Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Primeiro Bulk Limpo (Avaliação E Dicas)


mtuliosss

Posts Recomendados

Saudações marombeiros deste amado fórum, logo em meu primeiro post nesse fórum, perguntei sobre suplementação e logo martelaram e minha mente uma palavra: Dieta.Então pesquisei bastante sobre como montar uma dieta, sobre proteínas, carboidratos, gorduras. Meu objetivo desde que entrei na academia é ganhar massa magra. Vale lembrar que ganhei apenas 5 quilos em 5 meses, percebi pesquisando, que os meus resultados "não satisfatórios" estão relacionados a falta de uma dieta balanceada e hipercalórica.

Fiz então essa dieta, e queria a avaliação de vocês, e se acharem que falta alguma coisa, eu me sentiria grato por saber.

minhadieta.jpg

meus dados:

Peso: 59kg

Idade: 15

Altura: 1,72

P.s: Ainda não tirei as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara sinto muito mas se você não tomar whey você não terá resultados... :mellow:

no pós treino tira essas fontes de carboidrato cheias de proteína vegetal(aveia, farinha láctea), aumenta o malto e joga um fonte de proteína animal com pouca gordura no luga delas (clara de ovo, peito de frango, peixe)

ae seu pós vai ficar show!

particularmente eu não gosto de misturar grandes quantidades de carb. e gord. na mesma refeição, separo 2 refeição com apenas gordura e proteína

distribuiria a proteína da ceia com o lanche da manhã, um tem de menos o outro tem de mais, aumenta as proteína do pós também

mas como todo mundo sabe o que vale é o saldo calórico, os macros nutriente, iifym, e tals...

bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou trocar, colocar a aveia e a farinha láctea na ceia e colocar o frango no pós treino (já que prafazer no grill é 3 minutos :king_right:) e a organização e ordem estão sujeitas a ajustes ainda, mais os componentes são esses aí.

E o que você falou sobre a whey é sério mesmo? :ohno02:. Eu vou suplementar apenas com creatina e malto, porque sou sustentado pelos pais ainda e nada de money, eu até analisei a whey da growth mais o frete pra Bahia é uma fortuna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...