mtuliosss Postado Julho 4, 2012 às 17:13 Postado Julho 4, 2012 às 17:13 Saudações marombeiros deste amado fórum, logo em meu primeiro post nesse fórum, perguntei sobre suplementação e logo martelaram e minha mente uma palavra: Dieta.Então pesquisei bastante sobre como montar uma dieta, sobre proteínas, carboidratos, gorduras. Meu objetivo desde que entrei na academia é ganhar massa magra. Vale lembrar que ganhei apenas 5 quilos em 5 meses, percebi pesquisando, que os meus resultados "não satisfatórios" estão relacionados a falta de uma dieta balanceada e hipercalórica. Fiz então essa dieta, e queria a avaliação de vocês, e se acharem que falta alguma coisa, eu me sentiria grato por saber. meus dados: Peso: 59kg Idade: 15 Altura: 1,72 P.s: Ainda não tirei as medidas.
Daniel Ribeiro Gomes Postado Julho 4, 2012 às 19:32 Postado Julho 4, 2012 às 19:32 Tá faltando o básico, que é a proteína de rápida absorção no Pós-treino.
mtuliosss Postado Julho 4, 2012 às 22:04 Autor Postado Julho 4, 2012 às 22:04 To sem grana pra Whey protein, posso obter essa proteína de rápida absorção, em algum alimento?
elissoncastro1@gmail.com Postado Julho 4, 2012 às 22:51 Postado Julho 4, 2012 às 22:51 cara sinto muito mas se você não tomar whey você não terá resultados... no pós treino tira essas fontes de carboidrato cheias de proteína vegetal(aveia, farinha láctea), aumenta o malto e joga um fonte de proteína animal com pouca gordura no luga delas (clara de ovo, peito de frango, peixe) ae seu pós vai ficar show! particularmente eu não gosto de misturar grandes quantidades de carb. e gord. na mesma refeição, separo 2 refeição com apenas gordura e proteína distribuiria a proteína da ceia com o lanche da manhã, um tem de menos o outro tem de mais, aumenta as proteína do pós também mas como todo mundo sabe o que vale é o saldo calórico, os macros nutriente, iifym, e tals... bons resultados!
mtuliosss Postado Julho 5, 2012 às 01:59 Autor Postado Julho 5, 2012 às 01:59 Vou trocar, colocar a aveia e a farinha láctea na ceia e colocar o frango no pós treino (já que prafazer no grill é 3 minutos ) e a organização e ordem estão sujeitas a ajustes ainda, mais os componentes são esses aí. E o que você falou sobre a whey é sério mesmo? . Eu vou suplementar apenas com creatina e malto, porque sou sustentado pelos pais ainda e nada de money, eu até analisei a whey da growth mais o frete pra Bahia é uma fortuna...
coalhada94 Postado Julho 5, 2012 às 02:02 Postado Julho 5, 2012 às 02:02 Não sao NECESSARIOS suplementos, eles dão uma ajuda mais. Mas cara, em vez de comprar creatina compra o whey, que é o mais basico de todos. Minha opinião, abrass!
mtuliosss Postado Julho 5, 2012 às 02:04 Autor Postado Julho 5, 2012 às 02:04 O problema é que tem creatina de marca boa (dymatize) por 57 reais que irá durar dois meses e whey por esse preço não existe , só aquela porcaria da suplemento
RafaelCrvs Postado Julho 5, 2012 às 02:33 Postado Julho 5, 2012 às 02:33 Tá faltando o básico, que é a proteína de rápida absorção no Pós-treino. Leia mais...
victinho001 Postado Julho 5, 2012 às 03:12 Postado Julho 5, 2012 às 03:12 cara sinto muito mas se você não tomar whey você não terá resultados... Não tem algo errado nessa frase ñ ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora