Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eh o meu segundo PW, o primeiro foi o Jack 3d, a única coisa que o Jack ganhava era a vontade louca de treinar, mas neste to sentindo um efeito diferente, sinto uma forca maior, ou melhor, sinto mais facilidade em tudo e nao fico na tremedeira kkkkkkkk... depois eu posto o treino dr sexta e sábado... pois quinta nao treinei o/

Publicidade

Postado (editado)

Demorei um pouco mais estou aqui, está meio pegado o meu tempo rs..

Vou postar os treinos em resumo de sexta, sabado, segunda e terça o/

Sexta-feira

Treino: Costa e Biceps

Não me recordo muito bem, mas lembro que estava bastante resfriado, tomei o pré-treino e fiz um aquecimento de 5 min no transport, comecei fazer a série e logo no primeiro exercicio consegui manter o peso pulley... fiz com 80, 85 e 90kg, para uma pessoa que está resfriado é ótimo não ? rs.... depois fiz pulley frente com 60, 55, 50 drop7 e em seguida baixei para 55, 50 e 45 pois estava começando a fadigar (o nariz não ajudava) mas em todo o treino foi ótimo, engraçado que eu tenho saído meio gigante da academia, pelo que eu li nos sites gringos este não era o foco, mas meus braços e minhas costas sairam gritantes da academia rs..

Força - 8 (Com resfriado ela tava lá muito boa)

Foco - 7 (Estava baixa pois resfriado tira minha concentração de tudo )

Resistência - 8 ( pra um resfriado estava boa tbm o/ )

Energia - 7 ( Estava fraquinha, mas mesmo assim me ajudou a terminar o treino)

PUMP - 8 ( Este aqui não me abandona nunca rs.. )...

-----------------------------

Sábado

treino: Peito e Triceps

O treino de sabado foi rápido pois tinha compromisso e tbm estava um pouco resfriado, então treinei por 40 min apenas mas foi bem concentrado, não aumentei os pesos e tbm não forcei muito, apenas me concentrei em executar os exercicios corretamente.

Força - 8 ( Estava boa, sai do treino bem tranquilo )

Foco - 9 (Estava bastante focado)

Resistência - 10 ( nem parece que tinha treinado rs.. )

Energia - 8 ( Estava boa, cheguei um pouco elétrico)

PUMP - 9 ( Peito é meu forte né, sai da academia como rs..)...

------------------------

Segunda-Feira

Treino: Costa e Biceps

O treino ontem foi insano, aumentei vários exercicios, o primeiro exercicio que fiz foi o pulley com puxada lateral fechado sacas ?(Não sei o nome correto rs)... começei com 85, 90 e terminei com 90kg... ótimo pra mim rs... nunca cheguei a este nivel.. fiz Voador Dorsal com 40kg + 45kg + 50kg, tbm nunca cheguei nesta faixa, tinha algo de errado comigo rs... fiz pulley puxada pra trás com 60kg, com Isometria + direto.. Óh execicio chato, mas foi ótimo pois só conseguia fazer com 50 normalmente, semana passada puxei 55 e esta 60... e vamos aumentando o/... Fiz Biceps martelo no banco 30º com 14kg (Halter) de resto manti o peso, mas sai destruido da academia, mas com sensação ótima, os musculos estavam duroões rs...

Força - 10 ( Posso dizer que foi 10 ? rs... )

Foco - 9 (Foco estava bom demais..)

Resistência - 8.5 ( Estava muito boa, quase não fadiguei rs... mas as vezes tinha que respirar fundo )

Energia - 9 ( Estava ótima :) )

PUMP - 10 ( Podemos dizer que foi o melhor PUMP de Biceps e Costa )

----------------------------------

Terça - Feira

Treino: Peito e Triceps

O treino de ontem foi marcante pra mim, pela primeira vez fiz supino reto com 50KG----50KG cada lado (quer dizer finalizei o treino de supino com 50kg :P )... comecei com 40 kg fiz 10reps + flexão ao maximo... segunda com 45kg... e por fim a de 50kg... só consegui fazer 7 reps mas foi muito bom.. a parada é muito insana, terminei meu treino todo ainda sentindo muito o peito rs... O resto do treino foi bastante tranquilo, fechei o treino de ontem sem problemas nenhum e cheio de energia o/

Força - 10 ( Só por causa do supino o/)

Foco - 8 (Este ta ajudando muito no treino..)

Resistência - 10 (Nem pareceu que treinei ontem...)

Energia - 9 ( Estava bom demais ontem)

PUMP - 9 ( Sai bem inchado ontem do treino)

Oque eu tenho observado nos treinos é que tá aparecendo umas veias que nunca tinha aparecido antes, no caso de braço, pescoço e até mesmo ombro.. to gostando muito.. hahaha...

Editado por CarozZzin
Postado

Meu irmão o bagulho parece ser bom heim, estou esperando o meu chegar vou tomar ele com compound 20, eai ja percebeu alguma perda de gordura definição??

Postado

Cara... to sentindo uma certa definição... perdi um pouco de pneu e to sentindo mais definição no corpo... vale ressaltar que minha dieta nao eh tao boa... se fosse acho que estaria com uns 9% de gordura facil

• 5 semanas depois...
Postado

Então senhores,

Hoje em vim finalizar o relato, após 1 mês e meio utilizando ( isso mesmo, pois algumas semanas eu malhava só 3x ... ), vim dizer oque eu acho do produto, vou classificar por nota abaixo:

Força - 8 ( Devido a Disposição que dava, sentia um pouco mais de força..)

Foco - 7 ( Não é o forte, pelo menos para mim não foi, não ficava pilhado igual o JACK 3D....)

Resistência - 8 ( Sentia uma facilidade na recuperação entre os exercicios, tinha dia que saia da academia e podia malhar denovo..)

Energia/Disposição - 8,5 ( Estava lá em 90% dos treinos, essa ajudou muito )

PUMP - 8 ( Eu tenho uma certa facilidade em fica "grande" após o treino né... mas esse aqui dava uma impressão que era maior )...

Vascularização - 8 ( Apareceu veias que não existia no braço, no ombro e no trapezío *--*.... )

ASsim quando der eu faço um UP para postar fotos antes de depois...

Ahhh.. segue um link para mostrar a evolução dos meus treinos... OBS: Nesta semana mudei de série e o pré-treino me ajudou MUITO pois estou malhando 7 horas da manhã, na minha opinião foi a melhor semana com este pré-treino... sempre tinha MUITA dificuldade em malhar de manhã e tbm manter os pesos que eu fazia a noite, até consegui aumentar em alguns exercícíos o/

http://imageshack.us/photo/my-images/801/treinon.jpg/

Postado

Qnd fiz uma compra na BB.com me enviaram uma amostra grátis dele... Tomei e não senti absolutamente nada! Vou acompanhar, quem sabe darei uma segunda chance para ele! (Pra não dizer q não gostei adorei o sabor kkkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...