Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

criar topico perguntando esse tipo de coisa pra essa cambada de leigo vai resolver (e como vai) o seu problema

se teus pais se recusam a te pagar uma consulta, simples: deixe de comprar aquele pote de uei protan naquele mes e marque consulta com algum medico de gabarito

Editado por TheyCallMePeter

Publicidade

Postado (editado)

AH, a situação nao é tão critica assim... Acho que me espressei mal... Só estou encontrando as vezes em algumas partes do dia uma ´´dificuldade`` de encher totalmente o pulmão. Dai eu vou tentnaod e consigo... seila fico meio em panico por querer puxar todo o ar e nao conseguir... mas ai logo logo eu consigo... Não é nada do tipo: Não estou conseguindo respeirar.. A respiração normal do dia a dia da pra respirar, mas quando quero por alguam razão encher o pulmão encotnro alguma dificuldade.

Entendo que vocês recomendaram o melhor, mas nao da pra ir no medico por qualquer coisinha... E atualmente é inviavel eu ir num medico, por esse motivo... Meus pais nem pagariam... Conheço eles..

Cara, as vezes eu tenho uma sensação idêntica (acho que é só a sensação, psicológico), como se eu quisesse encher totalmente o pulmão e o ar não entrasse de forma 100% mas uns 90%, da uma agonia, mas logo passa, acho que tenho isso ha uns 3 anos

edit: moro no litoral (ar umido), não tenho asma mas tenho desvio de septo, mas eu acho que é psicológico

Editado por andersonpm
Postado

criar topico perguntando esse tipo de coisa pra essa cambada de leigo vai resolver (e como vai) o seu problema

se teus pais se recusam a te pagar uma consulta, simples: deixe de comprar aquele pote de uei protan naquele mes e marque consulta com algum medico de gabarito

Não uso suples..

Cara, as vezes eu tenho uma sensação idêntica (acho que é só a sensação, psicológico), como se eu quisesse encher totalmente o pulmão e o ar não entrasse de forma 100% mas uns 90%, da uma agonia, mas logo passa, acho que tenho isso ha uns 3 anos

edit: moro no litoral (ar umido), não tenho asma mas tenho desvio de septo, mas eu acho que é psicológico

Bem dessa, parece ser meio psicologico mesmo .. Geralmente quando puxo o ar pela boca e que consigo encher totalmente e acabar momentaneamente com o problema..
  • 2 anos depois...
Postado

vi que vc comentou um assunto faz muito tempo mais que me identifiquei com o caso,tomar cobavital da falta de ar? To com a mesma coisa que vc. Uma falta de ar que quando puxo o ar e como se ele não viesse 100% da uma travada sabe. E no meu caso eu tbm tomo o remédio. Tomei ele durante uns 4 ou 5 meses e depois que parei começou a falta de ar. E vc passou sua falta de ar

Postado

Vá em um cardiologista, fale o que sente e solicite um check-up. Ele vai te pedir exames de sangue, eletrocardiograma, teste ergométrico e ecocardiograma.

Relaxe, você faz tudo isso em apenas 1 hora, normalmente no mesmo lugar.

Se não apresentar nada, o próprio médico deve te indicar para um pneumologista.

Se em nenhum deles apresentar nada, teu problema deve ser psicológico (este sintoma é padrão de síndrome de ansiedade ou do pânico)... você é muito ansioso? Neste caso você terá de ir em um psiquiatra, que provavelmente vai receitar um clonazepan da vida pra tomar sublingual quando você tiver estas crises aí.

Mas não fique no achismo, faça as consultas e os exames, descarte os problemas graves indo neles.

EDIT: PøRRA 2012... caí nesta :sad02:

Postado

Obg, eu tinha essa suspeita sabe depois que comecei a tomar o remédio e parei. Só que no meu caso descobri que tenho refluxo e gastrite.e refluxo causa falta de ar. So fui ao médico ontem e ele falou que não tinha nada a ver o remedio em si me causar falta de ar e sim o meu refluxo que é muito grande. Desde já obrigado.

Fui ao médico ontem e falei sobre o remédio, ele me falou que não tem nada a ver uma coisa, recentemente descobri que tenho refluxo e gastrite, e que o fator que causa minha falta de ar é o refluxo que muito grande. Mais como antes nunca senti nenhum sintoma de gastrite achei que minha falta de tivesse sido causada pelo remédio por usar ele por um tempo depois parar de usá-lo.mais desde já agradeço a atenção.

Postado

passo por isso de nao conseguir encher o pulmao por completo de ar. cada vez q shoto tren dá essa porra.

é foda man. no seu caso seria bom consultar um medico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...