Tonimm Postado Julho 4, 2012 às 11:55 Postado Julho 4, 2012 às 11:55 Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ?
Saintgraal Postado Julho 4, 2012 às 12:08 Postado Julho 4, 2012 às 12:08 Em 04/07/2012 em 11:55, Tonimm disse: Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ? sede, angina você está tomando água corretamente? não pode esquecer cara! e vai devagar com o franol, que é droga, não é balinha muito menos mistura de ervas de todos os continentes...
Tonimm Postado Julho 4, 2012 às 12:10 Autor Postado Julho 4, 2012 às 12:10 então to tomando bastante e por se o segundo dia acho que não é isso, eu tomei pela segunda vez agr pouco e estou bem tonto tomo uns 4l por dia esse é o certo ?
Madrugaa Postado Julho 4, 2012 às 12:17 Postado Julho 4, 2012 às 12:17 dizem q o tenso do franol eh a outra substancia q tem nele. mas vá com calma, antes eu passava mal com 30mg diários... agora uso isso como pré-treino, fora aej abçs
Tonimm Postado Julho 4, 2012 às 12:34 Autor Postado Julho 4, 2012 às 12:34 então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ?
Supermoderador Aless Postado Julho 4, 2012 às 12:38 Supermoderador Postado Julho 4, 2012 às 12:38 Em 04/07/2012 em 12:34, Tonimm disse: então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ? Se puder reduzir em 2x, melhor. Ele mantem o efeito mais prolongado e reduz o colaterais.
Tonimm Postado Julho 4, 2012 às 12:44 Autor Postado Julho 4, 2012 às 12:44 (editado) ok, mas minha cafeina é em capsula e acho que n tem como dividir, tem algum problema eu tomar meio franol com 210mg de caf de manha e outra metade a tarde com mais 210mg ? fiz o aej hj e senti o coração disparado e meio tonto, antes de ir fui ao banheiro e percebi que esta meio diferente parece que vou começar a ter diarreia, isso é normal ? Editado Julho 4, 2012 às 12:52 por Tonimm
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 4, 2012 às 12:58 Supermoderador Postado Julho 4, 2012 às 12:58 Pare de tomar o franol. Nem todo organismo consegue lidar bem com essa droga. Se você está tendo problemas, pare. O franol não vai te dar resultados que você não conseguiria apenas com uma boa dieta.
Tonimm Postado Julho 4, 2012 às 13:15 Autor Postado Julho 4, 2012 às 13:15 Li aqui que a Teofilina pode sim dar diarreia, acho que é normal, eu não tenho nenhum problema de saude. Unica coisa que ja tive foi refluxo isso pode ser prejudicado pelo EC?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora