Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então vei.... eu percebi que eu sinto mais dor quando faço exercícios para bíceps (ainda mais se fizer Scott), então acho que vou fazer o que um cara falou pra mim a um tempo atras.... ficar uns 2 meses sem fazer exercícios pra essa região..... será que vai ficar muito zuado?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você já ficou um mês e não resolveu. Pode sim experimentar ficar mais 2 meses... tanto pode resolver quanto a dor voltar assim que você retomar o exercício.

Mudando a pegada é possível que você consiga trabalhar o músculo sem sentir dores.

Passe gelo sempre que puder, é bem provável que te ajude.

Em alguns casos exercícios excêntricos ajudam; leia este site: http://www.climbinginjuries.com/elbow/

A dor é na parte interna do cotovelo, no antebraço, não? Se for isso, é epicondilite medial. Veja no artigo os exercícios interessantes de se fazer para este caso.

Postado

"A dor é na parte interna do cotovelo, no antebraço, não? Se for isso, é epicondilite medial. Veja no artigo os exercícios interessantes de se fazer para este caso. "

É exatamente nesse ae..... vou ver o artigo que vc postou ae...

wls

• 2 semanas depois...
Postado

cara, eu tive isso tb... no meu se eu colocasse o osso do cotovelo apoiado numa mesa (como se fosse digitar) e forçasse eu sentia doer o proprio cotovelo, dava p ver q tava inflamado

minha prima, fisioterapeuta, disse q era tendinite, mandou eu parar por 45 dias e tomar/passar diclofenaco... fiquei normal, já to há 5 meses treinando e nao sinto nada até agora, só tomei cuidado pra pegar bem leve nos exercicios de triceps

obs: o exercicio q eu mais sentia doer era triceps na testa e supino às vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...