo muita gente fazendo e não fechando... ¬¬' Ridiculo... e segure bastante na volta... Vc nao precisa bater um halter no outro no crucifixo... mas sempre buscar uma extensao grande.
Rage Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:49 Postado Fevereiro 27, 2009 às 17:49 Bater ?! o que seria bater ?! Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio... deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?! Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda.... é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor.... e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)! Abç e Bons TReinos!
aiky Postado Fevereiro 27, 2009 às 19:20 Postado Fevereiro 27, 2009 às 19:20 Olá pessoal! Bem, estou com um problema. Meu peitoral cresce estranho. Estranho????como assim??? eh o seguinte: meu peitoral cresce apenas nos lados,mas no meio ele fica fino e da pra tocar o osso do meio... Por conta disso fica feio e parece que tenho "peitinho"...Alem disso tah flacido mesmo eu nao sendo gordo. Aconteceu isso com alguem??? ou alguem pode me recomendar algo??? Desde ja Agradeço. Po o meu no meio tbm da pra tocar no osso, bem aonde ta o seu cordao, ou é no meio do peito, tpw direçao do bico do peito
funkstatic Postado Fevereiro 27, 2009 às 19:40 Postado Fevereiro 27, 2009 às 19:40 Bater ?! o que seria bater ?! Eu faço crucifixo no Cross Over e cruzo os braços (Y) exatamente pela amplitude que isso dá ao exercicio... deve-se FECHAR sim! ENCOSTAR um no outro e Segurar de 2 a 3 seg se possivel (Y) se não fosse pra encostar pra que existiria ponto de encontro estre os lados ?! Veja alguns fisiculturistas fazendo o Exercicio....eles encostam e forçam ainda.... é um ótimo exercicio para "desenhar" o peitoral, se não for o melhor.... e sobre o CrossOver não se inclinar! pois isso prejudica o a amplitude tmb (Y)! Abç e Bons TReinos! Ahhh entendii!!! Pensei que vc estava falando do crucifixo tradicional.. no banco.. com halter e talz...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora