Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola tenho 19 anos 1;88 de altura e 90 KG , sim sou alto !

Nao sou tão gordinho ..

Tenho 35 cm de braço gostaria que alguem me passace uma dieta , seguida d uma sequencia de treino legal para hipetrofia ! crecer mesmo sabe malho a um ano mais com muitas pausas agora quero volta firme alguem poderia me ajuda ou pelo menos me da umas dicas ? desd ja agradeco.

Publicidade

Postado

Cara, ninquem vai fazer isso pra vc.

Tem varios topicos na parte de nutrição que lhe ensina a fazer uma dieta, na parte de treinamento tem varios topicos tb.

Depende de voce criar ai depois tudo bem vc criar um topico pedindo a galera pra avaliar sua dieta seu treinamento, tem uma infinidade de topicos muito bons ja criados sobre ambos os seus pedidos.

Le, da uma estuda legal, na area de nutricao tem la melhores dietas dos usuarios pega uma como basse e tentar adaptar a sua realidade.

oks

Abçs

Cara, ninquem vai fazer isso pra vc.

Tem varios topicos na parte de nutrição que lhe ensina a fazer uma dieta, na parte de treinamento tem varios topicos tb.

Depende de voce criar ai depois tudo bem vc criar um topico pedindo a galera pra avaliar sua dieta seu treinamento, tem uma infinidade de topicos muito bons ja criados sobre ambos os seus pedidos.

Le, da uma estuda legal, na area de nutricao tem la melhores dietas dos usuarios pega uma como basse e tentar adaptar a sua realidade.

oks

Abçs

Postado

Pesquisa nas áreas de Nutrição e Treinamento, dá para vc aprender muita coisa. Assim, vc mesmo elabora uma dieta e um treino ao seu gosto.

Abraços!

Postado

Faz a dieta da sopa cara. E tiro e queda. Hipertrofia e queima de gordura ao mesmo tempo!

Quanto ao treino, coorra todos os dias (nao precisa treinar pernas), e faca biceps e peito 4x por semana, 4 series de 10 para massa e 4x15 pra queimar.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...