Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, de 1ma semana pra ca venho sentindo um pouco de dificuldade em respirar no dia a dia. Tipo tem hrs que parece que falta ar e tento encher o pulmão por completo e não consigo. Isto ja esta encomomodando. Estou tomando o remedio cobavital a mais ou menos 2 meses seguidos, sera que pode ser isso? Sera que estou viciado e o corpo ta ´´pedindo`` mais dele?

Tenho 15 anos(nao sei se isso importa).

Me ajudam se puder. Grato

Editado por Visitante

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

O cobavital nao tem muitos efeitos colaterais, entao nao deve estar relacianado a sua falta de ar.

Postado

Eu fazia remada cavalinho na "maquina" e pela pressão no peito sentia exatamente isso,

troquei pela livre e acabou, pode até não ser o teu caso, mas comigo resolveu.

Postado

Pois é, mas o problema nao é só durante os exercicios... é mais no dia a dia. Seila parece q o corpo nao ta aproveitando o oxigenio..

Postado

AH, a situação nao é tão critica assim... Acho que me espressei mal... Só estou encontrando as vezes em algumas partes do dia uma ´´dificuldade`` de encher totalmente o pulmão. Dai eu vou tentnaod e consigo... seila fico meio em panico por querer puxar todo o ar e nao conseguir... mas ai logo logo eu consigo... Não é nada do tipo: Não estou conseguindo respeirar.. A respiração normal do dia a dia da pra respirar, mas quando quero por alguam razão encher o pulmão encotnro alguma dificuldade.

Entendo que vocês recomendaram o melhor, mas nao da pra ir no medico por qualquer coisinha... E atualmente é inviavel eu ir num medico, por esse motivo... Meus pais nem pagariam... Conheço eles..

Postado

pode ser alergia de vias respiratorias

asma, bronquite, etc

tem que ir no medico mesmo

não fume e evite poluição, não fique onde tenha fumantes, coloque bacia com agua nos ambientes, o ar esta seco em muitos lugares, e beba bastante agua ...

vá ao medico o quanto antes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...