Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C Causa Impacto Com A Insulina?

Verde

Posts Recomendados

Aee galera, vi um video do Leandro que ele fala que não seria bom ingerir vitamina C entre 4 horas antes do treino e entre 4 depois, pois ela causa impacto com a insulina, mas ai fiquei meio confuso, porque quero cosar tomar multivitaminico na minha refeição pós treinos, mas ele tem a vitamina C, tem 60mg, e minha refeição pós treino e aproximadamente 1 hora depois do treino, então, sera que só 60mg de multivitaminico pode causar um impacto com a insulina? Já tomo ele antes de dormir e ao acordar, ai quero adicionar ele tbm na refeição pós treino, que é minha maior refeição do dia. Tbm quero aproveitar e fazer uma pergunta, comprei 2 L-Leucinas no vulgo, tá pra chegar, e votomar 4g antes da primeira refeição do dia, 4g antes do almoço, 4 antes da refeição pós treino e queria tomar 4 antes de dormir tbm, mas como ela tem o objetivo de fazer uma sintese proteica, sera que ela não vai acelerar a absorção das proteinas que eu vou ingerir na ceia? Vou tomar albumina e caseina na ceia porque são duas proteinas de lenta absorção né, que na ceia devesse ingerir proteinas de lenta absorção para o longo da noite o corpo não entra em catabolismo e ter uma melhor recuperação ai to com medo de tomar a L-Leucina entes de dormir por isso, sera que ela vai acelerar pode acelerar a absorção msm? (isso foi uma coisa que veio na minha cabeça, então se eu estiver falando merda não fiquem bravos kkkkk). Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 meses depois...

Eu acho que isso não tem nada aver, tem dextroses que tem Vit-c e pre treinos com vit c tbm e não vi nenhum problema.

e sempre tive bons resultados.

Multivitaminicos eu tomo antes dormir eu acho tem uma absorçao bacana.

e Hipercalorico ao acordar pq tbm contem algumas vitaminas etc :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...