Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C Causa Impacto Com A Insulina?

Posts Recomendados

Postado

Aee galera, vi um video do Leandro que ele fala que não seria bom ingerir vitamina C entre 4 horas antes do treino e entre 4 depois, pois ela causa impacto com a insulina, mas ai fiquei meio confuso, porque quero cosar tomar multivitaminico na minha refeição pós treinos, mas ele tem a vitamina C, tem 60mg, e minha refeição pós treino e aproximadamente 1 hora depois do treino, então, sera que só 60mg de multivitaminico pode causar um impacto com a insulina? Já tomo ele antes de dormir e ao acordar, ai quero adicionar ele tbm na refeição pós treino, que é minha maior refeição do dia. Tbm quero aproveitar e fazer uma pergunta, comprei 2 L-Leucinas no vulgo, tá pra chegar, e votomar 4g antes da primeira refeição do dia, 4g antes do almoço, 4 antes da refeição pós treino e queria tomar 4 antes de dormir tbm, mas como ela tem o objetivo de fazer uma sintese proteica, sera que ela não vai acelerar a absorção das proteinas que eu vou ingerir na ceia? Vou tomar albumina e caseina na ceia porque são duas proteinas de lenta absorção né, que na ceia devesse ingerir proteinas de lenta absorção para o longo da noite o corpo não entra em catabolismo e ter uma melhor recuperação ai to com medo de tomar a L-Leucina entes de dormir por isso, sera que ela vai acelerar pode acelerar a absorção msm? (isso foi uma coisa que veio na minha cabeça, então se eu estiver falando merda não fiquem bravos kkkkk). Abraços

Publicidade

• 2 meses depois...
Postado

Eu acho que isso não tem nada aver, tem dextroses que tem Vit-c e pre treinos com vit c tbm e não vi nenhum problema.

e sempre tive bons resultados.

Multivitaminicos eu tomo antes dormir eu acho tem uma absorçao bacana.

e Hipercalorico ao acordar pq tbm contem algumas vitaminas etc :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...