Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino


coalhada94

Posts Recomendados

Então galera, sou novo usuário, mas sempre acompanhei o fórum, to com duvida em relação ao meu novo treino, eu fazia um treino ABCD, descansava em dias aleatorios ex: AB off CD, A off BCD. Decidi fazer uma dieta, estou com ela pronta e começo na semana que vem, ai ja tinha dado o tempo de tres meses com esse treino e perguntei ao meu orientador se eu iria crescer mais treinando 5x por semana e ele disse que sim, entao pedi que ele fizesse outro treino. Ele fez um treino ABC, para eu repetir dois treinos na quinta e na sexta ficando ABCAB, CABCA...

Eu queria a opinao de voces sobre isso, eu achei que ele iria fazer um treino ABCDE, Avaliem para mim por favor, abrass!

Idade: 18

Altura: 1,85

Peso: 81,4

Medidas: Braço D e E = 34cm

Objetivo do treino: hipertrofia

Postar a estrutura: ABC

Número de repetições: 8

Número de séries: 4

Treino A Peito e triceps:

Supino reto

Crucifixo 30

Supino Inclinado

Voador + apoios

Polia com corda

Tríceps banco

Francesa polia com corda

Treino B Costas e bíceps

Barra fixa frente

Remada curvada

Puxada frente com triângulo

Remada com triângulo

Rosca alternada 45º

Rosca polia agachado

Rosca invertida na barra W

Treino C ombros e pernas

Desenvolvimento barra

Desenvolvimento Arnold

Elevação lateral polia

Encolhimento polia + encolhimento halter

Agachamento

Extensor

Leg press 45º + Gemeos Leg

Flexor de joelhos

É isso ai galera...

Editado por coalhada94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara , eu montei um treino igual o seu , ABC2x , e na minha opinião e de outros membros do forum tambem , seria que a melhor divisão para um abc2x seria a seguinte :

A - Peito / Triceps / Ombro

B- Costas / Biceps / Trapézio

C- Pernas

3 exercícios para grande e 2 para pequeno..

Da uma pesquisada , mais creio eu que essa sera uma boa divisao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como te falei , que faço abc2x , sabado eu vou pra fazer perna :-)

Agora fica a seu critério , so acho que vc deveria ao menos jogar Peito e Triceps e costas e biceps, cuidado ao treinar peito um dia depois de treinar ombro ( já que ombro é solicitado no treino de peito .. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, treinar ombro e depois peito fica meio pesado pros ombros...

Vou esperar opiniões de outros usuários. Valeu pelas dicas!

Vocês nao acharam o treino meio "simples" e tal, vejo a galera fazendo treino com drop set coisa e tal, ele colocou uns exercicio até meio dificeis de fazer pela postura que tem que manter e tal, mas o treino em si é rapido de se fazer, termino ele em uma hora tranquilo.Eu treino a 2 anos, comendo bem à 6 meses e agora vou começar uma dieta, na minha cabeça o melhor treino seria um ABCDE. Me corrijam se eu estiver falando merda! :laughingsmiley:

Editado por coalhada94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto muito dessa divisão cara, poderia fazer um AB2X e assim treinar todos os musculos 2x na semana, mas se for fazer ABCDE tenta colocar pernas 2x na semana...

outra coisa, quanto mais simples o treino melhor, não precisa fazer drop set e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto muito dessa divisão cara, poderia fazer um AB2X e assim treinar todos os musculos 2x na semana, mas se for fazer ABCDE tenta colocar pernas 2x na semana...

outra coisa, quanto mais simples o treino melhor, não precisa fazer drop set e tal

Quando tu diz AB2x, nao queres dizer ABC2x??, ai eu treinaria sabado de manha tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...