Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ?

Postado
  Em 04/07/2012 em 11:55, Tonimm disse:

Comecei ontem a tomar o EC(franol+cafeina) senti um gás legal mas logo apos tomar o primeiro comprimido de cada senti uma sensação estranha na garganta e poucos minutos depois parecia ter um buraco na minha garganta...acabei de tomar pela segunda vez e a sensação estranha na garganta continua, parece que tem alguma coisa estalada, alguem sabe me dizer se é normal ou oque possa ser ?

sede, angina

você está tomando água corretamente? não pode esquecer cara!

e vai devagar com o franol, que é droga, não é balinha muito menos mistura de ervas de todos os continentes...

Postado

então to tomando bastante e por se o segundo dia acho que não é isso, eu tomei pela segunda vez agr pouco e estou bem tonto

tomo uns 4l por dia esse é o certo ?

Postado

dizem q o tenso do franol eh a outra substancia q tem nele.

mas vá com calma, antes eu passava mal com 30mg diários...

agora uso isso como pré-treino, fora aej

abçs

Postado

então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ?

• Supermoderador
Postado
  Em 04/07/2012 em 12:34, Tonimm disse:

então eu to tomando 1 copri de franol(150mg de efedrina) e 210mg de caf por dia, estou pensando em dividir os 2 para tomar metade pela manha e a outra metade la pelas 5 hr ja que eu 3x por semana faço aej e nesse dia malho a noite e nos outros dias eu malho de manha e faço aerobico normal a noite, oq vocês acham ?

Se puder reduzir em 2x, melhor. Ele mantem o efeito mais prolongado e reduz o colaterais.

Postado (editado)

ok, mas minha cafeina é em capsula e acho que n tem como dividir, tem algum problema eu tomar meio franol com 210mg de caf de manha e outra metade a tarde com mais 210mg ? fiz o aej hj e senti o coração disparado e meio tonto, antes de ir fui ao banheiro e percebi que esta meio diferente parece que vou começar a ter diarreia, isso é normal ?

Editado por Tonimm
  • Supermoderador
Postado

Pare de tomar o franol.

Nem todo organismo consegue lidar bem com essa droga. Se você está tendo problemas, pare.

O franol não vai te dar resultados que você não conseguiria apenas com uma boa dieta.

Postado

Li aqui que a Teofilina pode sim dar diarreia, acho que é normal, eu não tenho nenhum problema de saude. Unica coisa que ja tive foi refluxo isso pode ser prejudicado pelo EC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...