Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tenho algumas dúvidas quanto a forma de tomar e dosagens...

tem diferença tomar 1/4 do comprimido do letrozol dsdn ou 1/2 comp. duas vezes na semana?

eu vi o Carlos comentando em um post que em caso de grande aumento de E2, é bom começar com uma dose maior, e depois ir diminuido para evitar o rebote no final, qual seriam as dosagens?

e o tamox, é bom dividir a dosagem durante o dia (tipo de 12 em 12 horas), ou pode se tomar uma vez ao dia?

...bem, comecei um ciclo esta semana, e ontem já senti calor nos mamilos, não sei se é uma sensibilidade ou psicologico mesmo, achei muito breve para sentir algo, pois fiz a aplicação na segunda e ontem já senti isto... o protocolo do meu ciclo é 300mg de enanatato e 200mg de bold por aplicação (seg e quinta) e mais 40mg de diana... porém... porém... como segunda foi minha primeira aplicação, eu estava meio nervoso... então aspirei 1 ml do enantato e mais 1ml da bold na seringa e apliquei no ventro gluteo (muito tranquilo, não senti nd, isso q eu tava bem nervoso, duarante o resto do dia senti apenas um desconforto muscular, só no na segunda mesmo)... blz né.. mas e o porém?... porém antes de ir treinar eu fui guardar outras coisas que chegaram, e notei que os dois bujões que estavam aberto eram de enantato... ou seja fiz um FL sem querer... dai já mandei 1ml da bold, mandei no ombro para aprender, super tranquila tb (só é ruim para aspirar)...

então, se for realmente sensibilidade, oque devo fazer? entrar com tamox, e manter o protocolo do letrozol (inicio na terceira semana)? entrar com o tamox e antecipar o letrozol (para quando?)? ou entrar direto com o letrozol?

abs!

Postado

cara , vc tem q usar uma dose e fazer exame ,até conseguir manter tudo no eixo ... não tem como alguem opinar isso , conheço gente q zera e2 com 1 letro por semana e conheço gente q usa 1 dsdn e o e2 fica controlado ...

Postado

Nossa quanto embasamento nessa resposta heim!

é obvio que eu preciso de exames para ajustar a dose, mas antes eu preciso iniciar o uso do letrozol, e com certeza existe uma dosagem padrão ou mais comum, no caso vou começar 1 comp por semana, porém não sei se faz diferença 1/4 dsdn ou 1/2 2xsem, quanto a sensibilidade, comecei com 20mg de tamox ontem, e a noite já não estava sentindo mais nada, vou tomar 20mg por 3 dias depois passo para 10mg até entrar com o letrozol (na 3ª semana)...

respondendo minha própria pergunta, na bula do tamox indica 20mg em uma unica ingestão diária, mais que isso dividir em duas...

gostaria que o Carloslr ou alguém que também domine o assunto explicasse sobre redução da dosagem do letrozol no final do ciclo, afim de diminuir o rebote..

vlw!

Postado

Mesma duvida minha jpdias. Vou começar o uso do Letrozol no meu próximo ciclo com 1/4 seg e quinta e farei exames de estradiol (E2) a cada 15 dias para ajustar a dose..

Postado

Mesma duvida minha jpdias. Vou começar o uso do Letrozol no meu próximo ciclo com 1/4 seg e quinta e farei exames de estradiol (E2) a cada 15 dias para ajustar a dose..

vai relatar? eu vou tentar relatar o meu... acho que vou tomar 1/2 seg e quinta, depois vou ajustando... mas nas ultimas semanas vou diminuido para minimizar o rebote...

abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...