Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera...

Sou novo aqui fórum e gostaria de tirar essa dúvida com vocês!

Sempre pratiquei esportes mas nunca fiz malhação pesada. Apenas aquelas pra manter musculatura, fortalecimento e etc.

Agora decidi começar a malhar, já passei da fase de adaptação (2 meses), fazendo vários exercícios com pesos leves e tal.

Esse mês mudei meu treino para CrossFit, pois meu primeiro intuito é perder peso (massa gorda).

Hoje minhas medidas são:

1,79m de altura

89,8 kg

19,8% de gordura no corpo.

Meu objetivo é:

83kg

12% de gordura até o fim do ano.

Nesse momento, o que vocês me indicam, um thermo ou o pré-treino?

Postado

No momento? Nada...

Teu corpo ainda ta se adaptando. Nos 6 primeiros meses, até um pouco menos vai ser a época que vc vai ter mais mudanças corporais.

Se vc fizer AEJ, uma boa dieta, sempre estiver focado, da pra chegar próximo disso sem o thermo...

Na minha opnião o Thermo tem que ser uma escolha pra depois, pra quando vc ve que ta dificil de queimar gordura meesmo com uma dieta balanceada e com aeróbicos todos os dias + academia. Quando vc chegar nesse estágio, aí vc pensa em um thermo pra quebrar isso.

Mas se eu fosse vc, continuaria sem thermogênico... E em relação ao pré-treino, seria meio que gasto de dinheiro começar a tomar logo após teu término de adaptação...

Espera mais um pouco pra usar qualquer um desses 2...

Mas isso é a minha opnião...

Tem gente que vai falar pra tomar o thermo logo e fim. Mas sei la, tu que decide haha.

Abraço.

Postado

tambem acho que vc nao deve tomar nada, apenas alimentação e treino vc chega lá

nao tem sentido nenhum tomar um pré treino agora, nenhum mesmo.

Postado (editado)

Concordo com vocês, treine como homem, coma da maneira correta e durma como um bebe ! (até pq aqui no proprio blog ja vimos como o sono é importante tanto para ganhos quanto para a queima de gordura, alem da saude em geral)

POREM, como eu ja passei por essa faze e sei que a vontade de "estar tomando" algum suple é muito forte SAUHUHASHAS, vamos la:

Com o oxy acho que você vai conseguir chegar no peso que deseja mais rapidamente, até pq ele é um termo bem forte, porem não vai ajudar em nada na massa magra (na minha humilde opnião, ja que hj em dia sempre aparece alguem como uma nova teoria de que vc esta errado)

Ja com o PW (pode ser C4 ou qualquer outro de boa qualidade), vai te ajudar a treinar mais pesado mesmo com pouco tempo de treino, e se vc tiver uma boa dieta para a queima de gordura e o treino certo tbm alcançara o peso que deseja só que com um pouco mais de tempo, porem preservando (e até aumentando) melhor a massa magra.

Espero ter ajudado

Editado por LAD
Postado (editado)

No momento? Nada...

Teu corpo ainda ta se adaptando. Nos 6 primeiros meses, até um pouco menos vai ser a época que vc vai ter mais mudanças corporais.

Se vc fizer AEJ, uma boa dieta, sempre estiver focado, da pra chegar próximo disso sem o thermo...

Na minha opnião o Thermo tem que ser uma escolha pra depois, pra quando vc ve que ta dificil de queimar gordura meesmo com uma dieta balanceada e com aeróbicos todos os dias + academia. Quando vc chegar nesse estágio, aí vc pensa em um thermo pra quebrar isso.

Mas se eu fosse vc, continuaria sem thermogênico... E em relação ao pré-treino, seria meio que gasto de dinheiro começar a tomar logo após teu término de adaptação...

Espera mais um pouco pra usar qualquer um desses 2...

Mas isso é a minha opnião...

Tem gente que vai falar pra tomar o thermo logo e fim. Mas sei la, tu que decide haha.

Abraço.

Valeu demais... vou tentar inserir o EAJ no meu treinamento!!

Concordo com vocês, treine como homem, coma da maneira correta e durma como um bebe ! (até pq aqui no proprio blog ja vimos como o sono é importante tanto para ganhos quanto para a queima de gordura, alem da saude em geral)

POREM, como eu ja passei por essa faze e sei que a vontade de "estar tomando" algum suple é muito forte SAUHUHASHAS, vamos la:

Com o oxy acho que você vai conseguir chegar no peso que deseja mais rapidamente, até pq ele é um termo bem forte, porem não vai ajudar em nada na massa magra (na minha humilde opnião, ja que hj em dia sempre aparece alguem como uma nova teoria de que vc esta errado)

Ja com o PW (pode ser C4 ou qualquer outro de boa qualidade), vai te ajudar a treinar mais pesado mesmo com pouco tempo de treino, e se vc tiver uma boa dieta para a queima de gordura e o treino certo tbm alcançara o peso que deseja só que com um pouco mais de tempo, porem preservando (e até aumentando) melhor a massa magra.

Espero ter ajudado

Pois é meu amigo... A questão é essa: A vontade de chegar logo no objetivo, e ver resultado do oxy em outras pessoas!! e a questão também de dar pique pro treinamento...

Quero agradecer esses dicas ai... e também pedir uma dica para uma dieta!

Tentei seguir uma dieta passada pelo nutricionista, mas tive falta de pique, algumas tonturas.

obs.: meus check-up realizado em maio/12 está ok... então o problema foi a falta de nutrientes mesmo (eu acho)!!

Alguma dica?

Lembrando que o objetivo é perda de massa gorda!!

Editado por JoaoPauloJP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...