Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Para Sonnen Na Encarada: 'brincadeira Acabou. Você Está F..."

Posts Recomendados

Postado

Brasileiro provoca o americano em português na hora da encarada, após a coletiva de imprensa oficial da luta principal do UFC 148, em Las Vegas

header_andersonsilva_chaelsonnen_2.jpg

Após a tensa coletiva de imprensa oficial da luta principal do UFC 148, envolvendo Dana White, Chael Sonnen e Anderson Silva, o momento mais aguardado por todos presentes ao Lagasse’s Stadium, em Las Vegas, era a tradicional encarada entre os dois lutadores. Com os ânimos aquecidos pela troca de acusações e provocações, o brasileiro não se conteve e, quando se aproximou de Sonnen, que fez sua pose tradicional, tocando o peito no peito do rival, disparou, em português:

- A brincadeira acabou. Você está f...

Dana White, que separava os lutadores para evitar que houvesse agressões, e Chael Sonnen, não entenderam o que foi dito. Ed Soares, empresário e que fez a função de tradutor de Anderson na coletiva, confirmou a informação para o SPORTV.COM.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate. A TV Globo exibirá a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen logo após o "Altas Horas". O SPORTV.COM vai acompanhar o evento em Tempo Real, na íntegra.

CARD PRINCIPAL

Anderson Silva x Chael Sonnen

Forrest Griffin x Tito Ortiz

Cung Le x Patrick Côté

Dong Hyun Kim x Demian Maia

Chad Mendes x Cody McKenzie

Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINAR

Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov

Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões

Costa Philippou x Riki Fukuda

John Alessio x Shane Roller

Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo

Fonte: http://sportv.globo....oce-esta-f.html

Publicidade

Postado

Não vejo a hora do anderson quebrar a cara desse chael, porém estou com pé atrás, spider já tem 37 anos não sei se ele vai segurar o falastrão...

Sobre ele ter falado isso, tinha que ser em inglês não em portugues ...

Postado

Td isso por mais PPV ? - Preparado para AS vs CS parte 3 - A trilogia...O Dana está "cabeludo" de alegria nesse momento.

Bah brother se isso acontecer, sério, vou ficar muito decepcionado e ver que é tudo armado....

Na boa ai os kra continuam ganhando milhoes com venda de PPV e aainda tem a possibilidade do anderson por exemplo colocar uma bolada preta na bolsa de apostas (por um laranja é claro) no sonnen e ganhar muita grana perdendo...dps pede revanche e ganha mais grana ainda.....e a organização lucrando direto sempre....hehehehe

Eu não quero acreditar nisso, quero que o AS quebre ele e tal e eu continue me motivando a ver essas promoções de luta hehehehe...

Postado

O mundo do UFC é puramente de negócios, imaginem a grana que o AS já levou e vamos pensar hipoteticamente em uma vitória do Sonnen depois de muito show, sangue e pedido de revanche no final ( a nega)? -Imaginem o AS + CS + DW limpando as bund@$ com nota de 1000 doletas e rindo, enquanto os fãs estão se desesperando para comprar ingresso, PPV, camisetas e o caralho a 4....Espero que o AS espanque o CS, mas isso não vai calá-lo (CS) já que o MKT dele vem de trash-talking (sem contar a grana que leva com direitos de imagem, entrevistas, etc)... tudo no final se resume ao lucro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...